Ser mais inteligente que as outras pessoas.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10


Taí algo que vai te ajudar quando você souber usar a seu favor.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

Inteligência é ilusão.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho

Boa nota numa prova de concurso, vestibular ou faculdade não é ilusão. =/

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus
verdade , é capacidade de memorizar oque não te interessa.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Black Fire

Inteligência é ilusão.



Burro detected

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Boa nota numa prova de concurso, vestibular ou faculdade não é ilusão. =/


Isso ae depende de estudar, o cara pode ser um Isaac Newton, se não estudar não vai passar numa provas dessas

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar




Inteligência é ilusão.


"Todas as pessoas tem a mesma capacidade"

Eis uma grande mentira, quando você faz um curso na área de exatas você vê que isso é uma grande bobagem.

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Isso nem sempre é inteligência.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

Nem todo mundo tem a mesma capacidade, isso é fato, mas quem se ilude se achando mais inteligente por ter um desempenho superior em questões triviais é um burro que não sabe a verdade.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Inteligência é ilusão.

A tábula rasa e o bom selvagem não morrem....

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Isso nem sempre é inteligência.

Acho que na maior parte das vezes não é, só disse pra ser chato. :\

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Boa nota em prova dessas é certificado de não totalmente incapaz, mas não de inteligente.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Fenrisulfr

Sim, você.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


o fato é que existem tipos de inteligencia . e depende de pessoa pra pessoa que inteligencias são mais pesadas ,e quais são mais fracas.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Todo inteligente é esperto??

Zandor
Veterano
# jun/10
· votar


Tem várias formas de inteligencia...

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Tem várias formas de inteligencia...

Eu acho que isso é conversa pra tornar as pessoas burras aceitas.

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


Ah, é pra concurso? Pra ganhar dindin?

Prefiro ser burro e jogar bola..

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Pode ser, como pode ser competência, como pode ser determinação.
Não dá pra medir inteligência só por isso. Tem gente que manda malzaço em humanas, e é um gênio pra exatas, e tem gente que é o contrário (eu).
E tem idiotas que não mandam bem pra nada. É o Black Fire disse, é uma grande mentira dizer que todos têm a mesma capacidade.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar




Tem várias formas de inteligencia...


Isso é meio slogan da APAE.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê

Ah, eu não acho aquilo lá que eu disse não. É só ver a quantidade de gente retardada nas universidades e em órgãos públicos pra perceber isso.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Eu acho que isso é conversa pra tornar as pessoas burras aceitas.


Eu acho que isso é conversa pra tornar as pessoas burras aceitas.


Eu acho que é burrice não questionar os métodos de medição de inteligencia socialmente aceitos. Veja o Black Fire por exemplo, o cara tem uma forte necessidade de afirmação de sua suposta superioridade intelectual perante a todos por aqui, acha que tirar boas notas e fazer uso de um rpograma x é caso de inteligência, mas o que se vê é alguém que mesmo se esforçando consegue tomar owned de kardecista e evangélico, além de possivelmente ser uma pessoa extremamente insegura em suas relações interpessoais. Ou seja, ele falha em campos cruciais para o seu ego mas tira boas notas em testes básicos de uma faculdade tofu da vida, me diga, isso é inteligência?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Você nunca conversou comigo na vida, não sabe como eu vou na faculdade, conclui tudo sobre mim a partir de coisas que eu posto num fórum de internet, e vem me atacar porque acha que todas as pessoas devem ser humildes e batutas, faz bem em se apegar aos slogans da APAE.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


torresmo vermelho

Sei lá do Black Fire, mas a maior parte das pessoas realmente inteligentes que já vi, inclusive as famosas, era extremamente problemática em relacionamentos interpessoais, auto-estima e etc, não vejo como isso se relacionaria com não ter inteligência.

E geralmente vejo o "estabilidade" e ser sociável e ter boas relações mais associado a um esperado dentro do senso comum e politicamente correto, o que... convenhamos, não tá exatamente ligado a ser inteligente.

Enfim, só especulando. E concordo com o que o Black Fire disse aí em cima, galera acha que só a partir do que o cara posta num fórum de internet ou no twitter dá pra sair falando como ele é.

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

De fato. Vejo isso diariamente.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Sei lá do Black Fire, mas a maior parte das pessoas realmente inteligentes que já vi, inclusive as famosas, era extremamente problemática em relacionamentos interpessoais, auto-estima e etc, não vejo como isso se relacionaria com não ter inteligência.


Isso é mentira da ficção. A maioria das pessoas inteligentes é bem ajustada.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother

Ah cara, não sei. Dos caras que realmente revolucionaram alguma coisa o que não falta é exemplo de gente depressiva, temperamental, toc, bipolar e o caralho a quatro.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Tem gente que manda malzaço em humanas, e é um gênio pra exatas

Claro, humanas é a coisa mais escrota do mundo. Quem manda bem nas exatas obviamente pensa diferente de quem "manda bem" nas humanas, mas quem corrige as provas de humanas são pessoas das humanas, aliado ao fato deles não saberem avaliar de forma objetiva, quem é das exatas se fode.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Sobre capacidade, obviamente varia de cada um, tanto pela carga genética como pela influência do ambiente e hábitos.

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

Discordo totalmente. Humanas é muito mais do que a maioria das pessoas das exatas pensam. Eu sei disso porque é praticamente impossível ter uma conversa filosófica-sociológica decente com meus amiguinhos engenheiros, porque os caras não têm capacidade nem senso crítico pra tanto. Ou simplesmente desprezam, como você acabou de fazer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser mais inteligente que as outras pessoas.