Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# jul/10


No site da wkikipédia

On March 31, 2010, the Today Show ran a segment detailing the deaths of three separate adolescent girls and trolls' subsequent reactions to their deaths. Shortly after the suicide of high school student Alexis Pilkington, anonymous posters began trolling for reactions across various message boards, referring to Pilkington as a "suicidal slut," and posting graphic images on her Facebook memorial page. The segment also included an expose of a 2006 accident, in which an eighteen-year old student out for a drive fatally crashed her father's car into a highway pylon; trolls emailed her grieving family the leaked pictures of her mutilated corpse.

http://en.wikipedia.org/wiki/Troll_%28Internet%29#Media_coverage_and_c ontroversy

Que tipo de imbecil acha isso engraçado/divertido?

E teve também o caso daquela menina de 11 anos lá que fez um vídeo no youtube falando um monte de abobrinha (acho que é esse o vídeo) e depois começaram a perseguir a menina, fizeram montagens descobriram o endereço de onde ela morava e até ameaçaram ela de morte. A casa deles ficou cercada pela polícia, depois ela fez esse vídeo (com as hilárias frases do pai da criatura). Tudo bem você criticar que uma criança tenha esse tipo de comportamento, mas sei lá, quem ameaça de morte uma pessoa de 11 anos não tem moral nehuma, ao meu ver.


Dissertem ou não.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


ps: o animal moher postou um desses vídeos naquele tópico lá da adolescente em fúria.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


só sei que a cyber policia ta pegando heim gurizada..

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


tava vendo o video dessa mina agora

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


No caso da menina de 11 anos, ela pediu por isso.
E numa parada que eu li dizia que ela tinha postado o telefone dela e o endereço na internet.

Mas cara, isso é internet, acesso livre a uma porrada de coisa e sem regras.
Todos os tipos de pessoas passam acessam todo dia.

P.Duarte
Veterano
# jul/10
· votar


Cyber police


kkkkkkkkkkkkk

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


On March 31, 2010, the Today Show ran a segment detailing the deaths of three separate adolescent girls and trolls' subsequent reactions to their deaths. Shortly after the suicide of high school student Alexis Pilkington, anonymous posters began trolling for reactions across various message boards, referring to Pilkington as a "suicidal slut," and posting graphic images on her Facebook memorial page. The segment also included an expose of a 2006 accident, in which an eighteen-year old student out for a drive fatally crashed her father's car into a highway pylon; trolls emailed her grieving family the leaked pictures of her mutilated corpse.





No dia 31 de Março de 2010, Hoje a Demonstração dirigiu um segmento que detalha as mortes de três meninas adolescentes separadas e reações subseqüentes trolls' às suas mortes. Um pouco depois do suicídio do alto estudante de escola Alexis Pilkington, os cartazes anônimos começaram a cantarolar para reações através de vários conselhos de mensagem, tratando Pilkington como "uma mulher relaxada suicida," e nomeação de imagens gráficas na sua página comemorativa Facebook. O segmento também incluiu expor de um acidente 2006, no qual um estudante de dezoito anos fora de um passeio fatalmente espatifou o carro do seu pai em um pilão de estrada; cantarola mandou por correio eletrónico a sua família aflita os quadros escoados do seu cadáver mutilado.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


bem que poderiamos eleger um troll do ano do OT..

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini


No caso da menina de 11 anos, ela pediu por isso.


Mas responsabilizar ela por isso não é certo, man.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


No caso da menina de 11 anos, ela pediu por isso.

Mas responsabilizar ela por isso não é certo, man.


A culpa é do pai e da mãe dela que deixam que um ser que passa por uma fase de imbecilidade extrema tenha full acesso à internet..

Depois não adianta apelar pra cyber policia.. As consequencias jamais serão as mesmas..

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/10
· votar


Claro... criaredo desocupado, com internet a hora que quer, sem autoridade dos pais, só pode dar essas merdas (de ambos os lados)

GuitarHouse
Veterano
# jul/10
· votar


As consequencias jamais serão as mesmas com a cyberpolice.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


mais uma célebre frase da série '' acho isso uma puta falta de sacanagem''

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarHouse

Vale mencionar que a cyber-police, acompanhada de um nada cyber rabo de tatú no lombo signature para esse pirralhedo desocupado, resolve até dor de ouvido.

Juh_Cruz
Veterano
# jul/10
· votar


Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?

tbm achei

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Um troll falando uma verdade sobre os trolls:



qew
Veterano
# jul/10
· votar


nao entendi nada até agora.

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/10
· votar


Coisa de nerd

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Pra mim são um bando de imbecis. Do tipo que, na infância, ria dos deficientes da APAE e achava isso muito bonito.
Com a falta de bom senso impregnada no cérebro, quando foi incluído digitalmente ao ganhar um PC com internet, do papai, acha que está no paraíso do anonimato.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
bem que poderiamos eleger um troll do ano do OT..

Isso. Incentiva mesmo a competição.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


bem que poderiamos eleger um troll do ano do OT..

Essa é a pior idéia de concurso possível.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Quando que o termo "troll" sai de moda? Coisa mais besta.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Alguém me explica o tópico?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


bem que poderiamos eleger um troll do ano do OT..

essa ideia já uma trollagem minha..

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


No dia 31 de Março de 2010, Hoje a Demonstração

uahuahuahauhauahuahauhaua

MiguiM
Veterano
# jul/10 · Editado por: MiguiM
· votar


Pra mim, troll é aquele ser mitologico gigantesco

se tiver outro significado, alguem poderia posta - lo por favor?

qew
Veterano
# jul/10
· votar


MiguiM
alguém defina o termo " troll" por favor?

Black Fire.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


http://desciclo.pedia.ws/wiki/Troll

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


Troll é um desocupado metido a engraçadinho.

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Codinome Jones
Tabacudo


muito obrigado

e por falar nisso, mano Codinome Jones, tem uma matéria da Juliana Paes muito legal nesse site que voce postou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?