Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?

Autor Mensagem
servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar



Quando que o termo "troll" sai de moda? Coisa mais besta.


tem tempo q ele existe, agora q virou moda usar pra qualquer coisa.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


MiguiM

O Desciclopedia é comédia demais auehuaehuaheuha

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


Americanos são um povo que eu nunca vou conseguir entender. O excesso de propaganda (não necessariamente de produtos), esse patriotismo que é forçado às crianças e adultos durante toda a sua vida, o estilo de vida de fachada... tudo isso contribui pra um povo fake. O que eles pensam é fake, o que eles "vendem" (psicologicamente) é fake, e no fim das contas uma família de comercial de margarina, republicana, bonita, com um carro na garagem, casa de cerquinha branca e golden retriever é mais importante do que uma família feliz. Os problemas vão pra baixo do tapete, a depressão da mãe, a anorexia da filha, o bullying do filho e o vício em jogo do pai não importam tanto se os vizinhos virem o quintal impecável com a bandeira e a família toda bem vestida na igreja no domingo.

Isso gera essa subcultura que eu acho tão surreal. Essa fábrica de gente louca, esse sadismo passivo-agressivo que destrói a vida de tantas pessoas. Por isso que de vez em quando faz um "click" em alguém que compra um fuzil no Ebay e entra num shopping atirando nas pessoas.

Do Postsecret, no melhor estilo American Beauty.

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


qew

MiguiM

O Desciclopedia é comédia demais auehuaehuaheuha



entao cara, depois voce procura o artigos dos Mano la. Muito engracado.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
compartilho da opinião..

o povo americano é a epítome da hipocrisia

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Americano vem trollar aqui no Brasil e leva um macaco de presente

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Minow

q isso, alto nível na crítica, concordo em boa parte.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Minow

Americanos são um povo... blablabla...entra num shopping atirando nas pessoas.


Opinião baseada em Michael Moore e Hollywood?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Falam dos EUA, mas, no Brasil, tem as mesmas merdas e outras piores.

No Orkut, a favela virtual, acontece coisa semelhante. Uma vez um cara fez um curta metragem no qual um cara com uma camisa de um time de futebol era apontado uma arma. Os caras da comunidade do tal time começaram a ameaçar de ir atrás do endereço dele e se juntar pra espancá-lo

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Falam dos EUA, mas, no Brasil, tem as mesmas merdas e outras piores.

O que não impede de falar dos EUA.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Nem dos americanos falarem da gente.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Entendo que hoje você admire os EUA dessa maneira, todo mundo passa por essa fase, foda é quando continua nessa mais velho e ainda tem coluna para escrever bobagem.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

O que não impede de falar dos EUA.


O coleguinha ali falou como se essas merdas fossem inerentes à sociedade americana.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Boa parte do que ele falou, acho sim, particularidade dos EUA:

O excesso de propaganda (não necessariamente de produtos), esse patriotismo que é forçado às crianças e adultos durante toda a sua vida, o estilo de vida de fachada... tudo isso contribui pra um povo fake. O que eles pensam é fake, o que eles "vendem" (psicologicamente) é fake, e no fim das contas uma família de comercial de margarina, republicana, bonita, com um carro na garagem, casa de cerquinha branca e golden retriever é mais importante do que uma família feliz.

O Brasil pode ser o que for, mas os problemas daqui são bem mais escancarados para o mundo. Não temos o que esconder.

Aced
Veterano
# jul/10 · Editado por: Aced
· votar


Animal Mother

Eu acho que ele falou que nos EUA os problemas dessa natureza são mais acentuados. Além do mais, nunca vi casos( de bullying,trolling) desse tipo tão violentos assim no Brasil.



Talvez eu esteja ficando besta, mas senti uma pena duca dessa menina aí, como disseram em um comentário do youtube é uma cicatriz emocional que ela pode carregar pro resto da vida, apesar de não ser inocente.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Aced

Eu acho que ele falou que nos EUA os problemas dessa natureza são mais acentuados. Além do mais, nunca vi casos( de bullying,trolling) desse tipo tão violentos assim no Brasil.


Aqui eles dão um tiro no cara antes de chegar nesse estágio. E um ou outro caso isolado não é representativo da sociedade americana. Isso poderia ter acontecido em quase qualquer lugar.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


E um ou outro caso isolado não é representativo da sociedade americana.

putz... até concordaria, o foda é que são vários e vários casos...

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
Diga dez.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

dez.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar



Diga dez.


=]

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Aced

=]

Eu pensei que estava falando de trollagem. Esses atiradores acontecem em todos os países, inclusive no Brasil.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Além do mais, o que a gente vê de noticias bizarras provenientes dos EUA não é brincadeira.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

adnz
Veterano
# jul/10
· votar


Haters gonna hate.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

já parou pra pensar que os EUA têm a maior insdústria midiática do mundo além de ser de longe o maior país desenvolvido em população?

Mesmo que a Letônia fosse o país mais louco do mundo, não iria ter tantas notícias ridículas ou crimes absurdos quanto os EUA.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother

Pode ser, mas eu nunca vi alguém sair vestido de Pato Donaldi e matar 8 num shopping aqui no Brasil =/

Pelo menos no Jornal Hoje iria passar.

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Não, mas nas favelas do Canta-Galo se mata mais do que no Iraque.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Animal Mother

Cara sociedade americana é assim, são hipócritas arrogantes de direita burra em grande parte do país. Até mesmo os mais intruídos acabam caindo na hipocrisia do sonho americano. Já meio que morei lá cara, o negócio lá é muito estranho, e olha que eu nem estava no Bible Belt.

O fato do país deles ser o mais influente atualmente, faz qualquer redneck com meio neurônio se achar no mesmo nível de brilhantismo, sabedoria e respeito que os poucos homens (e mulheres) que levaram os EUA aonde estão, sendo que o único grande feito da vida deles, foi ter nascido no mesmo país que Thomas Jefferson, Benjamin Franklin...

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


É claro que existem coisas "inerentes à sociedade americana", assim como existem coisas "inerentes à sociedade brasileira" e a qualquer outra sociedade.
Acho que o que não pode acontecer é achar que os loucos americanos são piores que os loucos brasileiros só porque se vestem de pato donald.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Tabacudo

Mata, sim. Mas é um problema sério, é pobreza, é falta de instrução e tudo mais.
Não tem bizarrice.

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Certo, certo, a pobreza leva o indivíduo a ser um assassino em massa, truculento, que joga futebol com as cabeças decepadas dos rivais. Foi o que a gangue do Beira-Mar fez depois de se rebelar em um presídio por aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas a trollagem nos EUA é bem pesada hein?