Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?

Autor Mensagem
servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Tabacudo

A discussão é sobre outras coisas, a violência decorrente do problema social e financeiro que exclui pessoas é bem diferente da violência gerada pela doença de uma ideologia e modo de viver baseado em um padrão inatingível e mentiroso.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

Cara sociedade americana é assim,


Baseado em quê você afirma isso?

são hipócritas arrogantes

Tanto quanto todos os povos do mundo.

de direita burra

Melhor que os brasileiros, que ou são de esquerda idiota ou vendem seu voto por uma esmola ou a possibilidade de um carguinho.

Veja quantos brasileiros são contra o casamento gay, a favor da pena de morte, criacionistas... Será que somos tão diferentes assim?

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Tabacudo

Leia novamente, eu não falei SÓ da pobreza. Se ligar uma coisa com outra vai entender.

Criminalidade é criminalidade, tanto aqui como lá.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Opinião baseada em Michael Moore e Hollywood?

Não, opinião de quem conhece de perto outras culturas, é filho de estrangeiro, tem família morando em outras partes do mundo, tem passaporte europeu e não é biased por seriados americanos.

Tem gente que acha que nos EUA é tudo lindo mas nunca botou o pé fora da cidadezinha (Akan).
O mundo é maior que isso. Quem já conheceu pessoas de todos os cantos do mundo certamente não vai engolir cegamente essa história de god bless america, land of opportunities e consegue enxergar como esse povo é um caso peculiar.

Obs: não odeio americanos nem tou fazendo discursinho anti-americano.
Antes de me julgar, lembre-se que eu tenho direito a minha opinião e que ela é minha, de mais ninguém. Foi formada por contato com lugares e pessoas diferentes, não pelo que eu vejo na tv ou leio na internet.

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel

Bandido é bandido, pastor. Tem que morrer tudo.

Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Nada pior que esse anti-americanismo babaca de ensino médio. Esses caras não conseguem ver o mundo além das caricaturas e das idéias pré concebidas de ideologiazinhas rasteiras.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


O pró-americanismo de leitor de veja e telespectador globosat é mais patético ainda.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
Não sou pró nem anti americano. Simplesmente tenho a sensatez de não colocar uma sociedade de 300 milhões de pessoas em um saco só.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Nada pior que esse anti-americanismo babaca de ensino médio. Esses caras não conseguem ver o mundo além das caricaturas e das idéias pré concebidas de ideologiazinhas rasteiras.

Nada como esse americanismo babaca de ensino médio. Esses caras não conseguem ver o mundo além das caricaturas e das idéias pré concebidas que vêem no Grey's Anatomy e no OC.

Shut the fuck up, Donny. You're out of your element.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Ignorou, fim de discussão.

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


Queria ter nascido americano. Oportunidades que iriam para além de sonhar em viver das tetas do governo, de ser um marajá...

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Baseado em quê você afirma isso?

Já morei lá quando era pequeno, terminei minha adolescência e comecei a "vida adulta em teoria" lá e tenho uma porrada de gente conhecida lá.

Melhor que os brasileiros, que ou são de esquerda idiota ou vendem seu voto por uma esmola ou a possibilidade de um carguinho.

Veja quantos brasileiros são contra o casamento gay, a favor da pena de morte, criacionistas... Será que somos tão diferentes assim?


Claro cara, mas não são fatos mutualmente excludentes. Isso não é uma competição de qual é pior.

O problema não é conservadorismo, eu gosto. O que eu falei da direita burra são os conservadores protestantes do tipo que defende o criacionismo. Sabe qual é.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Não sou pró nem anti americano. Simplesmente tenho a sensatez de não colocar uma sociedade de 300 milhões de pessoas em um saco só.

Sim, mas 190 mi consegue:

Melhor que os brasileiros, que ou são de esquerda idiota ou vendem seu voto por uma esmola ou a possibilidade de um carguinho.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Sai do muro cara, se você quer discutir, se posicione, não precisa ser pro nem contra, mas argumente, fale de onde você tira sua opinião, ficar jogando essas falácias e argumentos arrotados é ridículo.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Animal Mother

O negócio da hipocrisia é que famílias lá, não resolvem seus problemas... Escondem.

