Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jun/10
Eu tenho, fica até ruim para dar um presente de aniversário pra ele, ele já tem de tudo!
Não sei se dinheiro compra felicidade, mas eu ficaria muito feliz se eu pudesse ter um Strato, uma Les Paul, e dois violões novinhos igual ele tem... eu só tenho um violão herdado da minha mãe (de 1981), mas adoro a vida que tenho, e não invejo ele.
E vocês?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
não, mas tenho camelos presos em agulhas
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
que frescura, se vai ter festa compra um desodorante e da de presente.. importante é aparecer lá, o cara nem deve liga pra presente
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
No máximo, meus amigos possuem 50% do que eu tenho, financeiramente. Já que me tornei proficional.
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE que frescura, se vai ter festa compra um desodorante e da de presente.. importante é aparecer lá, o cara nem deve liga pra presente
Nem é isso não cara, ele é muito amigo meu.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
mas eu ficaria muito feliz se eu pudesse ter um Strato, uma Les Paul, e dois violões novinhos igual ele tem...
não invejo ele
show de bola
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Tinha. Hoje em dia são colegas. Não suporto essa playboyada de carro com som alto.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Considerando minha condição... Sim.
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Midgard mas eu ficaria muito feliz se eu pudesse ter um Strato, uma Les Paul, e dois violões novinhos igual ele tem...
não invejo ele
show de bola
Não cara, não invejo ele. Pelo contrário, ele tem alguns problemas pessoais, que eu até penso: poxa, dinheiro não compra felicidade.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank ah, ai vai sem dar presente mesmo
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
eu só tenho um violão herdado da minha mãe (de 1981), carái.
Tá melhor q eu. Para de chorar. O meu é um violão herdado da minha mãe de 1979 ^^
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank Não cara, não invejo ele. Pelo contrário, ele tem alguns problemas pessoais, que eu até penso: poxa, dinheiro não compra felicidade. Que pobres também tem.
Dinheiro não traz felicidade (não mesmo, desculpa pra quem acha que sim), mas traz o conforto e a despreocupação, te dá segurança pra arriscar qualquer coisa que dá errado porque... você já tem dinheiro, você faz o que quer. Dinheiro é conforto!
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Rato Tá melhor q eu. Para de chorar. O meu é um violão herdado da minha mãe de 1979 ^^
Tá melhor que eu. Para de chorar. O meu era mais velho que o de vocês e quebrou! Não tenho mais violão!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Villts
Dinheiro não traz felicidade
traz sim
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Eu pensei que esse costume de dar presente de aniverário já estava extinto.
|
# jun/10
· votar
Sedank Rato Villts
Tá melhor que eu. Para de chorar. O meu violão fugiu de casa aos 12 anos, disse que tinha encontrado a viola da vida dele.
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Te garanto que não.
Inclusive, tenho 2 conhecidos(amigos de amigos) milionários que se suicidaram por descontentação com a vida.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
conheço muita gente com grana mas o melhor presente é algo que expresse a amizade de vcs
se vc for mesmo amigo dele, então vcs tem historia pra contar
nada do que uma lembrança de algo q vcs ja vivenciaram juntos
e outra, não quer dizer q ele e milionario que ele va ter de tudo, entao puxa na sua memoria, akele cd, ou dvd que vcs curtiam juntos (no troca troca heheh) e que ele ainda não tem
se vc ta perdido e pq vc nao é amigo suficiente
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother Eu pensei que esse costume de dar presente de aniverário já estava extinto.
Só porque ninguém te dá presente não quer dizer que o costume está extinto.
TWT ICE ah, ai vai sem dar presente mesmo
Não a festa já aconteceu, foi um churrasco agora a tarde. Dei uma camisa comum.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Villts Então eles que eram ''descompensados'', garanto que 99% das pessoas saberiam ser feliz com dinheiro
Lógico, que se vc vive pra trabalhar e fica rico mas só tem tempo pro trabalho, ai não da pra ser feliz mesmo
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock E eu achava que os instrumentos nunca nos abandonariam... =/
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Eram filhinhos de papai drogados.
Enfim, não digo que ser rico é ser infeliz, nem ser pobre, e nem o contrário. Mas dinheiro não traz felicidade! Não adianta! haha
Dinheiro traz conforto! Muito conforto! Mas não felicidade!
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo Valew cara, mas tipo o aniversário já foi, não sei se você entendeu, mas ele é muito amigo meu, e por isso eu sabia que ele já tinha de tudo.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Villts haha Não tem jeito, nada me tira da cabeça que para quem sabe usar, traz felicidade
|
# jun/10
· votar
TWT ICE para quem sabe usar, traz felicidade
fataço.
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Villts Só dinheiro não traz felicidade, mas eu com dinheiro seria mais feliz do que eu sem dinheiro. Nem pelo fato de poder comprar qualquer coisa, porque eu me contento com pouco, mas pelo fato de poder morar na praia, tocando em barzinhos apenas pela diversão sem necessidade de tirar dinheiro daquilo. Se algum dia eu ficasse doente e precisasse da grana pra me tratar, eu teria.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank
Eu é que não levo presente há anos(pelo menos pra amigos e conhecidos).
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
guschard no meu caso, só o fato de parar de andar de busão e comprar um carro já estaria muito feliz hahaha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Dinheiro não traz felicidade Não mesmo. Magina. Tu só consegue comprar aquilo que te faz feliz. =]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
Notem que "Dinheiro traz felicidade" não é o mesmo que "Dinheiro traz toda a felicidade que você pode ter", ninguém ta dizendo que dinheiro é tudo que vc precisa, mas que traz felicidade, é CLARO que traz.
|