Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues enfim.. nao vou ficar discutindo, até porque ninguem me leva a serio mesmo.. dane-se (2)
boa noite
|
thebassx Veterano |
# jun/10 · Editado por: thebassx
· votar
*TERMINA A LUTA !!*
Abaixo, a decisão dos jurados:
\/
|
Leblues Veterano |
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar
Bob do recife aiai enfim, bsteria discutir isso.. flws
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
Leblues ok.. seja feliz.
|
wild.man Veterano |
# jun/10
· votar
Aff, continuem, a pipoca tava quase pronta.
Na boa, NA MINHA OPINIÃO, mulher mais gata e gostosa do que ela tem aos montes por aí, mas eu comia.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Na boa, NA MINHA OPINIÃO, mulher mais gata e gostosa do que ela tem aos montes por aí, mas eu comia. 2
e por ser famosa e não ter fama de biscate da um ''charme'' (palavra gay) pra revista
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Bom, ela não é nada demais. Mas eu comia e com gosto pelo o que o mano gelado disse aí.
Estou na mesma que o Leblues.
Bob acha que é mentira porque é do Recife, mulher bonita (Robita por exemplo) uma em um milhão.
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion Bob acha que é mentira porque é do Recife, mulher bonita (Robita por exemplo) uma em um milhão.
É nada, uma a cada dois, Robita é mó baranga destrambelhada e gorda!
oiio =*
|
teuabreu Veterano |
# jun/10
· votar
eba!!!!!!!!!!
|
torresmo vermelho Veterano |
# jun/10
· votar
q tem mulher mais gostosa e bonita na faculdade de cada um não há dúvidas, mas o lance é que ela é famosa, é que nemver o vídeo caseiro de sexo de alguma celebridade que cai na net, é nojento, mas é um nojento famoso.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
torresmo vermelho
Em faculdade, há uma concentração enorme de mulheres lindas.. ^^
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
mas o lance é que ela é famosa, é que nemver o vídeo caseiro de sexo de alguma celebridade que cai na net, é nojento, mas é um nojento famoso.
Mas as famosas que dá mais tesão de ver na Playboy, querendo ou não, é assim que funciona..
|
GuitarSlayer Veterano |
# jun/10
· votar
Esse forum so tem nerd tetudo mesmo... kk
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Todos os dias eu vejo mulheres do mesmo nivel dela, não é por isso que eu deixo de achar ela gostosa e extremamente pegavel.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
e viva o Lebob. /o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
É nada, uma a cada dois, Robita é mó baranga destrambelhada e gorda! Esse forum so tem nerd tetudo mesmo... kk e viva o Lebob. /o/
uhauehauehauahaeuaheua caralho
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Na boa, NA MINHA OPINIÃO, mulher mais gata e gostosa do que ela tem aos montes por aí, So tem pegadores por aqui... Ainda bem que nunca pensei dessa forma.
|
# jun/10
· votar
staind
Na boa, NA MINHA OPINIÃO, mulher mais gata e gostosa do que ela tem aos montes por aí, So tem pegadores por aqui...
constatar q tem mulher melhor por aí é bem diferente de comê-las.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Ouvi dizer que vai ter fotos em 3D
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
3--< 3-< 3< 3-< 3--<
|
fulanno Veterano |
# jun/10
· votar
SURYA?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
essa Cléo Pires não é nenhuma deusa grega, é mó mina normal qualquer academia que vc vá tu ve monte de mulher muito mais gata que ela. [2]
|
MaicolBrevia Veterano |
# jun/10
· votar
Sei lá, tudo bem em ser ela na edição de agosto, mas que acho essa mina estranha, isso sim.
|
Tonanteador Veterano |
# jun/10
· votar
Ian Anderson É na edição americana. /Abs
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, ela não é A GATA. Acho que o fato de que ela já participou de novelas da globo e que ninguém imaginava que ela ia sair pelada já aumenta a curiosidade eme vê-la na revista. Já ví mulher mais gostosa na capa da revista e não fiquei curioso em ver, mas ela já vai dar pra despertar interesse hehe.
|
# jun/10
· votar
SevenTool07
mais ou menos essa a idéia, pra ver mulher gostosa as ruas e a internet ta cheio, o lance da playboy é ver uma atriz desse tipo.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Tonanteador
Não, na dela parece q vai ter tmb http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/playboy-de-cleo-pires-vai-ter-fo to-em-3d-79517.html
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10
· votar
será a capa mais aguardada dos últimos anos
Essa é a da Sandy...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Cléo Pires eh mina sem sal, nao tem nada de especial, se fosse a capa da Paola Oliveira, Ana Paula Arosio, Maria Fernanda Candido ai sim... mas essa guria ae nao vale nem uma passada no revistasgratis.ws
modestia a parte, minha mina é muito mais gata que essa Cléo Pires, aliás, tenho pelo menos umas 5 amigas muito mais gatas que essa Cléo Pires.... (2)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Bob do recife Leblues falou o garanhão pegador geral...
duvido muito que suas 'amiguinhas' gatissimas que voce pega tenha pelo menos um pouco do carater e personalidade das pessoas em que convivo..
talvez um dia você amadureça e descubra que a beleza exterior não é a mesma coisa que carater...
aquela bonitinha pode ser o inferno da tua vida..
enfim.. nao vou ficar discutindo, até porque ninguem me leva a serio mesmo.. dane-se
O cara fala isso num topico de playboy... porra quer beleza interior vai bater punhet4 com a Carta Capital entao
|