Tópico Oficial: "Eu acredito no Dunga e na Seleção"

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad


Se você tem memória e se lembra da baderna de 2006, da idiotice de Parreira, e tem a percepção de que o trabalho de Dunga é sério e competente, poste aqui.

Se você acredita que as críticas são infundadas em sua grande parte, oriundas de um imprensa que não se difere muito de um torcedor de Q.I médio com um microfone na mão, poste aqui também.

Aqui um pouco da história deste grande vencedor:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dunga


Enfim.

Prevejo xingamentos e ofensas neste tópico.

MaicolBrevia
Veterano
# jun/10
· votar


não se preocupe, teremos as provas disso quando acabar a copa.

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Eu não acredito no Dunga e nem na seleção!!!

conandrade
Veterano
# jun/10
· votar


Pois é... não gosto do fato do Dunga estar lá. Mas no momento em que pôs o pé, em diante, dá pra dizer que tem feito um trabalho sólido lá dentro. É sério e objetivo. Mas ainda acho injusto vê-lo por lá.

Não tenho gostado da maneira que o Brasil tem jogado... mas certamente é um time MUITO forte e vem demonstrando muita eficiência. Tenho certeza de que acabaríamos com a Argentina - que é o time com mais qualidades individuais do mundial - em qualquer situação, com esse time, por exemplo, nessa Copa.

A seleção do Dunga é um time defensivamente bastante forte e com espaço 'pra manobrar' umas jogadas criativas de ataque. Esse equilíbrio pode dar muito certo pra essa Copa, que tende a ser mais ou menos como a de 2006, do ponto de vista técnico.

Mas, no papel, não acho melhor que a seleção de 2006 nem f*dendo. O problema ali, na minha opinião, foi a falta de seriedade na concentração e ausência de laterais nas partidas. Sem brincadeira, se Cafu e Roberto Carlos jogassem metade do futebol que sabiam, dificilmente a França pararia o Brasil naquela Copa. Não culpo só o Parreira não, é injusto. Roberto Carlos e Cafu não entraram em campo. E quando pusemos Gilberto e Cicinho pra jogar, o time deslanchou de fazer gols contra o fraco time do Japão e nos amistosos preparatórios da Copa.

Vamos ver o que vai dar...

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


entrem na minha comunidade no orkut..

"Dunga estamos contigo!"

=D

gdk16
Veterano
# jun/10 · Editado por: gdk16
· votar


Eu acredito no Dunga . O Dunga pra mim é muito foda, o cara mandou todo mundo se ferrar quando ergueu a taça em 1994 sem falar que eu sou colorado e o cara no Inter era muito fodão tbm.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


eu acredito..

vaso ruim num quebra.

Gnarus
Veterano
# jun/10
· votar


Dunga é foda mesmo...principalmente quando tomou um "chapéu" do Ronaldinho no gre-nal!!!

/gremista piadista

Discordo dele em alguns nomes na seleção, mas o cara não é um ignorante, e o segredo como foi dito:

A seleção do Dunga é um time defensivamente bastante forte e com espaço 'pra manobrar' umas jogadas criativas de ataque. Esse equilíbrio pode dar muito certo pra essa Copa, que tende a ser mais ou menos como a de 2006, do ponto de vista técnico.


Boas chances e dar Brasil...

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
bom, podemos levar em consideração que:
- todas as vezes que o Brasil entrou desacreditado na copa, ele venceu, como em 94 e 2002
- todas as vezes que entrou achando que ia detonar, ele perdeu, como em 50 e 2006

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


O Dunga montou um time sem brilho, mas que irá ganhar a copa.

A seleção joga o suficiente para não perder.

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


eu acredito na seleção do dunga..

nao é necessario ter uma constelação na seleção pra ganhar..
o importante é o grupo.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acreditei desde o começo. Brasileiro adora cornetar técnico achando que faria melhor. Todo mundo acha que manja mais de futebol do que o Dunga.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


brunoliam
Eu acredito na Seleção sim.

Bob do recife
Veterano
# jun/10
· votar


só acho que o Ganso deveria ir, como uma segunda opção caso o Kaká nao rendesse às espectativas..

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
brunoliam

haeheaheahhae
eu vi em um tópico antigo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Bob do recife
Que eu me lembre, Kaka nunca fez feio em Copas. Acho que o Ganso deveria ir, como uma segunda opção caso o Robinho nao rendesse às espectativas..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


DarkMakerX
Kkk o que? É assim que tá aparecendo aqui.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Até o momento a seleção tem as maiores chances de título, na minha opinião.
Porém, copa é copa. Se perder no mata-mata, se fodeu.
Tenho mais medo das seleções africanas do que das européias.

Paul Young
Veterano
# jun/10
· votar


Quando um time toma 2x0 no primeiro tempo de uma final e consegue virar o jogo nos 90 minutos, ainda tem gente q duvida de alguma coisa?

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
DarkMakerX
Kkk o que? É assim que tá aparecendo aqui.


IH rapá... é bug do Fórum!

izzystradlin

Mande o link!

Gnarus

é assim que penso!


gdk16
Eu acredito no Dunga . O Dunga pra mim é muito foda, o cara mandou todo mundo se ferrar quando ergueu a taça em 1994

E jogou muita bola em 98....

Andy TheCatSp
- todas as vezes que o Brasil entrou desacreditado na copa, ele venceu, como em 94 e 2002
- todas as vezes que entrou achando que ia detonar, ele perdeu, como em 50 e 2006


Tem isso também....

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Paul Young
Quando um time toma 2x0 no primeiro tempo de uma final e consegue virar o jogo nos 90 minutos, ainda tem gente q duvida de alguma coisa?

Aquilo foi f*****... a imprensa se preparando para cornetar... e tiveram de engolir tudo.... hahahaha

brunohardrocker
Até o momento a seleção tem as maiores chances de título, na minha opinião.
Porém, copa é copa. Se perder no mata-mata, se fodeu.
Tenho mais medo das seleções africanas do que das européias.


De qual, especificamente?

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


guschard
Eu acreditei desde o começo. Brasileiro adora cornetar técnico achando que faria melhor. Todo mundo acha que manja mais de futebol do que o Dunga.

Pois é... Lembra do Felipão?

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
De qual, especificamente?

Costa do Marfim, com certeza... tem bons jogadores e além de tudo experientes.
Esses times africanos não costumam ir muito longe, mas podem incomodar.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker

É a única de quem espero alguma coisa mesmo......

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acredito \o/

Bidal
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acredito. O cara vem fazendo um trabalho com seriedade e raça. Só não consigo entender o porque ele chamou Gilberto Silva e Felipe Melo mas...

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Só não consigo entender o porque ele chamou Gilberto Silva e Felipe Melo mas...


e Doni, Elano, Kaká (joga bem, mas quase não jogou esse ano)...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
gosto do Elano...mas o Doni doeu na alma...putamerda..

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Boto fé no Dunga só acho que ele está no papel do anão errado. Ele não deveria ser o zangado ?

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad

taaí o link da comunidade mano..

http://www.orkut.com.br/Main?cmm=8085453&tid=5424242918558689194&na=4& nst=1983&nid=8085453-5424242918558689194-5468273643147376634#Community ?cmm=101685722

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial: "Eu acredito no Dunga e na Seleção"