Pálio ou Gol? Novo sem nada ou usado com vários acessórios?

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jul/10


Pálio ou Gol? Novo sem nada ou usado com vários acessórios (vidro elétrico, som com entrada pra ipod, direção hidráulica [se bem que acho que direção hidráulica tá vindo incluso pra esses modelos])?

Vou comprar um carro essa semana. Qual a melhor escolha possível pra no máximo 30 mil e por que?


Valeu!

wild.man
Veterano
# jul/10
· votar


gol novo

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Pálio.. mas depende do tanto que é usado pra compensar os acessórios

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


faça test drive é mais fácil.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


pega um Ka novo..cheio de acessorios...

ou um Celta.

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


30 mil? Picasso usadão :p

highvoltage
Veterano
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar


double fuu

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar



30 mil? Picasso usadão :p


Nossa, acho esse Picasso feio demais

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


novo sem dúvidas.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Gol usado com vários acessórios

palio não curto, e carro novo pelado acho burrice.

30 mil? Picasso usadão :p
meu pai tem uma e o bixo é um conforto só. parece um caminhão, de espaço interno haha é um baita carro.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Vai sair um popular da Hyundai que parece que vem cheio de acessórios mas é mais barato porque a Hyundai tá com uma política agressiva nos preços e garantia pra ganhar mercado no Brasil.

E está dando certo.

Se tiver como esperar...

EDIT: Bah foda-se essa merda só sai em 2012 hahaha!

Esse negócio de comprar tipo Omega ou Vectra que tem bastante acessórios usado pode ser uma furada, a não ser que você conheça um bom mecânico de confiança pra dar uma checada ANTES de você comprar. Caso contrário, Gol na veia, eu tenho um, é um carro digno não dá problema, anda suave e é o popular mais bonito (ou menos feio) na minha opinião.

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Palio, mil vezes.
Pelo menos você não se sente dirigindo uma caixa de cimento dura e desconfortável.

Tanto o Palio quanto o Gol novo eu acho bizarros

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
mas é feio pra caralho esse popular da hyundai

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


O GOL básico por dentro tem um acabamento deplorável.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

Poutz, loucasso o carro e vc achou feio?? Eu com um desses ai tava feliz demais!!

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Popular com roda de liga leve só em divulgação mesmo, pq o preço geralmente sobe muito, dai convém comprar um carro de melhor categoria.


Eu iria de gol, mas com Direção Hidráulica, faz muita diferença.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


Tem um camarada vendendo um gol 2004, 4 portas e direção por 14k...

Diz o meu ex-instrutor (NÃO é ele que tá vendendo) que o carro tá em perfeito estado (não vi ainda! vou ver essa semana!). Será que compensa?

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
30 mil? Picasso usadão :p

Eu maliciei!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10
· votar


A melhor marca de carro é Zero Kilometro, não importa o modelo.
Se vc pode comprar um 0, não pense 2 Xs, mesmo que seja um modelo mais simples e sem uma série de equipamentos.
Pelo menos vc tem garantia mínima de 1 ano e fica livre de manutenções e surpresas com serviços mal efetuados em carrões usados.
Os automóveis de hoje usam muita eletrônica embarcada, são sensores pra tudo, e ficam condicionados sobre o capô expostos a variações de temperatura, umidade e poeira. quando eles começam a pifar vc não consegue acertar nunca. gasta um monte em manutenção e o carro nunca fica bom.
Só para avisar, a Fiat deve lançar para 2012 um novo Palio completamente remodelado e diferente do atual. O novo modelo entrará no lugar da atual versão ELX, inclusive com os novos motores Eq Torq. Parece que usará a mesma plataforma do novo Uno, que é uma plataforma completamente nova. Para ano que vem os modelos Fire deverão assumir a versão Fire atual.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa, acho esse Picasso feio demais

Eu tbm.

Aqui em casa nós temos um Scenic, putz, o carro é muito bom!

brunohardrocker
Veterano
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


jimmy vandrake
A melhor marca de carro é Zero Kilometro, não importa o modelo.

Eu só penso dessa forma se eu tiver o dinheiro a vista ou com uma booa entrada.
Ou ganhar o suficiente para parcelar em, no máximo, 36x.

Pra quem está no início da carreira (ganhando pouco), tipo eu, negócio é carro com uns 3 anos de uso.

Tem cara aí que financia carro novo em 48x / +, se fode pagando, o carro logo que sai da loja perde o valor muito rápido... aí é ilusão.
Carro a partir de 3 anos de uso, tem a tabela mais estabilizada. É melhor pra vc adquirir e passar para frente depois.

Ps: não sei se você pensa assim também!

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


kohler1000

Meu pai tem um Gol duas portas, comprou zerado há uns dois anos. O preço era nessa faixa de trinta mil. Carro muito bom, economico pra caramba, compensa mesmo.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Só cuidado na hora de financiar!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Lucas Borlini
meu pai tinha um scenic e trocou pro picasso, e diz ele que nunca vai voltar pra scenic! eu dirigi as duas e realmente a picasso consegue ser mais confortavel e boa de dirigir

LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


O seguro do Gol é uma fortuna.

Um puta carro... O preferido dos ladrões.

Eu iria de Palio. Até porque os carros Fiat são os mais baratos quando o assunto é manutenção.

Tiaguh
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não iria de nenhum dos dois.

Carro popular, zero, so muito mais o fiesta. Muito menos visado.

Igão
Veterano
# jul/10 · Editado por: Igão
· votar


Pálio ou Gol?

Eu compraria um destes.



Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh
fato, o fiesta é mais bonito e menos visado!

o novo Ká é barato e rola de colocar uma pancada de adicionais..

tem o Celta também..que é barato..

ou ainda, o novo Uno.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


brunohardrocker

Eu tenho o pé atrás com usados. Somente se souber a procedência.
As vezes tem aquele carro de um vizinho que tirou zero, vc vê ele lavando final de semana e sabe que roda pouco, aí é tranquilo. Caso contrario não se sabe o histórico, e atualmente o brasileiro nunca cuidou tão mal de carro. Fácil de entender, como disseram aí, o cara compra em 48xs com um valor que acha que pode pagar e esquece que carro tem manutenção, seguro e despesas com documentação. Aí o FDP deixa para economizar em peças paralelas e mecanicos baratos, resultado o carro vira um lixo em pouco mais de um ano. Para vender os caras falam que é o melhor negócio do mundo. . . mas pense, se estivesse tão bom quanto ele fala não estaria vendendo, não é mesmo ? Outra, ninguém arruma o carro para vender. Bota para vender por que sabe que tem um monte de coisas para arrumar, e aí dane-se quem comprar.
É preciso muita experiência com veículos para comprar um semi novo ou usado, principalmente com documentação.

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
kkkkkk pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pálio ou Gol? Novo sem nada ou usado com vários acessórios?