Sobre o envolvimento em relações nas quais, supostamente, ele não deveria estar presente

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu sei lá. Outro dia estava pensando em como o emocional entra até mesmo no nosso ambiente de trabalho e fazendo uma relação entre isso e a proximidade entre as pessoas.
Pra mim é uma coisa que pega mesmo, o emocional não fica fora de coisa alguma.
Você está no seu trabalho, convive com pessoas diariamente e com o tempo as coisas vão se estabelecendo. Vira quase que uma segunda família.
Se isso acontece, imagina quando você agarra, beija, transa com uma pessoa por um certo tempo. Pode ser uma profissional...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
Esse é o problema da DR: jogar um balde de noias suas em cima da mina. É tenso. E é claro que eu estou envolvido, ainda não sou um robô.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
Nâo há como se relacionar sem o mínimo de emoção. Isso não existe.
A única forma de fazer isso é masturbação.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
é complicado mesmo..

por isso q eu falei.. ve bem o q tah acontecendo ai com vc primeiro..

pensa direitinho.. ai fala o q vc acha q tah aocntecendo..

sorte man

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
curiosa, mas pela minha (pouca) experiencia, real!

homens se fazem de seguros..e mulheres são inseguras.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
Konrad
curiosa, mas pela minha (pouca) experiencia, real!

homens se fazem de seguros..e mulheres são inseguras.


Acho que homens são seguros porque são mais relaxados em relação ao futuro. Mulheres pensam no futuro de forma frequente. E para isso pressionam os homens.

DarkMakerX
Konrad
Nâo há como se relacionar sem o mínimo de emoção. Isso não existe.
A única forma de fazer isso é masturbação.


Eu não disse isso.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker

Penso assim também.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Pois é, por isso atualmente sou o cara que menos pega mulher aqui no forum.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Pois é, por isso atualmente sou o cara que menos pega mulher aqui no forum.

Tem certeza?

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
Tem certeza?

Sim. Absoluta.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
Acho que homens são seguros porque são mais relaxados em relação ao futuro. Mulheres pensam no futuro de forma frequente. E para isso pressionam os homens.

tá ae um fato...o homem deixa tudo pra depois...desencanado mas acaba se ferrando...

mulher quer planejamento..e no fim, acaba se ferrando também...só ver pelos ambientes de trampo..quem já trabalhou com chefia mulher e com chefia homem, sabe da grande diferença que isso faz na hora de trampar...

qew
Pois é, por isso atualmente sou o cara que menos pega mulher aqui no forum.

Konrad
Tem certeza?

Sim. Absoluta.

agora é só homem, guras??

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Gui
agora é só homem, guras??

Saí fora! haha

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


Já estive tanto na sua posição quanto na outra.

É difícil alguém não sair magoado.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Tenho notado grande paradoxo nas relações que tenho mantido com mulheres de diferentes faixas etárias (mais exatamente 19-35): ao passo que todas parecem muito decididas e objetivas no que querem, começam a automaticamente envolver-se de modo romântico quando claramente as bases fixadas no início do relacionamento deixam claro que envoilvimento emocional não está em pauta.

Com esse papo aranha aí, nao me surpreende que esteja infeliz nos seus relacionamentos.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Ed_Vedder
Com esse papo aranha aí, nao me surpreende que esteja infeliz nos seus relacionamentos.

=)

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Português mal escrito irrita, mas quando se escreve formalmente demais realmente me cansa... nem tô falando de ortografia não! Tô aqui no fórum procurando alguma parada legal e de repente parece que eu abri um livro de socio-psico-fisio-bio-geo-filosofia australopiteca

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Konrad
E eu li hein! Sou chegado em umas mais velhas também, pra manter relacionamento, mas tem esse problema do combinado no começo da relação (mesmo que indiretamente combinado)

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
Português mal escrito irrita, mas quando se escreve formalmente demais realmente me cansa... nem tô falando de ortografia não! Tô aqui no fórum procurando alguma parada legal e de repente parece que eu abri um livro de socio-psico-fisio-bio-geo-filosofia australopiteca

Está mal escrito?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
Deixa o cara ser pedante e larga a mão de ser chato

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad

Não, o que ele disse é que tá formal demais. Pra descontrair e não incomodar esse povo, ponha este emoticon no final dos posts: 8===D O- :

Sategat
Veterano
# jul/10
· votar


Cu doce.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Cu doce.


Pica light nela.

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Sategat
camisinha com insulina...já que meu pau é diabetico.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Gui

haheuhaeuhauehuaehuaehuae
PQP

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Evil Hearted You
Não, o que ele disse é que tá formal demais. Pra descontrair e não incomodar esse povo, ponha este emoticon no final dos posts: 8===D O- :

Meu nick não é "esse povo"
Esse povo, viu...


J. S. Coltrane
Ah nem tô afim...

Konrad
Se tá mal escrito??? Tá loco? Pelo contrário

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
Konrad

Não, o que ele disse é que tá formal demais. Pra descontrair e não incomodar esse povo, ponha este emoticon no final dos posts: 8===D O- :


Hheheh. Eu até fiz uma versão simplificada, mas o povo a ignorou.

8==D

Dogs2
Konrad
Se tá mal escrito??? Tá loco? Pelo contrário


Ah tá....

Até me assusta.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Dogs2
Deixa o cara ser pedante e larga a mão de ser chato


=)

Viva o pedantismo!

thebassx
Veterano
# jul/10 · Editado por: thebassx
· votar


Será algo da estrutura feminina, algo mascarado apenas por uma sociedade de valores transitórios e superficiais, que as coage a ser o que são?

sim. alguem algum falou, e a mentira foi repetida mil vezes: "mulher pra trepar tem que tar no minimo encantada". dai, elas fazem de conta que tão. só pra trepar sem culpa. mas é bobagem.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


Tópico para troca de dicas, experiências, decepções e aprendizados para aqueles que se encontram em uma fase de não envolvimento emocional devido a imanente impossibilidade de por opróprio bem estar próprio

cara, acredite. não é um bom começo pra fazer alguem se interessar pelo tópico.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


thebassx
cara, acredite. não é um bom começo pra fazer alguem se interessar pelo tópico.

Prefiro qualidade à quantidade. Isso ai é filtro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre o envolvimento em relações nas quais, supostamente, ele não deveria estar presente