Reagi a um assalto! E me dei bem!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Foda foi olhar pra trás e ver ele com a mão no rosto dizendo "É brincadeira pow! D:"

Foda... E se, por exemplo, você tivesse atirado nele. Será que ele diria isso agonizando?!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Stan Mallone

Até hj num acredito mt não, mas cada uma q eu já vi esse cara fazer, da até pra acreditar...

Tem um primo meu que conta que uma vez ele tava andando e foi parado por um cara de bicicleta com uma faca. Ele disse que deu um chutão no braço do cara e a faca caiu longe. Ao que o ladrão foi correndo pegar a faca, ele mesmo pegou a bicicleta e fugiu, chegando com a bicicleta "nova" em casa.

Dou 25% de chance de ser verdade.

LeandroP
Moderador
# jul/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu bati num cara que veio me roubar na época que eu estudava no Senai ('94). Ele veio me roubar "na idéia". Na época eu carregava uma peça na mochila e estava bem pesada. Joguei a mochila nele (ele não esperava a mochila pesada) e ele se desequilibrou e aí ele apanhou feio. Depois eu fiquei com medo dele porque ele era da região... Passei por ele em frente a uma viela e ele estava com um monte de mano, olhei com medo e ele abaixou a cabeça... Só assim pra eu ficar tranquilo porque eu bati demais nele.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP
e ele abaixou a cabeça...


também né vei, seu físico imponente não é brincadeira não né

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


tópico do tipo "não me aborde na rua que vai acabar beijando o chão" ?

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Codinome Jones

O foda é que eu fiquei com medo dele. Eu dei sorte de bater nele primeiro. Ele apanhou segurando a mochila (heuahueuahe).

Vai ver ele tem medo de caveira °.°

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP
sahuhusahuashusaaush

não consigo imaginar um cara zen qnem tu brigando com alguem..

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Codinome Jones

Não sou brigão. Não brigo mesmo. Prefiro me desculpar mesmo estando certo. Ali eu não tinha outra saída. Eu joguei a mochila pesada nele, ele bambeou e eu aproveitei. Ele preferiu apanhar do que soltar a mochila... No fim ele acabou soltando a mochila e chegado a conclusão de que se apanhou de mim apanha de qualquer um.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP

Foda... E se, por exemplo, você tivesse atirado nele. Será que ele diria isso agonizando?!

Meio surreal essa possibilidade.


L.K.R
tópico do tipo "não me aborde na rua que vai acabar beijando o chão" ?

Huahuaa, quem me dera fosse fácil assim pra mim.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido

Cirurgia, lá perto do Siqueira já. Tu mora em que bairro mesmo?

O cara é daquele "morro" que tem no caminho da linha do trem pra Praça da Bandeira.

Trololo
Torço pra o dia que eu for assaltado eu tiver coragem pra dar um chute q aprendi na capoeira bem na cara do malaco!

Fikdik: Bata rápido, se tu não pegar na surpresa você já fica em certa desvantagem :\


Stan Mallone
UHauhauhau, se for verdade, true!

paulinho pc
Codinome Jones
Nada, dá pra eu evitar legal. E nem acho que ele vá lembrar daqui a um tempo...

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Huahuaa, eu ri...

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
O mais próximo de um assalto que cheguei foi uma vez a 4 anos atras que eu e mais dois amigos tavamos andando quando vimos uns 8 de bicicleta gritando pega! pega!

saimos correndo e nos escondemos em um lugar, ai eu liguei pra minha mae

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


unica vez que quase me assaltaram foi quando eu era uma criancinha feliz com minha bicicleta e 2 meliantes mandaram eu passar a bicicleta.. estava pronto pra dar, mais apareceu um cara conhecido pra salvar minha pele..

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


The Blue Special Guitar

Genial cara, genial.

A Apple também tem isso num programa acho que é o Mobile Me que bloqueia e fode o iPhone de longe e até mesmo rastreia ele se você queira fazer justiça com as próprias mãos, mas algo que causasse lesão no filho da puta é inédito e genial, pena que os igualmente filhos da puta paumolões dos Direitos Humanos jamais deixariam isso, mas quem sabe por fora...

