Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# jul/10
Pálio ou Gol? Novo sem nada ou usado com vários acessórios (vidro elétrico, som com entrada pra ipod, direção hidráulica [se bem que acho que direção hidráulica tá vindo incluso pra esses modelos])?
Vou comprar um carro essa semana. Qual a melhor escolha possível pra no máximo 30 mil e por que?
Valeu!
|
wild.man Veterano |
# jul/10
· votar
gol novo
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
Pálio.. mas depende do tanto que é usado pra compensar os acessórios
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/10
· votar
faça test drive é mais fácil.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
pega um Ka novo..cheio de acessorios...
ou um Celta.
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
30 mil? Picasso usadão :p
|
highvoltage Veterano |
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar
double fuu
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
30 mil? Picasso usadão :p
Nossa, acho esse Picasso feio demais
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
novo sem dúvidas.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Gol usado com vários acessórios
palio não curto, e carro novo pelado acho burrice.
30 mil? Picasso usadão :p meu pai tem uma e o bixo é um conforto só. parece um caminhão, de espaço interno haha é um baita carro.
|
Excelion Veterano |
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar
Vai sair um popular da Hyundai que parece que vem cheio de acessórios mas é mais barato porque a Hyundai tá com uma política agressiva nos preços e garantia pra ganhar mercado no Brasil.
E está dando certo.
Se tiver como esperar...
EDIT: Bah foda-se essa merda só sai em 2012 hahaha!
Esse negócio de comprar tipo Omega ou Vectra que tem bastante acessórios usado pode ser uma furada, a não ser que você conheça um bom mecânico de confiança pra dar uma checada ANTES de você comprar. Caso contrário, Gol na veia, eu tenho um, é um carro digno não dá problema, anda suave e é o popular mais bonito (ou menos feio) na minha opinião.
|
McBonalds Veterano |
# jul/10
· votar
Palio, mil vezes. Pelo menos você não se sente dirigindo uma caixa de cimento dura e desconfortável.
Tanto o Palio quanto o Gol novo eu acho bizarros
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Excelion mas é feio pra caralho esse popular da hyundai
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
O GOL básico por dentro tem um acabamento deplorável.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
Poutz, loucasso o carro e vc achou feio?? Eu com um desses ai tava feliz demais!!
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Popular com roda de liga leve só em divulgação mesmo, pq o preço geralmente sobe muito, dai convém comprar um carro de melhor categoria.
Eu iria de gol, mas com Direção Hidráulica, faz muita diferença.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Tem um camarada vendendo um gol 2004, 4 portas e direção por 14k...
Diz o meu ex-instrutor (NÃO é ele que tá vendendo) que o carro tá em perfeito estado (não vi ainda! vou ver essa semana!). Será que compensa?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
highvoltage 30 mil? Picasso usadão :p
Eu maliciei!
|
# jul/10
· votar
A melhor marca de carro é Zero Kilometro, não importa o modelo. Se vc pode comprar um 0, não pense 2 Xs, mesmo que seja um modelo mais simples e sem uma série de equipamentos. Pelo menos vc tem garantia mínima de 1 ano e fica livre de manutenções e surpresas com serviços mal efetuados em carrões usados. Os automóveis de hoje usam muita eletrônica embarcada, são sensores pra tudo, e ficam condicionados sobre o capô expostos a variações de temperatura, umidade e poeira. quando eles começam a pifar vc não consegue acertar nunca. gasta um monte em manutenção e o carro nunca fica bom. Só para avisar, a Fiat deve lançar para 2012 um novo Palio completamente remodelado e diferente do atual. O novo modelo entrará no lugar da atual versão ELX, inclusive com os novos motores Eq Torq. Parece que usará a mesma plataforma do novo Uno, que é uma plataforma completamente nova. Para ano que vem os modelos Fire deverão assumir a versão Fire atual.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa, acho esse Picasso feio demais
Eu tbm.
Aqui em casa nós temos um Scenic, putz, o carro é muito bom!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
jimmy vandrake A melhor marca de carro é Zero Kilometro, não importa o modelo.
Eu só penso dessa forma se eu tiver o dinheiro a vista ou com uma booa entrada. Ou ganhar o suficiente para parcelar em, no máximo, 36x.
Pra quem está no início da carreira (ganhando pouco), tipo eu, negócio é carro com uns 3 anos de uso.
Tem cara aí que financia carro novo em 48x / +, se fode pagando, o carro logo que sai da loja perde o valor muito rápido... aí é ilusão. Carro a partir de 3 anos de uso, tem a tabela mais estabilizada. É melhor pra vc adquirir e passar para frente depois.
Ps: não sei se você pensa assim também!
|
MiguiM Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000
Meu pai tem um Gol duas portas, comprou zerado há uns dois anos. O preço era nessa faixa de trinta mil. Carro muito bom, economico pra caramba, compensa mesmo.
|
Excelion Veterano |
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar
Só cuidado na hora de financiar!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Lucas Borlini meu pai tinha um scenic e trocou pro picasso, e diz ele que nunca vai voltar pra scenic! eu dirigi as duas e realmente a picasso consegue ser mais confortavel e boa de dirigir
|
LeandroP Moderador |
# jul/10
· votar
O seguro do Gol é uma fortuna.
Um puta carro... O preferido dos ladrões.
Eu iria de Palio. Até porque os carros Fiat são os mais baratos quando o assunto é manutenção.
|
Tiaguh Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não iria de nenhum dos dois.
Carro popular, zero, so muito mais o fiesta. Muito menos visado.
|
Igão Veterano |
# jul/10 · Editado por: Igão
· votar
Pálio ou Gol?
Eu compraria um destes.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Tiaguh fato, o fiesta é mais bonito e menos visado!
o novo Ká é barato e rola de colocar uma pancada de adicionais..
tem o Celta também..que é barato..
ou ainda, o novo Uno.
|
# jul/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
brunohardrocker
Eu tenho o pé atrás com usados. Somente se souber a procedência. As vezes tem aquele carro de um vizinho que tirou zero, vc vê ele lavando final de semana e sabe que roda pouco, aí é tranquilo. Caso contrario não se sabe o histórico, e atualmente o brasileiro nunca cuidou tão mal de carro. Fácil de entender, como disseram aí, o cara compra em 48xs com um valor que acha que pode pagar e esquece que carro tem manutenção, seguro e despesas com documentação. Aí o FDP deixa para economizar em peças paralelas e mecanicos baratos, resultado o carro vira um lixo em pouco mais de um ano. Para vender os caras falam que é o melhor negócio do mundo. . . mas pense, se estivesse tão bom quanto ele fala não estaria vendendo, não é mesmo ? Outra, ninguém arruma o carro para vender. Bota para vender por que sabe que tem um monte de coisas para arrumar, e aí dane-se quem comprar. É preciso muita experiência com veículos para comprar um semi novo ou usado, principalmente com documentação.
|
highvoltage Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker kkkkkk pqp
|