Ser mais inteligente que as outras pessoas.

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
Até que se prove o contrário, isso não passa de wishful thinking.

O que vale para a sua afirmação de que muitas pessoas não se destacam em nenhuma

Além do mais, o que demonstra o oposto é que, mesmo quando escolhem a área profissional que vai ao encontro das próprias habilidades, boa parte das pessoas não vai além da mediocridade.

E se não vai é porque não escolheu a área que vai de acordo com as suas melhores habilidades. Cara, eu sinceramente ñ sei no que eu sou bom mesmo, talvez eu seja um gênio na área de pesca submarina com arpões, mas eu simplesmente nunca pratiquei. :-(
Isso é o que eu considero o mais difícil, a pessoa descobrir no que realmente ela é boa. Seja um jogador de futebol, um médico, um marceneiro e por aí vai. As oportunidades não definem se somos inteligentes ou não. Cansei de conhecer gente sem formação escolar e com raciocínio lógico perfeito, visão espacial legal, capacidade descritiva boa e etc.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê

Assim como dizer que quem faz letras é bicha

Pura verdade. Todos o são.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acho essa disputa humanas x exatas uma perda de tempo.

Obviamente o problema é que as Humanas no Brasil estão contaminadas por clichês atrasados dos EUA e França além de um esquerdismo tácito.

A educação de base é uma merda também. O que eu tenho de alunos engenheiros/advogados/físicos que não conseguem escrever de maneira minimamente aceitável é absurdo.

Esses profissionais serão tão medíocres quanto um medíocre formado em curso de humanas.

paranauê
Veterano
# jun/10
· votar


O que eu tenho de alunos engenheiros/advogados/físicos que não conseguem escrever de maneira minimamente aceitável é absurdo.

Pode crer, às vezes recebo e-mails da direção da FEEC com erros absurdos de português.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


paranauê
O que eu tenho de alunos engenheiros/advogados/físicos que não conseguem escrever de maneira minimamente aceitável é absurdo.

Pode crer, às vezes recebo e-mails da direção da FEEC com erros absurdos de português.


Já tive aluno doutorando que escrevia chícara. eheh

Eu não julgo ninguém por isso, de certa forma, mas acho que
escrever corretamente é o mínimo para alguém está nesse nível.

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
Eu não julgo ninguém por isso, de certa forma, mas acho que
escrever corretamente é o mínimo para alguém que está nesse nível.

;)

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Ah... fala sério...

Claro que é importante o cabra escrever corretamente e tals... mas escorregões acontecem.

Não esmurro um cara que num contexto lógico e bem estruturado dá uma escorregada no portuga.

O cara não é burro pq escreveu chícara ou inteligente pq sabe usar a palavra pseudo.

Lembro do user 21ºCentury bla bla bla... o cara escrevia bem... mas só escrevia asneiras... é aí que vejo quem é inteligente e quem é menos inteligente.

Mais craro, vamus tomar cuidado pra que nosso portugês não se torne um pobrema futuro.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


EternoRocker
ele tá por ai com outro nick..

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
é o devil hatred you

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Henry Gale
algo por ai...

tem varios users que tão voltando mais educados..tá legal..

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
o fedor é o leblues?

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Henry Gale
Konrad
Eu não julgo ninguém por isso, de certa forma, mas acho que
escrever corretamente é o mínimo para alguém que está nesse nível.
;)



Hahahah. Num mi corriji ki el num goxtu.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Henry Gale
dai já num sei..parece que sim...

tem o Mãe do Animal, que é o Dr.Brodsky..

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


EternoRocker

"Bom é ter os dois. Pior é não ter nem o um." (Renato Marsiglia, agora há pouco)

Eu só lamento por você. Já o Schizoid Man... Esse é único que não sofre de acefalia por aqui.

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
esse brodsky eu nem sei quem é


Konrad
:P

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You
Já o Schizoid Man
vulgo: você.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Henry Gale
esse brodsky eu nem sei quem é
Major Kong, Private Pyle, SoldierOfFear

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


tem o Mãe do Animal, que é o Dr.Brodsky..

Esse é o Soldier? Depois de passar por uma terapia de choque ele voltou bonzinho, né?

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You

Olá meu querido amigo multi banido !!!

É sempre um prazer encontrar com vc !!!

Bidal
Veterano
# jun/10
· votar


Acredito que essa disputa de humanas x exatas se deu pelo fato de um tempo pra cá as faculdades vem caindo muito o nível, deixando mal falados os cursos de humanas. Tá cheio de ADM competindo com engenheiro de produção, economista competindo com matemático, e isso vem causando um conflito. Eu mesmo por exemplo faço engenharia, já recebi algumas propostas pra trabalhar em banco com mesa de operações.
Acho que toda área sem restrições tem seu valor, ninguém consegue viver sozinho no mundo, nem trabalhar sozinho, o bom andamento de uma empresa se dá pelo fato da comunicação entre os departamentos e trabalho em equipe, do contrário eu duvido alguma empresa fora desse padrão se manter no mercado por muito tempo.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Evil Hearted You
Esse é o Soldier? Depois de passar por uma terapia de choque ele voltou bonzinho, né?

issaê...
Major Kong, Private Pyle, SoldierOfFear...deve ter até outros que não sei.

Henry Gale
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
SoldierOfFear
mas esse soldieroffear é de 2003 :0

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Gui

Não, isso eu sei. Quero saber se esse Animal Mother é o Soldier? O cara deve ter virado pastor, não é possível...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Henry Gale
isso...
da minha época..

Evil Hearted You
é ele mesmo...ele passou por todos esses nicks que falei.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Malditos capitalistas que ficam endeusando exatas e desprezando humanas

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Malditos zagueiros que não deixam eu fazer gol no PES 2010.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser mais inteligente que as outras pessoas.