Como existe gente covarde

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jun/10
· votar


makumbator
Foi preso por formaçao de quadrilha. ele e seus amigos foram investigados pelo orkut. Aparecem no video tambem.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo

esse gato ja estava morto

vcs acham q o gato vai deixar o cara depenar ele vivo? gato tem uma força do cão, é impossivel segurar um e fazer isso ai

pode ver q o cara nao tem nenhum arranhao



mas o gato tem cara de filhote

staind
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
Os caras estao querendo justificar o erro do cara.

E nao acho hipocresia. Gato e Cachorro sao animais de estimaçao.
Qualquer um em san consciencia se chocaria com a foto.

ATE PQ TINHA FOTO DELE BRINCANDO COM O MESMO GATO.
NO VIDEO DO BALANÇO GERAL MOSTRA BEM ISSO.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Gato é um animal tão docil e carinhoso, porque motivo o cara faria aquilo ? Devia estar muito drogado..

Esse vai se fuder mesmo na cadeia..

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
vcs acham q o gato vai deixar o cara depenar ele vivo? gato tem uma força do cão, é impossivel segurar um e fazer isso ai

Nisso eu concordo, gato tem MUITA força, e é impossivel segura-lo apenas pelo pescoço. De certo devia estar morto.

Mas morto ou vivo isso é muito maldade, queria que fizesem isso com ele, duvido que ele iria gostar..

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Mas outro covarde!

staind
Veterano
# jun/10
· votar


+1

+ outra

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


UAHAHUAHUAHU

o cara tem uma tara me matar gatos.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Puta que pariu, essa cidade ta parecendo GTA

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Só tem mau elemento nessa porra, pqp. Câmara de gás neles, presídio é muito dinheiro gasto à toa com essa corja.

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Proponho a construção de um Ausch-brazuco-witz no Acre e mandar criminosos filhos da putas (não digo trombadinhas, digo pedófilos, assassinos de gatinhos, arrastadores de criança, campeões de arremesso de crianças pela janela...) pra lá.

Pelo menos ajudam na medicina e na indústria (trabalho escravo) antes de serem viviseccionados sem anestesia e serem jogados numa vala.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


não digo trombadinhas, digo pedófilos, assassinos de gatinhos, arrastadores de criança, campeões de arremesso de crianças pela janela..., traficantes de drogas!

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


não digo trombadinhas, digo pedófilos, assassinos de gatinhos, arrastadores de criança, campeões de arremesso de crianças pela janela..., traficantes de drogas!

Traficantes não duram muito mesmo... Nem compensa prender, esses bostas tem média de vida de meio dia haha!

Só Escobares da vida que duram, esses sim, gogo to Ausch-brazuco-witz.

staind
Veterano
# jun/10
· votar


UAHAHUAHUAHU

o cara tem uma tara me matar gatos.

Pra mim isso eh falta de Deus no coraçao

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


aproveitando o tópico ... gostaria de divulgar uma ONG que faz um trabalho muito legal com gatos abandonados.

www.adoteumgatinho.com.br

Rough
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu

apoiado apoiado!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


putz, aqueles caras com vários gatinhos mortos, tão relacionados com o da 1ª foto?

be5
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu

Infelizmente em casa não da mais, já tem 2 :/

Se levar mais 1 pra casa minha mãe me esgana.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Proponho a construção de um Ausch-brazuco-witz no Acre e mandar criminosos filhos da putas (não digo trombadinhas, digo pedófilos, assassinos de gatinhos, arrastadores de criança, campeões de arremesso de crianças pela janela...) pra lá.

Pelo menos ajudam na medicina e na indústria (trabalho escravo) antes de serem viviseccionados sem anestesia e serem jogados numa vala.


Acabei de falar isso pro meu irmão! Botar esses filhos da puta todos atrás de um Portão desses

Joe Road
Veterano
# jun/10 · Editado por: Joe Road
· votar


TWT ICE

putz, aqueles caras com vários gatinhos mortos, tão relacionados com o da 1ª foto?

Não, é um caso lá da espanha, que ele tinha isso como hobby.
Ele foi preso (edit. E foi absolvido! PQP!).

ó o link

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar


tadinho do gatinho! nossa!!! =(

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Levando em conta que fazem o mesmo com qualquer animal para consumo (eu sou um, que come carne), depois de morto, eu não teria o que falar se eu soubesse que:

1- Esse gato não tinha dono.
2- Ele tivesse limpando o animal depois de morto, sem sofrimento.
3- Que ele consumisse a carne.

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


be5
não precisa levar pra casa ....tem um serviço de apadrinhamento. Vc pode colaborar com uma quantia (a partir de R$ 5,00), e essa quantia vai para os gatos com menos chances de serem adotados (seja pela cor, ou pela idade).

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


A Sangue Frio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como existe gente covarde