Reagi a um assalto! E me dei bem!

Autor Mensagem
Igão
Veterano
# jul/10


Porra, tô feliz pra caramba!!!

Tava voltando pra casa a pé porquê o ônibus havia quebrado e ia demorar pra passar outro. Perto de casa um cara chegou pra mim e me perguntou onde era a Av. Pedro Calazans e tal.

Como não achei que ele tinha cara de flamen... err... malandro, eu parei para dar a informação. Daí depois de explicar 2 vezes como chegar lá e ele "não entender", ele virou pra mim e disse:

- Se ligue, se você der dois passo pra trás, eu te dou um tiro, bora, passe o celular! Passe, passe!

A grande MERDA, que ele fez foi pegar a mão que tava gesticulando e botar por debaixo da camisa fazendo "pistola" com os dedos. Daí eu me liguei que era mentira.
Num rápido momento de iluminação, eu percebi que estava perto da academia onde eu conhecia uns caras e do ponto de ônibus, que estava cheio.

Daí eu dei o murro mais bem dado da minha vida na cara do filadaputa! :D

Dei aquele cruzado true que pegou no queixo dele e fez uma zuada beeeem alta. O povo do ônibus até olhou...

Dei o murro e corri, corri tanto que quando pensei que tinha o que correr, eu tava na porta da academia. Depois do murro deu foi um pisca, uahuahua...

Foda foi olhar pra trás e ver ele com a mão no rosto dizendo "É brincadeira pow! D:"

Então ele virou para o outro lado e saiu andando depressa.

Ok, contei minha história. Estou super feliz, pois finalmente tive como botar meu Kick Boxing em prática.

PS: Minha sorte é que ele era burro, cagou ao imitar arminha.

PS²: Depois fiquei com vontade de ter batido mais, mas vai que ele tinha alguma coisa mesmo. E ainda mais no nervosismo da hora eu bati e corri.

Hit and Run in Aracaju!

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Igão

O dedo dele poderia ter disparado... O que você fez foi insensato °.°

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


não se fazem mais ladrões como antigamente

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Se todos anassem armados, o mundo seria mais justo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Que ladrão mais burro.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Igão

Numa dessas ele te finca o dedo e tu pega uma infecção, vacilão.

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Na quinta vez que eu fui assaltado, também reagi, mas foi porque o retardado largou a faca no banco pra botar as mãos (sim, no plural mesmo!) nos meus bolsos uhaeuhae

Paul Young
Veterano
# jul/10
· votar


Deixava o cara desacordado pelo menos. =/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Se alguma empresa já tivesse se interessado pelo meu projeto, você não teria passado por esta situação de perigo.

Leia: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/207163/

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Blue Special Guitar

Podia incluir um explosivo plástico, uma bala de 38 e um pacotinho com esporos de antraz pra melhorar o projeto.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP
O dedo dele poderia ter disparado... O que você fez foi insensato °.°

servo e fiel
Numa dessas ele te finca o dedo e tu pega uma infecção, vacilão.

Uhauhaua, improvável.

Black Fire

Que ladrão mais burro.


Só reagi por isso.


Bizet
Na quinta vez que eu fui assaltado, também reagi

Essa foi a 10ª vez, embora das 10 só tenham tido sucesso em 3. Hehe...


Paul Young
Deixava o cara desacordado pelo menos. =/

Porra cara, fiquei no medo, na hora é foda, mas depois a gente fica pensando no que faria se estivesse preparado psicológicamente. Pelo menos o murro foi forte e certeiro.
Pena que foi de esquerda, sou destro e a mão direita estava segurando o guarda-chuva (fechado).


The Blue Special Guitar

Se alguma empresa já tivesse se interessado pelo meu projeto, você não teria passado por esta situação de perigo.

E se você perdesse o celular e alguém pegasse pra devolver? Se fodia a pessoa que ia te ajudar e você ainda perdia o celular.