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# jul/10
· votar


haUhauAHa!
Me lembro de quando fui assaltado na rua qdo eu tinha uns 12 anos (ou menos!). Tava indo a pé na casa de um amigo levando uma sacola com uma toalha dentro e uma vita de video-cassete de alguma filme que não me lembro. O mini meliante me abordou (digo mini pq o mlk era da minha idade ou mais novo, da pra acreditar!) mandando eu passar o dinheiro q eu tinha. Eu num tinha merda nenhuma, mas no desespero ofereci tudo q eu tinha, relogio, tenis, boné e a mochila... No fim das contas o mlq n quis levar nada e ainda quis saber q q eu ia fazer la no meu amigo, se tinha piscina, se eu ia nadar e tal... Falou q gostava de nadar tb mas onde ele morava ngm tinha piscina não, etc etc... Moh triste meu =( Fiquei com dó e raiva do mlk ao mesmo tempo heaUEuhEA ^^

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar




Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet
Na quinta vez que eu fui assaltado

Igão
Essa foi a 10ª vez


Caralho, cês moram em Aracaju mesmo?! Depois falam do Rio! Fui assaltado uma vez, porque dei molão. Eu tava com minha ex namorada, num lugar onde não deveria estar, num horário que não devia estar.

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Se todos anassem armados, o mundo seria mais justo.

nem é, uma coisa é o Soulface "armado", outra é o motumbo

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


ri alto

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
hahaha

+1 por citar o Soulface em uma piada soulfaceana.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Minow

Caralho, cês moram em Aracaju mesmo?! Depois falam do Rio! Fui assaltado uma vez, porque dei molão. Eu tava com minha ex namorada, num lugar onde não deveria estar, num horário que não devia estar.


Pior que moramos.

Aqui é relativamente "tranquilo" por que as pessoas comparam de igual pra igual, sem fazer proporção.

Mas aqui ainda é mais seguro, eu ando muito a pé ou de busão, nem tenho carro nem nada.

E eu tenho um sangue doce pra atrair ladrão.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Saquei, já andei por ali a pé e a noite.
Moro na avenida Tancredo Neves, vizinho ao Makro. O bairro uns dizem que é Ponto Novo, outros dizem que é Jabotiana, nem eu sei haha :P

Caralho, cês moram em Aracaju mesmo?! Depois falam do Rio!
Aju nem é uma cidade violenta. Aqui dá pra se ter uma certa "tranquilidade" que aparentemente não se tem em outras capitais. Malandro tem, como em todo lugar, basta tu ter o azar de ser a vítima de um. Eu nunca fui, ainda bem /o/

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


"pistola" com os dedos
Dei o murro e corri

??

Caralho, porque não continuou batendo? -.-

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Pena que foi de esquerda, sou destro e a mão direita estava segurando o guarda-chuva (fechado).


¬¬

Porra, aí vc tinha que ter dado umas tacadas estilo beisebol na cara e no saco dele. Com muita força até sangrar. E ele ficar no chão.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


DarkMakerX
Agora fica esperto para o cara não te reconhecer por aí e estar acompanhado dos "amiguinhos".



Por isso que era pra ter espancado mesmo. Aí chamava a polícia e aproveitava os prováveis 2 anos de cadeia pra se mudar, antes que ele saia e volte com raiva. Aliás, nem adiantaria muito. Ele ligaria pros amigos dele te baterem. Já que é tão fácil usar celular na cadeia.

Poderia bater até matar. Mas isso teria outros problemas.

É cara, tá fodido.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


Só dá eu falando, vou me tratar.

Dormindo.

Marcos Morrison
Veterano
# jul/10
· votar


Igão

No próximo assalto talvez vc seja premiado com uma bala! (e não será uma Juquinha)

Bizet
Veterano
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar


kek

Marcos Morrison
Veterano
# jul/10
· votar


Bizet

Sim sim, nova edição da Icekiss: "Icekiss 9mm"

Bizet
Veterano
# jul/10
· votar


Marcos Morrison
Hã???

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Aracaju tá me perseguindo hj...

Acabei de ver que a mais nova multi do OT tava passando férias lá...

Dezembrão é nóis no Cariri !!!

Socão na cara do ladrão dá 100 anos de perdão !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reagi a um assalto! E me dei bem!