Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# set/10
· votar
toty Esses carros "1.0" são leves de volante...Direção hidraulica é um luxo... mas um arzinho é true...
absolutamente nada a ver!
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
Johnny Favorite Esses carros "1.0" são leves de volante absolutamente nada a ver!
Então vc é frango do braço fino... flw t+
|
Bidal Veterano |
# set/10
· votar
Com esse dinheiro ai, tu compra um Corsa 1.4 quase completo... Sou suspeito pra falar de GM... Apesar de que eu gostei do Fiesta, unico problema é que não anda 1.0 é ilusão de economia, as vezes gasta-se até mais do que 1.4 ou 1.6 pelo fato de vc pisar muito mais.
|
# set/10
· votar
toty Então vc é frango do braço fino... flw t+
Rá, eu tenho 1,87m e peso 90Kg, frangote é que não sou mesmo. O que eu quis dizer é que não tem nada a ver o carro ser 1.0 ou 2.0 ou seja lá o que for com o peso da direção. Você não entende nada de carro, o problema de não ter direção hidráulica ou elétrica é com o carro parado, andando todas as direções ficam molinhas, seja qual for a potência do motor!
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
comprei um Gol 1.6 ano 2000 e não me arrependo em nada. o carrinho é uma maravilha, recomendo.
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
o problema de não ter direção hidráulica ou elétrica é com o carro parado, andando todas as direções ficam molinhas, seja qual for a potência
Mas a direção mecânica tem menos, digamos, sensibilidade.
|
Sniper Veterano |
# set/10
· votar
Mais da metade dos que dão palpite aqui pilotam muito...
no Need fo Speed
|
# set/10
· votar
Sniper dirigir é diferente de pilotar cara..
|
Sniper Veterano |
# set/10
· votar
Johnny Favorite
Tu nao entendeu o que eu quis dizer, deixa pra la
|