Autor |
Mensagem |
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
E se a Africa do Sul for campeã?
No dia que isso acontecer, darei a bunda semanalmente.
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Tu vai aguentar 6 dias sem dar? o.O
|
# jun/10
· votar
Dazoo
Tu vai aguentar 6 dias sem dar? o.O
Tu não aguenta pelo jeito, né?
Começarei, no caso.
|
Dazoo Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho Tu não aguenta pelo jeito, né?
Dificilmente
|
# jun/10
· votar
Dazoo
Mas se cuida, hein?!
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Só sei que Argentina, Brasil, Espanha e Holanda são minhas favoritas. O negócio da Espanha e da Holanda é o fator pipoca que é alto bagarai nesses times. Que o diga Cruyff, Gullit, Van Basten...
Sobre os demais campeões e duas zebras:
Alemanha tá desfalcada, mas mesmo assim deve ir longe.
Itália é praticamente o mesmo time de 2006 mas não mais em grande fase. Acho que cai no máximo nas quartas.
Inglaterra (ou Rooney FC) deve cair nas quartas também. Não é lá tão brilhante.
Uruguay é passado. Ponto.
França - Les bleus só ganhariam se pegassem o Brasil nas oitavas, quartas, semi-final e final. Como isso é impossível, não acho que ganhem não.
USA - Time bem organizado tá jogando legal, acho que eles vão ser a grande zebra (não tão Zebra, foram à final da Copa das Confederações) dessa Copa. Campeõs não creio, mas o time de Donovan e Altidor deve ir longe.
África do Sul - Time fraco, porém com apoio monstro da torcida, o clima lá tá de Bafana Bafana salvadores da pátria (depois do Mandela), devem ir um pouco longe (espero), mas ganhar que nem o Rosélio disse, só se essa zica continuar e contudir todas as outras seleções.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10
· votar
aí podem mudar seu nick pra Bicha Dançarina por 4 meses
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Vocês acreditam nesses boatos ai de que a Espanha comprou a copa ou os juizes sei lá eu? E que é meio "armada" a copa? Ouvi falar também que saiu em alguma matéria/jornal que o Brasil sai nas quartas, alguém viu isso?
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Vocês acreditam nesses boatos ai de que a Espanha comprou a copa ou os juizes sei lá eu? E que é meio "armada" a copa? Ouvi falar também que saiu em alguma matéria/jornal que o Brasil sai nas quartas, alguém viu isso?
Acho muito difícil que um país em crise de disponha a pagar dinheiro bagarai pra comprar a FIFA apenas por um título de uma Copa, sendo que já tem um time brilhante com grandes chances de vencer.
Isso deve ser coisa de tablóide conspiracionista atrás de leitores.
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Excelion
Isso deve ser coisa de tablóide conspiracionista atrás de leitores.
É o que eu penso. E naquele lance de que "ah o Brasil não vence essa para ganhar a de 2014 aqui, isso é fato" bla bla bla... Tu acredita??? Bom pelo que eu andei lendo que também não sei se é verdade, falaram da Alemanha em 2002 que também não ganharia para vencer em cassa em 2006 e não foi o que aconteceu. Também vi nego falar que tem meio que um rolo envolvendo uns patrocinadores (Adidas, Nike e sei lá mais quem) que cada ano uma delas ganham. Tem muitos boatos que rolam que inclusive até me tira um pouco a vontade de assistir, apesar de eu estar empolgadissimo. Mas mesmo não levando muita fé nisso, vai saber se é verdade.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHome
Aí que tá, melhor não saber e continuar tomando o chopp torcendo pelo Brasil sil sil!
E torcendo por uma contusão no Felipe Melo.
|
Teccláudio Veterano |
# jun/10
· votar
E se a Africa do Sul for campeã? CALA BOCA GALVÃO!
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
caraio, quantos topicos sobre a copa vcs vão abrir por dia????
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues
Quantos forem necessários.
|
Leblues Veterano |
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar
Excelion vamos abrir um por jogo então, cada um escolhe um país e vamos todos tumultuar e encher a primeira página inteira de tópicos com o mesmo assunto \o/
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues
Eu abro o tópico de hoje, aproveitar que to limitado a coçar saco graças a uma contusão (zica da copa chegou em mim).
México e África do Sul. Grande clássico do futebol mundial.
O da França pode ficar pra outro ai...
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion opa fechou!! Sábado eu abro um pra Inglaterra!
|
buddy guy Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
R= Ah Professor,para dizer a verdade,ganhando ou perdendo em nada vai mudar minha vida.Nenhum deles,Dunga e Cia virão aqui pagar minhas contas mesmo.Lógo,para mim tanto faz !!!!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
· votar
buddy guy Lógo,para mim tanto faz !!!!
Mas vai fazer muita difrença para os africanos. Estou torcendo por eles.
|
buddy guy Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Não que eu não torça para o Brasil ganhar,claro que sim.Mas se perder,para mim tanto faz. Abração !!!
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
1x1 só. Acha q ainda tem chances de passar p/ a 2ª fase???
|
LadyRay Veterano |
# jun/10
· votar
Acho dificil, mas tô torcendo pra eles!!!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
não vai ser
|
# jun/10
· votar
esse grupo A ta feio demais, não entendo o México usar o frangueiro do Perez quando tem um dos melhores do mundo que é o Oshoa.
|