Sobre o envolvimento em relações nas quais, supostamente, ele não deveria estar presente

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


thebassx
sim. alguem algum falou, e a mentira foi repetida mil vezes: "mulher pra trepar tem que tar no minimo encantada". dai, elas fazem de conta que tão. só pra trepar sem culpa. mas é bobagem

Hum.... interesante, a replicação de um padrão de comportamento.....

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


/\

é a história da mentira tão repetida que vira verdade. A culpa ainda assombra tudo mesmo, mas existe um tipo de envolvimento que não é só desculpa.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Anúncios Google:

Homem procura gordinha?
Quer mulher gordinha para amizade e relacionamento? Conheça. É grátis!
www.kaakau.com


ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


Ver três páginas de homens falando sobre sentimentos e relacionamentos amorosos é relativamente "fofo", mas tem muitas coisas sobre as mulheres nesses assuntos que vocês não vão entender tão rápido quanto querem e pensam que vão...

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG
mas tem muitas coisas sobre as mulheres nesses assuntos que vocês não vão entender tão rápido quanto querem e pensam que vão...

É possível entender? :P

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG
Ver três páginas de homens falando sobre sentimentos e relacionamentos amorosos é relativamente "fofo", mas tem muitas coisas sobre as mulheres nesses assuntos que vocês não vão entender tão rápido quanto querem e pensam que vão...

Instrua-nos.....

ThatG
Veterano
# jul/10 · Editado por: ThatG
· votar


Konrad
Não posso trair o movimento...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG

entender tão rápido quanto querem e pensam que vão.

Ninguém tem pressa aqui, eu sei que vou morrer tentando /o/

Enfim, entrou no tópico só para mostrar que entende, tira onda chamando de "fofo", escreve algo que tem vergonha, edita e depois não quer trair o movimento.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Issae, segundo comandante.

ThatG

Homem? Mulher? Justin Bieber? Qual a tua?

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Eu editei o que mesmo? E sei porque sou mulher... Tem muito homem por aí que só finge entender o que falamos e que no fundo acha uma grande idiotice ou que estamos mentindo, querendo enganar alguém. Sempre vão entender esse tipo de coisa do jeito que querem entender e não do jeito que elas realmente são (Claro que não estou generalizando, mas quem sabe sirva para todos mesmo...). Uma mulher discutir isso com um homem é quase que inútil...

Konrad
Mulher, mulher...

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG

Ah... isso explica muita coisa! =)

Uma mulher discutir isso com um homem é quase que inútil...

Fato..... a lógica feminina é mais complexa do que a de Hegel.

Tem muito homem por aí que só finge entender o que falamos e que no fundo acha uma grande idiotice ou que estamos mentindo, querendo enganar alguém.

Eu acho que vocês romantizam demais as próprias necessidades. Mas faz parte do jogo....


ThatG
E sei porque sou mulher..

E isso é argumento? ehheh

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad

Enfim, entrou no tópico só para mostrar que entende
Pra isso que ele falou, é.

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
Uma mulher discutir isso com um homem é quase que inútil...

Fato..... a lógica feminina é mais complexa do que a de Hegel.

tá traindo o movimento véio

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


L.K.R

Por quê?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG

o seu primeiro post foi editado, fica marcado em cima.

discutir isso com um homem é quase que inútil...

Se eu fosse adepto das respostas fáceis, diria que a sua provocação foi tipicamente feminina. Mas prefiro dizer que inútil mesmo é bater e sair correndo.

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Não lembro de ter mudado nada do que eu escrevi. E não mudei.

Se eu fosse adepto das respostas fáceis, diria que a sua provocação foi tipicamente feminina. Mas prefiro dizer que inútil mesmo é bater e sair correndo.

Você novamente entendendo as coisas como quer... Não há motivos para eu ficar defendendo a minha palavra. Mesmo assim, ainda não saí correndo. Já deve ter percebido isso.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Quem já entendeu uma mulher, que atire a primeira pedra.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG

Não precisa defender palavra de ninguém, mas se coloque sobre o seguinte, por favor.

sim. alguem algum falou, e a mentira foi repetida mil vezes: "mulher pra trepar tem que tar no minimo encantada". dai, elas fazem de conta que tão. só pra trepar sem culpa. mas é bobagem

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Sinceramente eu nunca ouvi falar nisso, mas mulher não precisa estar encantada para transar com uma pessoa... A não ser que você considere atração física e até mesmo "atração financeira" (deixando de lado a prostituição) um encantamento. A vontade vem às vezes muito alheia a esse tipo de sentimento, mas nem todas colocam em prática. Algumas por princípios, outras porque não tem chances. A preocupação para com que a sociedade vai achar de uma "mulher que segue seus instintos" ainda impede que muitas delas cheguem ao ponto de fazer esse tipo de ato.

dai, elas fazem de conta que tão.
Enganaram direitinho esse aí... Ou vai ver que ele encanta mesmo.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG
A não ser que você considere atração física e até mesmo "atração financeira" (deixando de lado a prostituição) um encantamento

E não são tipos de encantamento? Não fazem parte do processo que gera a atração?

A preocupação para com que a sociedade vai achar de uma "mulher que segue seus instintos" ainda impede que muitas delas cheguem ao ponto de fazer esse tipo de ato.

Esse feminismo está mofado......

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad

E não são tipos de encantamento? Não fazem parte do processo que gera a atração?
Ele poderia estar falando que o encantamento era algum tipo de sentimento que a mulher tinha pelo homem. E devia ser isso mesmo...

Esse feminismo está mofado......
Que nada... Pode até ser pouco o número das que se preocupam, mas tem...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


ThatG

Tá, agora explica porque somos "fofos" por tentar entender as minas.

Gui
Veterano
# jul/10 · Editado por: Gui
· votar


ThatG
já desisti de entende as mulheres...o que falo são apenas teorias sobre o que observo..

ThatG
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Não são. Só me surpreende ver tantos homens falando sobre esse assunto... Claro que sempre tem alguns incomodados com o fato das mulheres se envolverem, mesmo sendo eles que as cativam, mas gostei de ver uns poucos que ainda se preocupam com isso e dizem não encontrar a mulher certa, embora essa situação seja um saco.

Gui

o contrario ocorre com as mulheres...elas tem mais medo que nós...se é que pode se chamar de medo..
o homem acha que pode fazer mais do que realmente faz...e a mulher acha que pode fazer menos do que consegue..

São boas suas teorias. Gostei muito dessa última frase...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre o envolvimento em relações nas quais, supostamente, ele não deveria estar presente