Dunga & seleção X Tv Globo - Relação desgastada?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


DarkMakerX
tem algum video com esse fato?

erico.ascencao
Veterano
# jun/10
· votar


DarkMakerX
Se isto for verdade mesmo, pode ter certeza que muito brasileiros vão se converter ao "Dunguismo" nesta Copa e a Globo ganhará muitos desafetos - e consequentemente a Band ganhará muitos telespecs.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


erico.ascencao

Se isto for verdade mesmo, pode ter certeza que muito brasileiros vão se converter ao "Dunguismo" nesta Copa e a Globo ganhará muitos desafetos - e consequentemente a Band ganhará muitos telespecs.

Eu não ligo pra seleção brasileira, não me pergunte pq, eu não faço questão de torcer pro Brasil. Mas depois desse episódio, estou pensando seriamente em torcer pro Dunga...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Dogs2
Globo retardada
O pior foi o discursinho do Tadeu Schmidt, ovelhinha da logomarca Globo
"comportamento incompatível com a posição que ocupa", traduzindo "fomos ofendidos e esse é nosso pretexto pra criticá-lo, já que ele não perde ne seleção"
Se a Fátima Bernardes fosse flagrada num baile funk proibidão eu queria ver se eles vinham com esse "comportamento incompatível com a posição que ocupa"
Nem o Bonner falaria isso





Incompatível são os atores drogados dessa emissora! Vcs acreditam que fiz um comentário na página do fantástico, no site da blobo, numa matéria em que o Tadeu não conseguiu cobrir o treino e eles apagaram o que eu escrevi??? Eles só deixam os elogios....puta merda, são muito ridículos mesmo!

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


adnz
De qualquer maneira, só quando mexe com futebol que brasileiro parece abrir o olho pra manipulações da imprensa.

Brother, só quando mexe com futebol que o brasileiro abre o olho pra alguma coisa.

Quero ver essa energia toda nas eleições.

conandrade
Veterano
# jun/10
· votar


Sei não...

Acho que o Dunga anda VIAJANDO seriamente com a imprensa. E por um outro lado, o Escobar não é de arrumar picuinhas não... sinceramente. Junto do PVC, são de longe os dois melhores comentaristas esportivos no cenário atual. E por KILÔMETROS de distância.

O ponto principal do problema, foi o Dunga ter perguntado "algum problema?"

Perguntou "algum problema" pra alguem que não tava nem se direcionando a ele... /mania de perseguição #1

Qualquer um pode se expressar da forma como quiser. O jornalista em questão, estava no telefone - tampouco importa sobre o que ele falava e com quem ele falava - e fez gestos de reprovação. Podia estar falando de 300 mil coisas diferentes... a conversa do jornalista era particular e Dunga não tem nada que ficar se metendo. Simples. Mesmo que fosse sobre o que o Dunga falou, o técnico estava errado.

Dunga simplesmente quis tirar onda de vidente - já que agora ta por cima da carne seca - e atirou no Escobar.

Detalhe que antes disso, ele provocou a imprensa presente, com uma pergunta pra lá de irônica, sobre a atuação do Luis Fabiano.

Quem começou a 'briga' foi o próprio técnico.

Errou muito feio o Dunga. Não soube nem comemorar e isso é HORRIVEL, é feio... é indigno. Nosso técnico não sabe ganhar. Parece que só o que ele quer, é provar pros jornalistas - que geralmente pedem o futebol que nós gostamos de ver - que o mundo mudou, que o futebol não é mais o mesmo, etc etc...

Sinto muito se alguns de vcs aqui tem "pendências" com a Rede Globo. (Fazendo isso, vcs dão mais importancia a ela, do que ela realmente tem.) Mas o fato é que ela foi bastante elegante no posicionamento feito no Fantástico. Dunga errou SIM e feio. Quem o Dunga ta pensando que é?

Ta incomodado com a imprensa? Seja direto, com respostas secas e PONTO. Ele mesmo fica dando pano pra manga... agora aguenta, pq pra começo de conversa, não tinha NADA que estar lá, comandando a seleção brasileira, qndo o cara nunca foi técnico na vida.

Não posso fazer nada se o nosso técnico não tem o MENOR jogo de cintura pra lidar com a imprensa. Que pensasse melhor antes de aceitar o cargo. A seleção, ao contrário do que ele pensa, NÃO é do técnico. É de quem joga por ela. Ele joga por ela, mas contra todos os que torcem por ele.

Eu o achava durão. Mas vejo que "durão" é o Muricy. Dunga é burro de carga, deselegante, horizonte-fechado, mal-educado mesmo.

Sabe quem representa a opinião do "povo" no futebol?
A imprensa.

A pergunta e a resposta do Dunga, foi uma vergonha pra mim, como torcedor.

A "imprensa esportiva" é uma coisa. Um "jornalista" é OUTRA totalmente diferente. Ele atacou uma pessoa, um profissional, em um ambiente de trabalho, qndo na verdade se referiu à imprensa como um todo. Parece que vcs não entenderam esse "detalhe".

