Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul

Autor Mensagem
DrStrangelove
Veterano
# jun/11


http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/6/ratos_gigantes_matam _e_comem_dois_bebes_na_africa_do_sul_168747.html

Uma mulher de 77 anos também foi encontrada morta, com o rosto marcado por mordidas

Cape Town (África do Sul) - Os pais de Lunathi Dwadwa, de 3 anos, ainda estão em estado de choque após o episódio que resultou na morte da filha, na comunidade de Khayelitsha, em Cape Town, na África do Sul. A menina que virou alimento de ratos anormalmente grandes foi apenas uma das vítimas do ataque desses animais.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Os roedores são considerados os maiores do mundo, chegando a medir um metro de comprimento | Foto: Reprodução Internet

Lunathi estava dormindo em uma cama feita no chão de sua casa, quando foi atacada. Os pais sequer ouviram os gritos da menina, que foi encontrada sem os olhos e com partes do rosto arrancadas pelas mordidas.

A polícia chegou a dizer ao pai da menina que nada poderia ter feito aquilo, a não ser um rato. As autoridades também revelaram que outro bebê morreu atacado pelos roedores, enquanto a mãe adolescente estava fora com amigos. A jovem foi presa e acusada de homicídio e negligência.

As mortes paracem fazer parte de uma onda de ataques desses animais. No mês passado, a senhora Nomathemba Joyi, de 77 anos, morreu após ratos gigantes roerem todo o lado direito de seu rosto.

Os ratos - de uma espécie rara existente na África e os maiores do mundo - chegam a ter um metro de comprimento, incluindo a cauda, e seus dentes medem 3 cm. São criaturas noturnas e onívoras.

http://odia.terra.com.br/portal/mundo/fotos/11/06/03_ratos_575.jpg

vitaoma
Veterano
# jun/11
· votar


Caralho, 1 metro de comprimento O_O

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


Mais fotos? :O

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Quero ibagens.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Caralho! Abram a temporada de caça a esses ratos então.
Uma criatura dessas que se reproduz rápido (é um rato né) e apresenta uma ameaça dessas ao ser humano não merece viver.

Tem que aproveitar que o bicho ainda é raro.

faith_girl
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Uma criatura dessas que se reproduz rápido (é um rato né) e apresenta uma ameaça dessas ao ser humano não merece viver.
Leia ''O mundo sem nós'' antes de falar outra besteira dessas,se isso acontece é pq nós seres humanos invadimos o espaço dos animais e não o contrário.

seek n destroy
Veterano
# jun/11
· votar


parece um furão

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Foi vingança:

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2009/08/08/espetinho-de-ra tos-encararia-212407.asp


Ratos não têm vida fácil no interior do Malawi. Em uma região bastante pobre, os roedores estão virando uma preciosa iguaria. Muitas das famílias partiram para a caça dos animais como forma de melhorar a renda. Cozidos, fritos, assados ou ressecados, os ratos também são servidos em palito de churrasquinho em mercados populares e à beira de estradas. Nesta época do ano, a caça de ratos vive o seu auge, pois os roedores já se fartaram de grãos, frutas, ervas e insetos, ficando mais rechonchudos.

Com 12 milhões de habitantes, o Malawi é um dos países mais pobres do mundo. Ao lado de Etiópia, Somália e Sudão, a nação africana sofre gravemente com fome e seca. A situação de penúria levou até a cantora Madonna a adotar uma criança do Malawi.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/102_848-mice01.J PG
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/102_848-mice02.J PG
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/08/102_848-mice03.J PG

Toalhinha
Veterano
# jun/11
· votar


tinha um rato desses correndo atras do meu gato outro dia. O.o

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/11
· votar


Caralho, 1 metro de comprimento O_O
pfff.... esse é maior do que um cachorro.

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


Gente, meu Raticate escapou... agora eu sei aonde ele está!! vlw!! ^^

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Odeio ratos! Odeio ratos!! Odeio ratos!!!

/ratofobia

ASKER
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Daqui a pouco tem gente te denunciando por preconceito aos ratos hahaha

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Ratofóbico!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


seek n destroy

parece um furão²



Viciado em Guarana


Caralho! Abram a temporada de caça a esses ratos então.
Uma criatura dessas que se reproduz rápido (é um rato né) e apresenta uma ameaça dessas ao ser humano não merece viver.



Não fala besteira! Se for matar todas as especies que são uma ameaça para nós, então seriamos os unicos seres desse mundo. Já ouviu falar em "Cadeia Alimentar"??

Obviamente nós não estamos dentro da cadeia alimentar dele, mas se ele atacou um ser humano é porque provavelmente nós também acabamos com a "comida" dele.

Enfim, se causarmos a extinção desse animal, quem vai comer os insetos?? Tu sabias que insetos "distribuem" Varias doenças, certo??? Esses ratos também são comida de algumas cobras, dai você pensa: ''Então, mata o rato e a cobra junto, que beleza".

Mas matando uma cobra, vais estar tirando a comida de uma Águia!!

Eai?? Vais destruir toda a Cadeia Alimentar??


abrçs FIKDIK

staind
Veterano
# jun/11
· votar


Odeio essa desgraça.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


faith_girl
é pq nós seres humanos invadimos o espaço dos animais e não o contrário.
Nós estamos aqui desde que nos entendemos por gente. Nós fazemos parte dessa natureza. Nós disputamos espaço com esses animais como todos os animais fazem. O que nos torna superiores é a nossa inteligencia que nos da a capacidade de criar armas poderosas para combater os nossos predadores, e nos torna o supremo predador, apenas isso.

Deixe de ecochatisse, nós somos animais e disputamos espaço como todos os outros, só levamos um grande vantagem, mas tudo isso é natural.

southbass
Veterano
# jun/11
· votar


faith_girl
sinta-se a vontade pra virar comida de ratos.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


malditos ratões do banhado

jimmy vandrake
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que o Rato aqui do fórum é bem maior que este.

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


A ironia é que não são só ratos que comem bebês na áfrica do sul

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


E eu tava esperando que fosse uma criatura tipo o macaco rato do sumatra, nao um ratinho fofinho

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


kralho,os ratos lá são amis bem nutridos que as crianças O.O

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


CA - RA - LEO

Pra pegar um rato desses só mesmo um super gato.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


LeandroP

Pensei que tu ia postar uma foto sua.

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Deixe de ecochatisse, nós somos animais e disputamos espaço como todos os outros, só levamos um grande vantagem, mas tudo isso é natural.

Boa, garouto. +1

LeandroP
Moderador
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Die Kunst der Fuge

Este rato acabaria comigo em dois tempos °.°

Dark Luke
Veterano
# jun/11
· votar


Chama o Ash pra capturar ele.

leo2505
Veterano
# jun/11
· votar


CARALHO, Novo filme do "O Rato Assassino" vem aí *-*

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


Quando eu era pequeno havia uma ratazana em casa, enorme.

Meu pai tentou pegá-la e ela correu pro banheiro.

Acuada, ela só teve uma alternativa: atacar.

Ela pulou no peito do meu pai e ele pegou ela no ar e bateu ela duas vezes na parede. Matou ela por sorte, porque se ela consegue... Ía dar uma briga boa °.°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ratos gigantes matam e comem dois bebês na África do Sul