Sobre Carros - Opala 75 a 79

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
pois é, mesmo não sendo mexido, é um carro 2.5, e deve andar muito bem.



Entre pedir essa grana e vender,são outros 500. Até hoje não ví venderem nenhum desse preço !!! Nego pede,mas ninguém paga,tudo ilusão !!!
verdade. mas eu me indigno com a cara de pau de pedir esses preços absurdos!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
bá, não tinha me tocado disso. estou acostumado com o landau que é hidraulica, achei que o opala também fosse. mas isso é uma questão de costume, né?

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


muito muito loko um Opalão.

Já tive um, mas rapaz, o bixo bebia mais que eu, ai vendi. Comprei um Corsa, e agora to quase virando alcoolatra. ahauhauahahauhauahuah!! a diferença no bolso é real, mesmo se não rodar muito.

Meu opala era 6 cilindros, corria pra caramba, e eu não aguentava ficar de boa, pisando leve. Agora meu Corsa, tenho que pisar fundo para andar metade do que o Opalão andava.

Boa sorte, se for comprar.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


russobass
hahahaha 6 cilindros pisando fundo devia beber que era uma beleza mesmo

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Tô pra comprar um carro em alguns poucos meses, e to pensando seriamente em pegar um Opala modelo 75 a 79 (ou muito talvez, uma caravan do mesmo ano)

cafetão/maloqueiro na área /o/

buddy guy
Veterano
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar


southbass

buddy guy
pois é, mesmo não sendo mexido, é um carro 2.5, e deve andar muito bem.

Anda sim !!!


Entre pedir essa grana e vender,são outros 500. Até hoje não ví venderem nenhum desse preço !!! Nego pede,mas ninguém paga,tudo ilusão !!!
verdade. mas eu me indigno com a cara de pau de pedir esses preços absurdos!


Verdade,mas foi como eu disse outrora: "Uma coisa é pedir,outra coisa é nego pagar" !!!



buddy guy
bá, não tinha me tocado disso. estou acostumado com o landau que é hidraulica, achei que o opala também fosse. mas isso é uma questão de costume, né?



Pois é,vai pensando nisso.Quanto a questão de costume,não sei não,não me habituei com nenhuma opala minha sem direção servo-assistida de jeito nenhum.Todos que tive sem,lógo dei jeito de adaptar(adaptar entre áspas),pois é tirar uma e por a outra no lugar !!!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
nada que eu não possa fazer também. tem uma ideia do custo disso?

J. S. Coltrane
hahaha se fosse aqueles modelos mais novos, pretos, fechados na pelicula eu até concordaria xD

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
buddy guy
nada que eu não possa fazer também. tem uma ideia do custo disso?


Cara,tudo depende do local onde será feita a compra das peças,mão de obra do cara que irá colocar e por aí vai. Por que a bem da verdade,são duas mãos de obra,uma de tirar a que está no lugar e outra de instalar a nova de volta !!!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

se colocar qualquer isofilm vira de ladrão. Vai na fé que você vai aprender muito de mecânica e pilantragens de mecânicos.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
mas mais ou menos, bem por alto, tem noção? tipo mil reais, dois mil reais

J. S. Coltrane
isso é, aqui sempre rola assalto com opalão preto anos 80. quando tu ve um ja pensa que rolou tiroteio hahaha
quanto a mecanicos, nem me fala. existe tanto mecanico pilantra... se vc não entende muito ja toma ferro

buddy guy
Veterano
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar


southbass
buddy guy
mas mais ou menos, bem por alto, tem noção? tipo mil reais, dois mil reais



Creio que fique entre uns 500,800,não mais(supostamente,claro),pois como disse anteriormente: Depende de onde for comprar as peças,quem vai instalar etc !! Vale lembrar que,após esta execução de serviço,vem um bom e velho alinhamento de suspensão !!!



Outra dica: Sua caixa e todo sistema antigo,poderá ser dado como base de troca na nova servo-assistida,ajudando assim a baratear a brincadeira !!!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
achei que a hidraulica ficaria mais cara, tipo pra mais de mil e quinhentos reais. quando for por vou pesquisar bastante os preços

Outra dica: Sua caixa e todo sistema antigo,poderá ser dado como base de troca na nova servo-assistida,ajudando assim a baratear a brincadeira !!!
outra dica anotada! realmente um carro pesadão como um opala não deve ser facil de levar no braço.

mas ainda estou muito preocupado com a questão do seguro. esso é o unico fator que ainda me faz ponderar o assunto

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


acabei de vender um chevete junior sl 1.6 alcool ano 88 que estava na minha garagem parado ha 7 anos
com miseros 47mil km originais, sem nunca ter instalado som e com o estofado e lataria novim porem com bastante poeira e teia de aranha

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
buddy guy
achei que a hidraulica ficaria mais cara, tipo pra mais de mil e quinhentos reais. quando for por vou pesquisar bastante os preços


Veja que chutei heim,o certo é orçar as peças antes de desmontar tudo.Pessa o preço da hidraulica primeiro,só depois pegunte para o cara quanto ele abte no preço pegando a sua na troca(outra dica),ok?


Outra dica: Sua caixa e todo sistema antigo,poderá ser dado como base de troca na nova servo-assistida,ajudando assim a baratear a brincadeira !!!
outra dica anotada! realmente um carro pesadão como um opala não deve ser facil de levar no braço.

mas ainda estou muito preocupado com a questão do seguro. esso é o unico fator que ainda me faz ponderar o assunto




Cara,seguro é tú mesmo quem faz.Mete um bom positron aí,que ajuda também. Trava carneiro é boa,mas é danada para dar pepino de freio depois !!!! Se for segurar mesmo,um carro destes a seguradora que supostamente fizer o seguro(coisa que duvido que algúma faça)"vai te rancar uma tira de couro das costas",não compensa !!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
isso é! mas o problema maior que eu vejo não é com roubo, pq chaves gerais e sistemas de segurança tem de monte. o problema é se eu bater o carro sendo o culpado! aí sim to lascado.

