Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eu sei lá. Outro dia estava pensando em como o emocional entra até mesmo no nosso ambiente de trabalho e fazendo uma relação entre isso e a proximidade entre as pessoas. Pra mim é uma coisa que pega mesmo, o emocional não fica fora de coisa alguma. Você está no seu trabalho, convive com pessoas diariamente e com o tempo as coisas vão se estabelecendo. Vira quase que uma segunda família. Se isso acontece, imagina quando você agarra, beija, transa com uma pessoa por um certo tempo. Pode ser uma profissional...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka Esse é o problema da DR: jogar um balde de noias suas em cima da mina. É tenso. E é claro que eu estou envolvido, ainda não sou um robô.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad Nâo há como se relacionar sem o mínimo de emoção. Isso não existe. A única forma de fazer isso é masturbação.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane é complicado mesmo..
por isso q eu falei.. ve bem o q tah acontecendo ai com vc primeiro..
pensa direitinho.. ai fala o q vc acha q tah aocntecendo..
sorte man
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad curiosa, mas pela minha (pouca) experiencia, real!
homens se fazem de seguros..e mulheres são inseguras.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Gui Konrad curiosa, mas pela minha (pouca) experiencia, real!
homens se fazem de seguros..e mulheres são inseguras.
Acho que homens são seguros porque são mais relaxados em relação ao futuro. Mulheres pensam no futuro de forma frequente. E para isso pressionam os homens.
DarkMakerX Konrad Nâo há como se relacionar sem o mínimo de emoção. Isso não existe. A única forma de fazer isso é masturbação.
Eu não disse isso.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker
Penso assim também.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Pois é, por isso atualmente sou o cara que menos pega mulher aqui no forum.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
qew Pois é, por isso atualmente sou o cara que menos pega mulher aqui no forum.
Tem certeza?
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad Tem certeza?
Sim. Absoluta.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad Acho que homens são seguros porque são mais relaxados em relação ao futuro. Mulheres pensam no futuro de forma frequente. E para isso pressionam os homens.
tá ae um fato...o homem deixa tudo pra depois...desencanado mas acaba se ferrando...
mulher quer planejamento..e no fim, acaba se ferrando também...só ver pelos ambientes de trampo..quem já trabalhou com chefia mulher e com chefia homem, sabe da grande diferença que isso faz na hora de trampar...
qew Pois é, por isso atualmente sou o cara que menos pega mulher aqui no forum.
Konrad Tem certeza?
Sim. Absoluta.
agora é só homem, guras??
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Gui agora é só homem, guras??
Saí fora! haha
|
Leucocieetus Veterano |
# jul/10
· votar
Já estive tanto na sua posição quanto na outra.
É difícil alguém não sair magoado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/10
· votar
Tenho notado grande paradoxo nas relações que tenho mantido com mulheres de diferentes faixas etárias (mais exatamente 19-35): ao passo que todas parecem muito decididas e objetivas no que querem, começam a automaticamente envolver-se de modo romântico quando claramente as bases fixadas no início do relacionamento deixam claro que envoilvimento emocional não está em pauta.
Com esse papo aranha aí, nao me surpreende que esteja infeliz nos seus relacionamentos.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Ed_Vedder Com esse papo aranha aí, nao me surpreende que esteja infeliz nos seus relacionamentos.
=)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Português mal escrito irrita, mas quando se escreve formalmente demais realmente me cansa... nem tô falando de ortografia não! Tô aqui no fórum procurando alguma parada legal e de repente parece que eu abri um livro de socio-psico-fisio-bio-geo-filosofia australopiteca
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Konrad E eu li hein! Sou chegado em umas mais velhas também, pra manter relacionamento, mas tem esse problema do combinado no começo da relação (mesmo que indiretamente combinado)
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 Português mal escrito irrita, mas quando se escreve formalmente demais realmente me cansa... nem tô falando de ortografia não! Tô aqui no fórum procurando alguma parada legal e de repente parece que eu abri um livro de socio-psico-fisio-bio-geo-filosofia australopiteca
Está mal escrito?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Dogs2 Deixa o cara ser pedante e larga a mão de ser chato
|
Evil Hearted You Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad
Não, o que ele disse é que tá formal demais. Pra descontrair e não incomodar esse povo, ponha este emoticon no final dos posts: 8===D O- :
|
Sategat Veterano |
# jul/10
· votar
Cu doce.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Cu doce.
Pica light nela.
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
qew Sategat camisinha com insulina...já que meu pau é diabetico.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Gui
haheuhaeuhauehuaehuaehuae PQP
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Evil Hearted You Não, o que ele disse é que tá formal demais. Pra descontrair e não incomodar esse povo, ponha este emoticon no final dos posts: 8===D O- :
Meu nick não é "esse povo" Esse povo, viu...
J. S. Coltrane Ah nem tô afim...
Konrad Se tá mal escrito??? Tá loco? Pelo contrário
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Evil Hearted You Konrad
Não, o que ele disse é que tá formal demais. Pra descontrair e não incomodar esse povo, ponha este emoticon no final dos posts: 8===D O- :
Hheheh. Eu até fiz uma versão simplificada, mas o povo a ignorou.
8==D
Dogs2 Konrad Se tá mal escrito??? Tá loco? Pelo contrário
Ah tá....
Até me assusta.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane Dogs2 Deixa o cara ser pedante e larga a mão de ser chato
=)
Viva o pedantismo!
|
thebassx Veterano |
# jul/10 · Editado por: thebassx
· votar
Será algo da estrutura feminina, algo mascarado apenas por uma sociedade de valores transitórios e superficiais, que as coage a ser o que são?
sim. alguem algum falou, e a mentira foi repetida mil vezes: "mulher pra trepar tem que tar no minimo encantada". dai, elas fazem de conta que tão. só pra trepar sem culpa. mas é bobagem.
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
Tópico para troca de dicas, experiências, decepções e aprendizados para aqueles que se encontram em uma fase de não envolvimento emocional devido a imanente impossibilidade de por opróprio bem estar próprio
cara, acredite. não é um bom começo pra fazer alguem se interessar pelo tópico.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
thebassx cara, acredite. não é um bom começo pra fazer alguem se interessar pelo tópico.
Prefiro qualidade à quantidade. Isso ai é filtro.
|