Dunga & seleção X Tv Globo - Relação desgastada?

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Foda isso viu Bahia...foda mesmo. O Dunga sempre foi esculachado pela globo.
Concordo que ele tá ao extremo...mas com certeza ele tem os seus motivos.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Triste isso, e tem gente que ainda acha que o Dunga é grosso sem motivos.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


e tem gente que ainda acha normal um erro justificar outro ...

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Rato

Eu acho que o Dunga foi mal educado e nada justifica seu comportamento. Mas ser massacrado durante anos deve ser algo revoltante. Provavelmente ele não faz isso com todo mundo, como você afirmou.

Abs

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


Eu apóio o Dunga... Fala sério, metem o pau nele, no time dele, na fase dele como jogador, ne como técnino, na filha dele, tentam de tudo pra conseguir aqueeeela imagem ou reportagem exclusiva, publicam imagens de treinos secretos, e o cara ainda tem que achar isso tudo bom e ser lá sorridente e capachão?

Hoje é impossível assistir a qualquer canal de esportes sem eles estarem execrando o cara, e ao mesmo tempo que fazem isso exigem que ele seja educadinho e sorridente. Ok, ele costuma ser mal educado com a imprensa e foi psicopata nessa entrevista, mas imaginem o tanto que a imprensa enche o saco do cara. Nisso tem uma porrada de jornalista torcendo contra a seleção e até fazendo lobby pro cara ser punido porque xingou o juiz... FALA SÉRIO...

King of Terror
Veterano
# jun/10
· votar




White G3
Veterano
# jun/10
· votar


Alguma coisa o cara lá fez...
O dunga não ia xingar o cara do nada.

SevenTool07
Veterano
# jun/10
· votar


Vamos falar uma coisa:

em uma reunião fechada no seu trabalho ALGUÉM AQUI IRIA ATENDER O CELULAR?? P*TA falta de EDUCAÇÃO. O cara se achou pq era da Globo, pq não saiu da sala pra atender o celular? eu acho bem feito. Esses caras realmente são uns chatos e manipulam a verdade a favor deles. Por que eles não mostraram a coletiva toda? Claro que a globo editou a entrevista para que a imagem do Dunga ficasse ruim. Pelo visto a maioria aqui compartilha minha opinião e o tiro saiu pela culatra. Estou torcendo cada vez mais para o Dunga, pois o cara pode ser ranzinza mas está fazendo um ótimo trabalho na seleção. Perdendo ou ganhando o cara é herói hehe.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


King of Terror

"Tu lembra disso Robinho?"
AHUAHUAHUAHUAHUAHHAUHAUARialtoHAUHAUHAHAUHAAUHUA

\m/

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


SevenTool07
Até onde eu sei, é meio normal esses jornalistas falarem no cel nessas conferencias.

Mas, de fato, essa perseguição toda da imprensa me fez gostar mais do Dunga.

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


King of Terror
qahuajajuhauhjauauha
muito foda

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


"Na blogosfera, militantes do PT e da candidatura Dilma Rousseff transformaram o técnico em herói da resistência antiglobal. Espalhou-se na rede um subdunguismo eleitoral. Soa como um sintoma -como dizer?- de fascismo democrático."

Folha.

=D

Dogs2
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Crazy Batera
Nessa frase tá subentendido quem a Globo apóia nas eleições

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar




McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


conandrade

Pela quantidade de páginas desse tópico e das pessoas criticando a postura da Globo, você já pode ter uma idéia de que a imprensa não representa a opinião popular.

leo2505
Veterano
# jun/10
· votar


Chespirito

haha chega ser engraçado a globo morrendo pela boca. A maior formadora de opinião do povão, caiu de cara nessa perseguissão desnecessária.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dunga & seleção X Tv Globo - Relação desgastada?