Nenhuma imprensa esportiva é tão ruim quanto a paulista - nada contra os paulistas. Numa boa. Acho que só os espanhóis conseguem ser mais sensionalistas e mais lobbystas tambem. O Dunga sabe muito bem disso. Ele mesmo foi comentarista na Copa de 2006 pela ESPN Brasil e falava uma grande merda atrás da outra - inclusive, em INUMERAS vezes o PVC parava pra corrigi-lo. Acho que não Dunga sabia ainda que seria o técnico da seleção...

Só pra completar... o Dunga tem rusgas desde os tempos da ESPN Brasil e agora, com a Globo - que fez tudo o que podia pra jogar o Ganso ou o Neymar pra lá.

Em suma é isso: discordo de quase todo mundo aqui. Acho que o Dunga viajou grandão...

...e é melhor ele pensar em descer do pedestal, pq senão, vai cair do mesmo, nas oitavas contra a Espanha.

Abraços

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


conandrade
O jornalista em questão, estava no telefone
olha ai o jornalista começando errado.

isso é deselegante.

qualquer idiota sabe que não se deve atender o celular numa reunião ou algo do genero...deve-se sair, atender e depois voltar a sala..

o jornalista se achou por ser da Bobo..

claro que o Dunga é um tosco, mas tu representa que ele se rebelou contra os grandes, coisa que ninguém fez, sempre abaixou a cabeça...o Dunga é turrão e tem o time na mão...quer ganhar a copa e não apenas aparecer...
certo ele.

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


Sabe quem representa a opinião do "povo" no futebol?
A imprensa.


Quanta ingenuidade...

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


conandrade

Acho que o Dunga anda VIAJANDO seriamente com a imprensa. E por um outro lado, o Escobar não é de arrumar picuinhas não... sinceramente. Junto do PVC, são de longe os dois melhores comentaristas esportivos no cenário atual. E por KILÔMETROS de distância.

Uma das características mais evidentes do Escobar desde quando aparecia só no Sportv é o sarcasmo. Não acho que o Dunga seja paranóico e até consigo imaginar a expressão q o Escobar tava fazendo.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Pau no cu da Globo.

Nessa Copa estou torcendo é pro Dunga.

Fedor Emilianenko
Veterano
# jun/10
· votar


conandrade
tu é xarope hein, sempre entra pra defender alguem que cagou no pau, seja desde Felipe Dylon até jornalista da Globo, tu deve ter parente na emissora não é possível!!

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Fedor Emilianenko
Eu já acho que o dude ai sempre apresenta um "olhar mais demorado", saindo um pouco do óbvio, e da guilhotina, como costuma ocorrer nessas ocasiões.

Fedor Emilianenko
Veterano
# jun/10
· votar


Kensei
típica pessoa que tenta se convencer do contrário à realidade.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Acho importante termos exemplares do conandrade por aqui, senão a discussão não teria todos os lados representados.

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


Maradona >>> DUnga

Falei

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Errou muito feio o Dunga. Não soube nem comemorar e isso é HORRIVEL, é feio... é indigno. Nosso técnico não sabe ganhar. Parece que só o que ele quer, é provar pros jornalistas - que geralmente pedem o futebol que nós gostamos de ver - que o mundo mudou, que o futebol não é mais o mesmo, etc etc...


Nao tem nada que comemorar, nao ganhou a copa ainda!!! Esse futebol ja mudou faz quase 30 anos, vao ficar pedindo isso pra sempre...

A "imprensa esportiva" é uma coisa. Um "jornalista" é OUTRA totalmente diferente. Ele atacou uma pessoa, um profissional, em um ambiente de trabalho, qndo na verdade se referiu à imprensa como um todo. Parece que vcs não entenderam esse "detalhe"

Nao foi o que o Tadeu Schmidt disse, na verdade a impressa esta aceitando isso como uma ofensa geral. E ainda nao me conformo de terem apagado meu comentario e e deixado apenas os elogios.Detalhe que antes disso, ele provocou a imprensa presente, com uma pergunta pra lá de irônica, sobre a atuação do Luis Fabiano.

Quem começou a 'briga' foi o próprio técnico.


Meu, tu ta cego. A globo e ironica e tira sarro do Dunga desde 1990!!!!!

obs. to sem acento.