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


tem gente que sonha com opalas e mavericks. Bom, eu sonho com mustangs (65-69)

coisinha linda do papai aahuehauehaue

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

sério? esse é tr00 demais. Mas o carro mais da hora é a parati quadrada GLS [ui!]

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


southbass

buddy guy
isso é! mas o problema maior que eu vejo não é com roubo, pq chaves gerais e sistemas de segurança tem de monte. o problema é se eu bater o carro sendo o culpado! aí sim to lascado.




Quanto a isso fica tranquilo,pegue bem as manhas do carro antes de acelerar por aí,que vai de boa !!!!

buddy guy
Veterano
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar


dnreis

tem gente que sonha com opalas e mavericks. Bom, eu sonho com mustangs (65-69)

coisinha linda do papai aahuehauehaue



Vale lembrar que o mesmo 302 V8 Canadence que equipava os mustanqs,foi o mesmo que equipou os "mavericks tupiniquins" e posteriormente os landaus. Ou seja:"mustangs é o mesmo mavéko" só que com uma "roupagem de gála" e holley quadrijét 600 cfm para alimentar o V8 de fábrica. Aqui,a ford na época, ofereceu(opcional,claro)um kit entitulado "kit quadrijét" para equipar os mavéko,mesmo carbura que saia de fábrica original no mustang e que fazia o maverick ter uma potência horripilante para as nossas estradas na época !!!! Outra que vale ressaltar: "Maverick tupiniquim" teve herdado o desenho de sua carroceria do tão famoso Ford Falcon americano(um clássico),veiculo este que foi usado no filme Mad Max(lembra do carro preto do Max?),então,este mesmo !!!

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
Vale lembrar que o mesmo 302 V8 Canadence que equipava os mustanques,foi o mesmo que equipou os mavericks tupiniquins e posteriormente os landaus. Ou seja "mustangue é o mesmo mavéko" só que com uma "roupagem de gála" e holley quadrijét 600 cfm para alimentar o V8 de fábrica. Aqui a ford na época, ofereceu(opcional,claro),um kit entitulado kit quadrijét para equipar os mavéko,mesmo carbura que saia de fábrica original no mustangue !!!!

uma roupagem de gala e um preço exorbitante. hoje em dia esses carros estão entre os mais caros

se tem um carro que eu amo the paixão é o Pontiac GTO The Judge:

http://damox.com/cars/wallpaper/Pontiac/1969_Pontiac_GTO_Judge_large.j pg

Top Available Engine
Type: ohv V-8
Displacement, cid: 400
Fuel system: 1 x 4bbl.
Compression ratio: 10.75:1
Horsepower @ rpm: 370 @ 5500
Torque @ rpm: 445 @ 3900

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
uma roupagem de gala e um preço exorbitante. hoje em dia esses carros estão entre os mais caros


Quer ver preçop exorbitante? Eram as versões Shelby !!!!


se tem um carro que eu amo the paixão é o Pontiac GTO The Judge:


Verdade,máquina demais !!! Velozes e furiosos Em Tókio,lembra do começo do filme? Tinha um GTO

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


buddy guy
bá nem assisti esse filme cara, vi o primeiro e odiei hahaha

mas é uma puta maquina mesmo. acho que está entre os tops em termos de motor de fábrica

Sniper
Veterano
# jul/10
· votar


Ja assistiram Bullit?



dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


Que os motores são os mesmos tudo bem, mas eu curto o design do mustang. Trocaria uma bmw do mesmo preço por ele=D (que viagem)

se tem um carro que eu amo the paixão é o Pontiac GTO The Judge:


tem gente que acha que gto é só da dodge

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


dnreis

Que os motores são os mesmos tudo bem, mas eu curto o design do mustang. Trocaria uma bmw do mesmo preço por ele=D (que viagem)

é são linhas bacanas mesmo !!!!


se tem um carro que eu amo the paixão é o Pontiac GTO The Judge:


tem gente que acha que gto é só da dodge




É que são concorrentes inspirados uns nos outros,tanto que vc pode pegar as linhas dos dodge super bee e "verificar certas semelhanças" com os pontiacs !!!!

buddy guy
Veterano
# jul/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Sniper


Ja assistiram Bullit?


Massa,um mustang e o outro era o charger R/T americano.Lembra do filme dos Gatões(dukes of hazard)? Então,o dodge era este aqui !!!


Os caras "derreteram" uma porrada destes charger R/T para fazerem os filmes da série(modelo ráro de dodge,mesmo em solo americano).Cada voada que eles davam com os dodges,era um dodge que eles condenavam ao esquecimento.Por isso que eu disse,"eles derreteram" uma porrada de R/Ts para fazerem esta série !!!

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


Sniper
Mas que ronco lindo tem esses carros :P
vou alugar o filme agora mesmo!

Eu tento imaginar como é difícil manobrar esses carros daquela forma, deve ser algo meio suicida.

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


Massa,um mustang e o outro era o charger R/T americano.Lembra do filme dos Gatões(dukes of hazard)? Então,o dodge era este aqui !!!

Esse dodge é mais conhecido como GENERAL LEE né ?

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


dnreis

Massa,um mustang e o outro era o charger R/T americano.Lembra do filme dos Gatões(dukes of hazard)? Então,o dodge era este aqui !!!

Esse dodge é mais conhecido como GENERAL LEE né ?



Sim,ele mesmo !!!

dnreis
Veterano
# jul/10
· votar


Lindo carro *-*/outro sonho de consumo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Carros - Opala 75 a 79