Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Um adendo aqui também que não tem nada a ver é que um bom pessoal lá é muito infantilóide.
Molecão de Grade 12, com um pé na universidade que vai lá joga futebol americano, sai por aí com o carro do papai, mas quando abre a boca...
Que nem a playboyzada Leblon-style só que em larga escala.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
· votar
Baseado em quê você afirma isso?
Já morei lá quando era pequeno, terminei minha adolescência e comecei a "vida adulta em teoria" lá e tenho uma porrada de gente conhecida lá.
hauhauhauhau owned.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Aced Mas responsabilizar ela por isso não é certo, man.
Não responsabilizei a menina pelo que aconteceu, eu disse que ela facilitou.
A menina foi de fato muito burra.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Alguem me diz oque tem o video da menina? nao deu pra abrir aqui, e nao entendi nada =/
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
renansena777
Ah velho, mo preguiça de falar o que aconteceu no video.
EDIT: Opa, topico errado!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
renansena777
Cara, a menina se tornou celebridade de youtube e como toda celebridade ela recebeu criticas.
Dai ela gravou um video tirando onda e mandando todos que a odeiam pro inferno.
Só que a menina (muito burra por sinal) tinha colocado telefone e endereço dela em sites de relacionamento, a galera pegou esses dados e retransmitiu pela net. Ameaçaram a menina de morte, pediram pizza e deram o endereço da casa dela, conseguiram ate invadir o PC da menina e pegaram umas fotos sensuais dela (segurando os peitos se não me engano).
Infernizaram a vida da idiota e depois ela gravou um outro video com o pai dela gritando, mandando a galera parar e falando umas merdas ai.
Tudo muito tosco.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini Ahh obrigado
Tudo muito tosco.
sim...
|