Dogs2
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dogs2
· votar


O Dunga já aguentou muita idiotice da imprensa. Em 1990 os jornalistas inventaram esse termo "era Dunga" pra definir uma era do futebol brasileiro que não tinha inspiração e com um futebol feio. Aí o Dunga em 94 deu a volta por cima e destruiu os jornalistas apenas com sua postura, sem precisar recorrer a argumentações e nem nada: foi e fez, e ele foi FUNDAMENTAL para o tetra, FUNDAMENTAL. Aliás, o tanto de bola que o Romário errou naquela copa que o Dunga lançou pra ele na cara do gol, não tá no gibi. Sem contar os seus precisos lançamentos ele foi um dos melhores marcadores no meio de campo do futebol. Mas a imprensa manchou tanto a história dele, que eu falando isso pareço que tô de brincadeira, ou exagerando.
Agora ele voltou pra vida da imprensa, e pra variar causando polêmica. E mais uma vez, ele tá provando que é um cara vitorioso, um exemplo a ser seguido por qualquer atleta, exemplo de garra, determinação, foco.
Resumindo: ele é cavalo com a imprensa sim. Mas ele tem ótimos motivos pra ter remorso.
Aliás, o Dunga é um anti-herói, é um Pelé às avessas. Acho muuuuito irônico como que surgiu um cara com essa postura futebolística no Brasil, e também venceu, conquistou título, e tem sua "era".

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


na verdade,a globo sempre culpou o Dunga pela nossa desclassificação em 1990,frente a argentina. Dunga marcava Maradona impiedosamente naquela partida,e em um único lance aonde Dunga deu bobeira e não derrubou Dieguito,este por sua vez enfiou a bola pra Caniggia,o deixando na cara do gol,aonde Taffarel nada pode fazer,exceto pegá-la no fundo das redes.
A globo queria muito que o Brasil fosse campeão naquela oportunidade,a copa foi na Itália,a cúpula carioca estava na seleção,Lazaroni e sua trupe,e não sei o porque,mas algumas pessoas puxam o saco de italianos absurdamente,como se eles fossem as melhores pessoas do universo.
O Dunga tem mais é que barbarizar com a globo mesmo,pau no cú do Galvão,do Tadeu Schmitd,da Glenda nariguda e aquele Escobar careca xarope.

Dogs2
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Quem quiser ver, veja:
Praticamente todas as jogadas do Dunga na final contra a Itália
e ainda dizem que era mau jogador, pqp



EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Olhem que bem loco isso !!!

DUNGA... VC É O CARA !!!

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/22/globo-n egociou-entrevistas-com-ricardo-teixeira-mas-dunga-vetou.jhtm

ROo
Veterano
# jun/10
· votar


Beleza ele ter problema com a imprensa e tal, a Globo não é santa.
Mas achei bem escroto da parte dele ficar berrando "Drogba de merda, filha da p***" depois do jogo, sem necessidade... Drogba não bateu, não entro em confusão, jogou só.
Achei lamentável.

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


ROo

Vc não sabe nem da metade do que aconteceu, eu no lugar do Dunga faria coisa bem pior do que ficar só xingando ^^

ROo
Veterano
# jun/10
· votar


Tivertimailaif
Sei lá cara, talvez eu não saiba mesmo.
Eu só vi o jogo, não acompanho notícia ou programa esportivo e bláblá.
Só achei feio mesmo, um técnico de uma seleção ficar xingando o adversário daquela maneira.

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


http://www.tijolaco.com/?p=18911

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


Dogs2
Caraca, o Dunga nessa final jogou melhor que a seleção inteira nesse domingo.

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


http://migre.me/RhF5

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


Bob do recife
erico.ascencao
Não sei se é verdade, mas tá saindo em todo canto. Até na UOL (vide link acima)

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


conandrade
Perguntou "algum problema" pra alguem que não tava nem se direcionando a ele... /mania de perseguição #1

santa ingenuidade...

ROo
Veterano
# jun/10
· votar


Tivertimailaif
Esclarecendo mais.
Eu só penso assim, eu não faço idéia do que se passa entre ele e a Globo, não tinha nascido ainda em 90, não me lembro da copa de 94 e nem muito bem da de 98.
Não acompanho programas esportivos, não me interesso nenhum pouco por notícias relacionadas a futebol, nem os bastidores.
Gosto de ver futebol, um bom jogo. Só.

E não achei condizente com o cargo dele de técnico, xingar o adversário daquela maneira. E no jogo, não vi nenhuma atitude do Drogba que fizesse juz a tais xingamentos. Não vi uma entrada desleal, nada. Ele tirou o Kaka da confusão e pediu explicações e só.
Por que o Dunga fez toda essa palhaçada?
Pra mim pareceu uma atitude imbecil pelo fato do Drogba ser o melhor jogador de um bom time e o Dunga ter conseguido vencer.
Achei totalmente imbecil e antidesportivo. Ainda mais num campeonato desse porte.

Se você faria pior que isso, parabéns, mas eu gostaria de entender a motivação, porque pra mim, pareceu apenas uma reação imbecil e mal educada a um grande adversário.

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Sobre a copa de 94, lembro do Romario ter dado uma entrevista esses anos atras, dizendo:

Se não fosse o Dunga, talvez não tivéssemos sido campeão, ele era o unico cara na seleção que quando dizia alguma coisa para mim, eu não conseguia desobedece-lo, eu abaixava a cabeça e fazia o que ele pedia.


muito foda \o/\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dunga & seleção X Tv Globo - Relação desgastada?