Reagi a um assalto! E me dei bem!

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


O dedo dele poderia ter disparado... O que você fez foi insensato °.°

Yu Yu Hakusho???

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
ahuaha

vc n devia fazer isso.. mas foi engraçado...
eu tb já reagi.. fazer oq? quase enforquei o mulequinho..

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Igão

Sorte sua, pelo menos o Kick Boxing serviu p alguma coisa, rsrsrs.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Parabéns, continue assim.

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Daí eu dei o murro mais bem dado da minha vida na cara do filadaputa! :D

Dei aquele cruzado true que pegou no queixo dele e fez uma zuada beeeem alta. O povo do ônibus até olhou...


Fez o tópico só pra dizer que soqueou alguém.

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


dizendo "É brincadeira pow! D:"

Eu queria aprender a dizer emoticons

</chato pá caralho>

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-
Caralho, porque não continuou batendo?

Na hora nem pensei, bati e corri pra "segurança".
Porra, aí vc tinha que ter dado umas tacadas estilo beisebol na cara e no saco dele. Com muita força até sangrar. E ele ficar no chão.

Ah, tava difícil, o jeito que eu tava segurando o guarda chuva ia ter que mudar, fora que ia demorar e acho que ele ia se tocar da reação.
Por isso que era pra ter espancado mesmo. Aí chamava a polícia e aproveitava os prováveis 2 anos de cadeia pra se mudar, antes que ele saia e volte com raiva. Aliás, nem adiantaria muito. Ele ligaria pros amigos dele te baterem. Já que é tão fácil usar celular na cadeia.

Na hora, só pensei em me proteger. E como comentaram por aqui: Talvez ele ficasse mais puto se levasse uma surra. E no fundo, eu não pensei isso na hora, tava era mais no pisca da situação.

Marcos Morrison
No próximo assalto talvez vc seja premiado com uma bala! (e não será uma Juquinha)

Obrigado pelo seu apoio moral :)

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
Nossa, vc acertou direto no queixo e ele não caiu?

que mão de alface


ahauhauahuahuahuahuahuauahuahuahuahuhauhauhauhau!!

Mr. Joe
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Pior que reconheceram ele no ponto de ônibus e ele mora por ali mesmo, e é meio que caminho da minha casa. E ele mora no morro dos mano barra pesada.

se fudeu. Agora os mano da pesada vão te reconhecer e te encher de porrada.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Várias tentativas e nunca conseguiram, ainda bem.

Já tentaram me assaltar com uma torneira, vê se pode? Pior que o cara dava metade de mim e estava numa bicicleta. Eu arrebentei a bicicleta inteira na cabeça do mlk.

Outra vez eu estava de madrugada no ponto de ônibus (época em que eu não tinha carro, não tenho saudades) e o cara chegou perguntando se poderia emprestá-lo minha jaqueta para ir a uma festa, dei um tapão e sai correndo.

No mesmo ponto de ônibus, estava eu dormindo as 4 da madruga esperando o latão chegar e quem me chega antes um doido, com a cabeça toda raspada errada e me diz que é do tipo assassino e tinha saido da prisão. Eu enrolei ele com papo de futebol, a gente ficou vários minutos conversando então eu convenci o cobrador a passar o cara de graça, ele morava bem mais além da minha parada.

Nesse mesmo maldito ponto, esperando o mesmo busao das 4 da madruga, me chega um cara branco, pálido que nem um fantasma, desesperando querendo saber quando dinheiro eu tinha. Na época dava para pagar os bonds com uma ficha que tinha aqui em curitiba, e eu só tinha uma delas. O cara disse que estava sendo perseguido e tinha dez reais, não queria ficar sozinho na rua e sugeriu que pegássemos um táxi com os 10 pilas que ele tinha + meu VT. desconfiei de início, mas quando olhei, a umas três quadras uma gritaria e uns caras se quebrando com barras de ferro e vindo na nossa direção tive que aceitar. Na época, do centro da cidade até minha casa da umas 25 pratas, o taxista aceitou 10 pilas + VT. O cara morava e trabalhava num restaurante perto de casa, nunca mais vi o cara.

Minto quando digo que nunca fui assaltado, levaram um cigarro uma vez quando estava voltando do Kung Fu com um amigo, só entreguei o cigas pq o cara tinha uma chave de fenda na garganta do meu camarada.

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


Uma vez eu e o mano Igão estavamos andando pelo centro e um cara tentou assaltar a gente, eu saquei que não tinha arma e fui dar um murro no cara, só que pegou o cotovelo na cara do Igão e a mão na cara do sarfado.. Foi uma reação fail mas o cara saiu correndo .. hauhuahuahuahuahu

Juh_Cruz
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Estou super feliz, pois finalmente tive como botar meu Kick Boxing em prática.
isso aew! :D

que bom que se deu bem!

Córtex Frontal
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
- Se ligue, se você der dois passo pra trás, eu te dou um tiro, bora, passe o celular! Passe, passe!

cara ja fui assaltado duas vezes, éssas frasess deles para anunciar o assalto da uma raiva desgraçada..

quando ele fala isso sobe uma raiva, junto com medo, junto com melação nas cuecas ehuasehuas

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Eu nao dei sorte quando fui assaltado...
Quando o cara colocou a mão dentro da camiseta já puxou uma prateada e meteu na minha barriga... Ae fode, né.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Só os Bruce Lees da vida nesse fórum.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Kaíque
Uma vez eu e o mano Igão estavamos andando pelo centro e um cara tentou assaltar a gente, eu saquei que não tinha arma e fui dar um murro no cara, só que pegou o cotovelo na cara do Igão e a mão na cara do sarfado.. Foi uma reação fail mas o cara saiu correndo .. hauhuahuahuahuahu


Foda, o cara perguntou pra gente onde ficava o mercado (Que estava bem na frente, enorme, não tinha quem não soubesse) daí quando ficou mais vazio ele colou na gente e anunciou o assalto.

Kaíque foi dar um murro com as costas das mãos e acertou o cara e tal...

Detalhe que depois ele me acertou com o cotovelo bem no nariz e eu fiquei sem reação, haha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reagi a um assalto! E me dei bem!