O Jack um cara locão que era um conhecido, era um aspirador de pó. A mãe dele descobriu e ficou neurótica, não queria mandá-lo pra tratamento porquê achava que morreria de vergonha, tentava podar as asas dele, mas já era tarde, no final fiquei sabendo depois ficou que os pais acabaram comprando pra ele se ele não cheirasse em público.

Os pais lá são muito paumolões.


Não estou generalizando, estou falando que tem muitos casos assim. Claro que tem pessoas que não caem nessa, fosse o contrário os EUA seriam uma merda.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Minow

Nada como esse americanismo babaca de ensino médio. Esses caras não conseguem ver o mundo além das caricaturas e das idéias pré concebidas que vêem no Grey's Anatomy e no OC.

Espantalho bem bobo.

Excelion

Claro cara, mas não são fatos mutualmente excludentes. Isso não é uma competição de qual é pior.


Não é, mas quando o cara que "os americanos são hipócritas", quando isso é uma característica de todas as sociedades da face da terra, perde o sentido.

O que eu falei da direita burra são os conservadores protestantes do tipo que defende o criacionismo.

O Brasil tem gente da mesma laia.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

O Jack um cara locão que era um conhecido, era um aspirador de pó. A mãe dele descobriu e ficou neurótica, não queria mandá-lo pra tratamento porquê achava que morreria de vergonha, tentava podar as asas dele, mas já era tarde, no final fiquei sabendo depois ficou que os pais acabaram comprando pra ele se ele não cheirasse em público.

Essa mesma história poderia acontecer no Brasil, no Japão ou na Costa do Marfim.


Os pais lá são muito paumolões.

Pode até ser. Mas não foi isso que foi afirmado inicialmente. Além de ser um mal de todos os países ocidentais desenvolvidos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


O que eu falei da direita burra são os conservadores protestantes do tipo que defende o criacionismo.

Difícil é você encontrar protestantes que não defendam o criacionismo.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Não é, mas quando o cara que "os americanos são hipócritas", quando isso é uma característica de todas as sociedades da face da terra, perde o sentido.

Mas e aí cara, estamos falando do porque as crianças são tão mal criadas LÁ, não estamos falando da criação super supimpa das favelas brasileira ou dos guetos franceses.

O Brasil tem gente da mesma laia.

Mesma coisa que acima, mas, fugindo do assunto, acho que são piores, são de esquerda.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Difícil é você encontrar protestantes que não defendam o criacionismo.

Bah cara, você entendeu de quem eu estou falando né? O maior problema não é defender o criacionismo, mas achei que só dando um exemplo anti-cristão pro Soldado parar de dar um de sonso em relação ao republicanos que estou falando.

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Deixa pra lá. Não vale a pena discutir.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

Bah cara, você entendeu de quem eu estou falando né? O maior problema não é defender o criacionismo, mas achei que só dando um exemplo anti-cristão pro Soldado parar de dar um de sonso em relação ao republicanos que estou falando.


Tirando os setores neocons, acho que os republicanos estão mais do que certos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


*guerra de positivos*

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


USA fuck yeah!

Na real parei de zuar, o que eu realmente tinha pra dizer aqui é que os pais lá são muito paumolões pois a típica American Family tem quase que um dever constitucional parecer, apenas parecer perfeita. Por isso lá é cheio de criança mimada e meio demente como os trolls, os pais que acham que a cyber police fará o trabalho deles e as consequências jamais serão as mesmas e as antas que ficam postando a vida pessoal no facebook.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

*guerra de positivos*

err...
Só tem um nessa página.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

É tipo aquela brincadeira do cabo de força, os grupos estão bem divididos dessa vez. Troca-se positivos por negativos.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Ou pode ser que cada post tenha dez negativos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
Por isso lá é cheio de criança mimada e meio demente como os trolls, os pais que acham que a cyber police fará o trabalho deles e as consequências jamais serão as mesmas e as antas que ficam postando a vida pessoal no facebook.

hahahah Aí vc tocou no ponto!

A diferença é que aqui, as crianças não costumam chorar e sim dizer "vc tem é INVEJA", "To kagando e andndo pra vc", "sua inveja faz minha fama"...

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Ou pode ser que cada post tenha dez negativos.

Mas eu observo os positivos surgirem antes de desaparecerem. Isso quer dizer que se estão negativados, estão dos dois lados.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Diferença entre o paumolismo e o paudurismo haha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?