Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Dinheiro não traz felicidade. As coisas que ele compra é que trazem.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
tenho um amigo que é de uma das familias mais ricas do estado e, sinceramente, a minha vida é bem mais humilde mas bem melhor que a dele... com certeza dinheiro não traz felicidade.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
alguem ja fez alguma referência ao renato?? nem li o topico..
|
makumbator Moderador
 |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
alguem ja fez alguma referência ao renato??
É claro que sim!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235860/#6855409
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
guschard Só dinheiro não traz felicidade, mas eu com dinheiro seria mais feliz do que eu sem dinheiro. Nem pelo fato de poder comprar qualquer coisa, porque eu me contento com pouco, mas pelo fato de poder morar na praia, tocando em barzinhos apenas pela diversão sem necessidade de tirar dinheiro daquilo. Se algum dia eu ficasse doente e precisasse da grana pra me tratar, eu teria. Ou seja: conforto!
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Villts Eu considero isso felicidade, não apenas conforto. Se isso não for felicidade, então eu não sei o que é.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho tios e tias.
Ainda bem que sou pobretão.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho, mas os espécimes estão sendo dizimados por uma "doença" chamada overdose de LSD/cocaína.
Falo de boa agora, mas que é triste ver indo um por um é...
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Sim, pena q ele é mó pão-duro!!! :S
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Sim
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Você tem algum amigo rico?
Não tenho amigos.
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Nem ninguém aqui do fórum tem, são todos nerds gordos que vivem com a cara cheia de gordura das coxinhas que comem compulsoriamente.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho amigos extremamente ricos, porém extremamente humildes.
|
Insinity Veterano |
# jun/10
· votar
Dinheiro nao garante felicidade.
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
ricos mesmo nao.. tenho classe media alta
Excelion Tenho, mas os espécimes estão sendo dizimados por uma "doença" chamada overdose de LSD/cocaína.
nao existe overdose de lsd..
|
# jun/10
· votar
Atomic nao existe overdose de lsd..
como assim?
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
Inexistem estudos que comprovem a existência de overdose por LSD, mesmo doses maciças são toleradas devido ao mecanismo de ação da droga que se dá pelo bloqueio dos receptores pré-sinápticos da dopamina (D1 e D2 principalmente) o que aumenta a concentração de dopamina na fenda sináptica. Por conseqüência, inexiste dose letal para a droga na sua forma pura. Isso implica que aumentos na dosagem não levam a aumentos no efeito tóxico da droga, a partir de uma dosagem limite, sendo que o excesso da droga é eliminado pelo organismo da forma usual (desintoxicação hepática e eliminação pela urina dos metabólitos solúveis).
fonte da juventude
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Dinheiro não traz felicidade... ele manda buscar !!!
E se vc é desses que acha que ter dinheiro não significa ter felicidade... dõe tudo que tem e seja feliz.
Dinheiro não traz felicidade = xaveco de pobre.
|
# jun/10
· votar
southbass interessante
|
BastetCat Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho.
Mas geralmente quem tem muito dinheiro tende a depender da família durante muito tempo (digo até pelo resto da vida). Não é o tipo de pessoa que é perseverante.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho uma amiga só, de Porto Alegre. Morava num duplex com os pais, que são donos de uma clínica.
|
busterchair Veterano |
# jun/10
· votar
Tenho um amigo que corre no GP2 e mora em Mônaco. Vejo ele de vez em nunca e sempre fazemos churrasco qdo ele volta. Ainda bem q ele é bem humilde e nunca falta nos churras
|