Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Thiago0 é, a grana é foda mesmo! por mais que seja "barato", nem sempre a gente tem hahaha
aaah pode deixar, quando eu compra-lo faço um review completo, com fotos e videos. afinal ja sei que aqui no forum tem amantes dos opalas!
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
Opala, Caravan, Diplomata, Omega >>>>>>>>>>>>>>>>all
|
Thiago0 Veterano |
# jul/10 · Editado por: Thiago0
· votar
Imagina só o "Review"
Carro: Opala 75 ou 79 Motor: 4L Combustivel:Gasolina Podium
Sons gravados diretos com o mic da Camera
Tem que ter tudo explicado, se não vai aparecer gente perguntando que "equipamento" foi usado hehe
|
russobass Veterano |
# jul/10
· votar
deu vontade de comprar um OPALA
tem uma garagem vendendo um por R$3600,00
mas você vai gastar uns R$2000,00 para deixar nos trinks, ahuahauhauhauha!!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
russobass hahaha cara, por 3600, que ano é? acho que vai precisar que mais de 2000 pra deixa-lo nos trinques, porque pelo menos em relação aos que eu vi, esse tá muito barato!
aproveitando a deixa, quero pedir uma ideia aos opaleiros. quanto dá pra pagar num opala como o que eu quero (75 - 79), em bom estado, sem que precise mexer muito? só uma ideia de preço beeem por alto, pq sei que as variaveis são enormes
|
dnreis Veterano |
# jul/10
· votar
southbass Quando custa um desses eu não sei, os preços variam muito
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/Compra/carrosResultado/carros-re sultado.aspx?marca=2&modelo=2106&descrModelo=OPALA&precoinicial=&preco final=&uf=&cidade=&anoInicial=1975&anoFinal=1979
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
dnreis pois é, fica a duvida porque eu achei um aparentemente em um estado de zero bala, impecavel, por 8 mil. e tem alguns aparentemente em mesmo estado por 20...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/10
· votar
southbass da pra rodar sem medo de ficar empenhado?
Tive um 79 4 cilindros, e dava 6 na cidade e uns 9 na estrada!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo com uma media dessas acho que dá pra manter tranquilo! não é pouco, considerando um coupé 2.5
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
Tmb curto um opala, um carro muito tr00
e pra correr em Farroupilha soh precisa de um carrinho de lomba =P
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Ian Anderson hahahah verdade! pra correr em farroupilha é só se jogar na rua e sair rolando, só tem morro!
|
dnreis Veterano |
# ago/10
· votar
reanimando o tópico:
Isso que é calmante!
|
ChuckNorris_supremo123 Veterano |
# ago/10
· votar
Opala é o que há \m/
mas sempre fui apaixonado pelos 73, principalmente a versao luxo com aquela "tira" na trazeira... um dia ainda vou ter um o/
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
dnreis reanimando o tópico:
Para de atiçar !!! Vivo tentando me "curar desta doênça",e vc fica revivendo isso..sacanagem !!!
|
dnreis Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy uehauehuaheuaheuahe isso não tem cura!
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
dnreis buddy guy uehauehuaheuaheuahe isso não tem cura!
É,só que se a gente não ficar lembrando,uma hora sara,né? Pelo menos tenho tentado !!!
|
dnreis Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que sim...
|
buddy guy Veterano |
# ago/10
· votar
dnreis Acho que sim...
Esse tá Duka !!!!
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
bááá cara, bela upada que vc deu hein!
|
dnreis Veterano |
# ago/10
· votar
haha Já comprou teu opala? quando comprar posta um review =)
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Traí a mim mesmo. mesmo querendo MUITO, a razão falou mais alto e comprei um popular. busquei hoje meu Gol hehe mas o sonho não acabou! como agora tenho um carro decente, pretendo comprar um opala fudidão e ir reformando com muita calma e paciencia ;) abraços!
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
southbass
Traiu o movimento hein.... Fale mais desse gol ai, também gosto...mas das versões Gti (GII E GIII). abçs
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
southbass Se quiser eu achei um comodoro bem sucatão hoje =P
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
dnreis traí, mas só por enquanto! na verdade é um Gol g3 1.6. foi um bom negocio, carro completo e etc... não me arrependo hehe
Ian Anderson vamos com calma, agora preciso pagar esse hahaha
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
southbass Olha se o cara tive cobrando alguma coisa por ele eh muito uahsuahsuashua
tah doido
|
dnreis Veterano |
# set/10
· votar
Estava indo para Santos ontem de manhã, quando ví um opala 91-92 azul parado no sinal. Sua pintura brilhava com a luz do amanhecer... krl! aquele foi de longe o opala mais bonito que já vi.
A cor era igual à desse opala:
(bahiano desgraçado do video estragou o carro com essas rodas)
Alguém sabe qual o consumo de um opala 4c e 6c, ambos 91 pra cima ?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Opala é um carro show de bola. Mas é uma raridade e precisa ser conservado. Seria irresponsabilidade você comprar um para ir todo dia trabalhar, por exemplo. Além de o consumo ser muito alto, o carro acaba se deteriorando muito rápido.
Para quem quer ter um Opala ou outro carro clássico, é bom sempre tê-lo como segundo carro, para passear nos finais de semana. E o primeiro carro fica sendo um popularzinho descartável mesmo.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Só pra escrever mesmo:
Sempre curti todo tipo de carros, e logo os carros antigos tomaram minha cabeça, pesquisei preços de tudo que é tipo para ver se pegava um.
Com o tempo esta loucura passou, apesar de curtir o som, de achar os carros legais, eu gosto de ter um carro confortável, seguero e que corra bastante.
Apesar de carros antigos terem uma saída legal, numa estrada eles ficam para trás rapidamente.
Abraço
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
The Blue Special Guitar Seria irresponsabilidade você comprar um para ir todo dia trabalhar
exato! por isso acabei optando pelo Gol e deixei o Opala pra depois. sonho adiado hehe
|
dnreis Veterano |
# nov/10
· votar
upando o tópico (ele não pode morrer)
Como andam as coisas? alguém tem alguma novidade?
|