Pálio ou Gol? Novo sem nada ou usado com vários acessórios?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake

Tem esse lado mesmo...

conheço alguma revendedoras que tem oficina integrada, eles costumam deixar os carros nos trinks para vender. Mas mesmo assim, tem que ter experiência mesmo...

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake
cara...sempre que meu véi vende o carro, deixamos ele o mais tranquilo possivel..pra não ter reclamação do proximo dono..

claro que isso é dificil de acontecer..mas acontece...

assim como não queremos pegar uma bomba..tentamos fazer com que os outros não peguem nossa bomba.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

Sim existem alguns casos de proprietários que estão trocando por um modelo bem mais novo e seu usado era bem cuidado. Mas depois que ja esta na revenda não dá para saber por que o carro esta a venda.
Vale a experiência do comprador.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


jimmy vandrake
exato..normalmente vendemos pra pegar um bem mais novo..

agora eu quero voltar aos Corcel II mas preciso de uma ajuda do véio...tanto na avaliação..quando monetariamente..projetos até o fim do ano...

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
por que a escolha do corcel II?

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
foi um carro que sempre gostei muito...

além de ser economico e resistente.

o pessoal curte opala, mavecão, dodge..eu curto corcel II...

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Eu pegava um Logan ou Fiesta, sou muito espaçoso. HSUAHSUSHUAS

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


Qual a melhor escolha possível pra no máximo 30 mil e por que?

Novo Uno! Animal!

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Villts

Novo Uno! Animal!


Cada gosto...

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000
Com até R$ 30.000,00 é estupidez não comprar um carro novo! Entre Gol e Palio eu ficaria com o Gol, é muito mais carro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Novo Uno! Animal!

Animal Mother
Cada gosto...

Não gosta nem do próprio filho? tsc tsc

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Tenho o Pálio 97. :)

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


LeandroP
Eu iria de Palio. Até porque os carros Fiat são os mais baratos quando o assunto é manutenção.


Rapaz, não sei se isso é bem real. Minha mãe gastava em 1 ano no Palio o que eu gastei em 6 anos com um celta.

Dentre as montadoras mais tradicionais no Brasil, eu sou GM sempre.

Abravador
Veterano
# jul/10
· votar


cara compra o carro novo e nunca modifique o teu carro pois mais que ele fique legal para você um dica você tera que vendelo por que se você fica com o mesmo carro por muito tempo só leva re pois eles vai desvalorizando o melhor que você pode fazer e trocar de carro no maximo de 7 em 7 anos antes e bem melhor eu recomendo de 4 em quatro mas é isso, e um carro mexido perde totalmente seu valor se você perder o manual do seu carro ele vale uns 3MIL a menos imagina mexer no seu carro, ele perde o valor é isso e igual a: prejuizo.

espero ter ajudado, abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


É isso aí pessoal.


Comprei um Gol 1.0 8v G4 2007 para serviço, vamos ver se o bicho está bom.

Por fora é basicão, branco com pára-choques pretos. Por dentro é um pouco mais incrementado, apesar do interior de popular, tem travas, vidros elétricos e ar condicionado.

toty
Veterano
# set/10
· votar


The Blue Special Guitar
parabens pela aquisição...Eu peguei um palio 07/08, não tenho do que reclamar...
Carro novo ou seminovo, é uma benção!

highvoltage
Veterano
# set/10 · Editado por: highvoltage
· votar


The Blue Special Guitar
Carro completo usado é muito melhor que um novo sem nada.

Esse teu gol, é usado, não é? Deve ter pago uns 15 mil nele. Com os 15 que sobraram, se fosse pra arrumar mesmo o carro, dá pra deixar ele "novo" :p

Não sei vocês, mas pra mim é demorado e chato ficar girando aquele treco pra fazer o vidro abrir; é chato ter que levantar os pinos pra porta destravar; é ruim ter o volante pesado; e meio inseguro não ter alarme; é foda não ter ar condicionado... e etc...

Prefiro um usado completo.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


highvoltage
Picasso usadão :p


OLHAAAAA

toty
Veterano
# set/10
· votar


highvoltage
Esses carros "1.0" são leves de volante...Direção hidraulica é um luxo...
mas um arzinho é true...

highvoltage
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2
ahuahuauahuaahuaha :p

highvoltage
Veterano
# set/10
· votar


toty
é, era um 1.0, mas fica a dica se for 1.6 ...

e agora nesse futuro calor, um arzinho é ótimo <o>

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


highvoltage

Paguei 19 no Gol, é ano 2007, geração 4... está muito bem conservado.

Se eu fosse pegar um carro mais novo, nesse preço, só acharia carro pelado mesmo. Os acessórios me atrairam um pouco e também o motor que tem um desempenho legal. Não preciso tanto de um motor econômico, prefiro um 1.0 um pouco mais beberrão mas que responda bem ao acelerador do que um 1.0 econômico que não anda.

Vick Vaporub
Veterano
# set/10
· votar


Novo Gol.

Eu tenho um, mas não é básico.

Fuja de Fiat.

Chespirito
Veterano
# set/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Continuo com o Pálio 97. :D

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Novo gol zeradão.
Mas se bem que os Pálios até que são confortáveis. Só fuja de direção mecânica, é tenso.

dnreis
Veterano
# set/10
· votar


No seu lugar eu pegaria um gol (de preferencia giii ou gii)










http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154014577-gol-gti-turbo-suspenc o-legalizadovoyageparatigolfsantan-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155098387-gol-gti-20-16v-ano-20 00-g3-preto-_JM

sou xonado em gti *-*

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Vick Vaporub
Fuja de Fiat.

pq?

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Se você tá acostumado a dirigir carro com itens de conforto e pegar o pé de boi, vai sentir o baque. Vai ficar de mau humor pra dirigir.

Se não está, nem vai sentir a diferença.

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


Compra uma carcaça de maverick e reconstroi o carro todo ainda sobra pra comprar um clio 2005.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Esse negócio de carro potente é besteira. Se for pra dirigir no trânsito, onde você dificilmente passa de 70, não tem diferença prática nenhuma.

Eu era acostumado a dirigir carro 2.0, 1.6, etc. Quando passei a dirigir o C3 1.4 e o Agile 1.4, eu senti a diferença inicialmente, mas, com uma semana, perdeu o sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pálio ou Gol? Novo sem nada ou usado com vários acessórios?