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


Foda foi olhar pra trás e ver ele com a mão no rosto dizendo "É brincadeira pow! D:"

hahahahahahahahahahahahahahaha

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


The Blue Special Guitar

Ah, e já existe uma maneira de inviabilizar o celular (porem sem danos físicos).

Existe um código que você recebe quando você compra o celular que quando você liga para a operadora e se identifica por completo, você fornece tal código e eles bloqueiam o celular.

Não tem conserto. O que é destruido é O CELULAR. O chip ninguém quer. Não me perguntem como funciona, só sei disso.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa, vc acertou direto no queixo e ele não caiu?

que mão de alface

joaormrt
Veterano
# jul/10
· votar


Cuidado, na próxima que tu reagir, ele pode ter uma arma, e te matar.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Nunca fui assaltado =/

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
Nossa, vc acertou direto no queixo e ele não caiu?

que mão de alface


Uhauhaua...

Porra, pegou na cara dele, tipo, pegou queixo e bochecha, fez uma zuada alta, povo do ponto virou pra ver. Ele não caiu mas eu corri uns 10 metros, parei e olhei e o porra tava lá parado com a mão na cara. Era baixinho, meio "fortinho" (puxado pra gordo, mas sem ser gordo). Esses baixinhos "fortinhos" tem uma cabeça de coco da porra...


joaormrt
Pior que reconheceram ele no ponto de ônibus e ele mora por ali mesmo, e é meio que caminho da minha casa. E ele mora no morro dos mano barra pesada.

Serei cuidadoso, enfim.

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Se arriscou de levar uma dedada.
Na próxima pode não ter tanta sorte.

/discursopadraodepolicial

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE

que mão de alface

Só pq vc é de manteiga, não quer dizer que todos sejam :P

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Pior que reconheceram ele no ponto de ônibus e ele mora por ali mesmo, e é meio que caminho da minha casa. E ele mora no morro dos mano barra pesada.


Ééé, amigo...
Em que bairro tu mora?

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Boa \o

Torço pra o dia que eu for assaltado eu tiver coragem pra dar um chute q aprendi na capoeira bem na cara do malaco!
Mas até hoje nunca fui assaltado.

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


Trololo
Tomara que voce tenha espaço suficiente também pra dar uma super voadora aí né.. Até voce chegar lá o cara já correu huahua

Stan Mallone
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Pow, pior foi a história do ex-baixista da minha banda.

Pra começar, ele tem a aparência de um skinhead nóia... estava ele andando por santo amaro, quando um guri tentou assaltar ele.

Ele deu um tapão no guri (a mão do kra é enorme velho...) que começou a chorar na hora, ai ele foi e enfiou a mão no bolso do guri, tinha 10 conto...

Nisso, passou uma viatura, que parou pra ver oq acontecia... ai ele disse: Esse nóia aí tentou me assaltar senhor, os únicos 10 reais que eu tinha!!!

Os cara sem dizer mais nada pegou o guri e pos dentro do carro e foi embora!! hsuahsuahsuahs

Até hj num acredito mt não, mas cada uma q eu já vi esse cara fazer, da até pra acreditar...

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


kkkkkkkkkkkk

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


Pior que reconheceram ele no ponto de ônibus e ele mora por ali mesmo, e é meio que caminho da minha casa. E ele mora no morro dos mano barra pesada.


Man...se eu fosse você,a partir de agora ao sair na rua,seria prudente ir num desses ou num desses.
A essa hora , eles devem estar muuuuuuuito bravos com você...ainda mais que eu fiquei sabendo que eles sabem aonde você mora...=D

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


bem lembrado..

ele pode te da o troco.. ele com mais 15 né..

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


fique tranquilo, já reservei um lugar pra você aqui

paulinho pc
Veterano
# jul/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


pede o AK47(vlw jones) emprestado pro peidinho.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


paulinho pc
AK man..

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Agora fica esperto para o cara não te reconhecer por aí e estar acompanhado dos "amiguinhos".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reagi a um assalto! E me dei bem!