A importância da ignorância

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# jun/10 · Editado por: hard rock and roll


Ultimamente eu tenho sido muito chato com as pessoas a minha volta, portanto comecei a imaginar como seria se eu fosse mais "dócil" no jeito de agir, e cheguei a conclusão que teria que perder meu estilo, ser falso (além da conta) e parar de ouvir Eric Clapton no fins de semana.
Resultado: Estou feliz da vida e não faço questão de ser popular com nenhuma das mulheres bonitas do Brasil e fans da Xuxa, pro inferno todos eles.

Alguém (além de mim, que frequenta este fórum) tem refletido sobre isso ultimamente também?

*Àqueles que tem uma vaga lembrança do meu nick (e da nerdice também) eu vos saúdo

*Eu já sei que o acento em "ignorância" não é mais obrigatório.

Kaíque
Veterano
# jun/10
· votar


Alguém (além de mim, que frequenta este fórum) tem refletido sobre isso ultimamente também?
yo.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


*Eu já sei que o acento em "ignorância" não é mais obrigatório.

Sempre foi.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


hard rock and roll_MG

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar


"Eu isso, eu aquilo..."

hard rock and roll
Veterano
# jun/10
· votar


Machine Gun Man

Vale lembrar também do "eu aquilo outro".

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Estou procurando a relação deste tópico com "ignorância".

A única relação que achei foi a aparente ignorância do criador para o significado da palavra "ignorância".

lula_molusco
Veterano
# jun/10
· votar



Estou procurando a relação deste tópico com "ignorância".



A ignorância é ouvir Clapton só nos finais de semana.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Blá blá blá, quanto pseudo-cultismo.

hard rock and roll
Veterano
# jun/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar


The Root Of All Evil

Ignorância = brutalidade

pelo menos eu cresci acostumado a relacionar os dois significados.

é claro que o significado original que nos vem a mente é de "pobreza mental" ou "falta de instrução"

mas quando uma pessoa age de forma indelicada, eu estou acostumado a chamá-la de "ignorante"

pode ser um regionalismo, não sei.

de qualquer forma, não acho que estou sendo egoísta pelo o que relatei no tópico, pelo contrário, ultimamente estou sendo "ignorante" justamente por ter engolido meu "comportamente ácido" e decidi ser chato com as pessoas novamente.

lula_molusco
Veterano
# jun/10
· votar


hard rock and roll
se você precisa se afirmar como alguém que não precisa de auto-afirmar, então você tem uma necessidade de auto-afirmação não suprida, o que automaticamente torna você tão raso quanto as pessoas que você considera falsas e sem estilo.

/prontofalei

hard rock and roll
Veterano
# jun/10
· votar


lula_molusco

hauhauahua, estou sem tempo de ouvir nos outros dias, bem que eu tenho vontade.

hard rock and roll
Veterano
# jun/10
· votar


lula_molusco

não é para me afirmar, é pra não ser odiado nas "rodas de conversa", tem momentos que eu quero xingar insanamente certas pessoas, mas pelo "convívio em sociedade" eu tenho que me segurar.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


lula_molusco
A ignorância é ouvir Clapton

Ah, saquei!

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


hard rock and roll

nossa véio, tava sumido hein!!

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar



Estou procurando a relação deste tópico com "ignorância".


A ignorância é ouvir Clapton só nos finais de semana.


Típica pergunta do ENEM e alternativa perfeita para tal questão.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/10
· votar


Estou feliz da vida e não faço questão de ser popular com nenhuma das mulheres bonitas

GAY

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Cê tá traindo o movimento véio.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Quando seus níveis hormonais baixarem à níveis normais, você esquecerá este tópico.

cocomaluko
Veterano
# jun/10
· votar


não faço questão de ser popular com nenhuma das mulheres bonitas


isso lembra meu amigo nerd metaleiro q naum pega nada e dai ofende as mina q conhece.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


Blá blá blá, quanto pseudo-cultismo.
(2)

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


se você precisa se afirmar como alguém que não precisa de auto-afirmar, então você tem uma necessidade de auto-afirmação não suprida, o que automaticamente torna você tão raso quanto as pessoas que você considera falsas e sem estilo.

[tautologia detected]

edit. Tava sumido, cara. bem vindo de volta o/

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


aposto que muita gente queria ser acido com vc tambem mas se contem.. eh necessario segurar alguns comentarios pelo convivio em sociedade

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


Aparentemente, algumas pessoas confundem "ser legítimo" e "ter personalidade" com "ser um ogro inconveniente".

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


trollagem pura

Kaíque
Veterano
# jun/10
· votar


aposto que muita gente queria ser acido com vc tambem mas se contem.. eh necessario segurar alguns comentarios pelo convivio em sociedade

é simplesmente isso.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


velhote..não é questão de ignorancia..é questão de politicagem...

isso que me faz ser educado na maioria das vezes...e não o rabugento que sou.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/10
· votar


Ao meu ver tu ta é de TPM.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


hard rock and roll
Alguém (além de mim, que frequenta este fórum) tem refletido sobre isso ultimamente também?

Eu. Cada vez mais pessoas me dizem que eu sou chato. E cada vez mais eu gosto de ser assim. Não quero ser falso, sou tido entre as pessoas chato e mal humorado, mas sou assim, e nao vou mudar por isso, pelo contrario. Até parece que aumentou o numero de pessoas que eu convivo, e não sou TÃO odiado. Muitas vez o grau critico e a sinceridade de uma pessoa tb pode ser confundida como chatisse.


*Àqueles que tem uma vaga lembrança do meu nick (e da nerdice também) eu vos saúdo


Eu lembro. Renasceu da cinzas hein.

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Muitas vez o grau critico e a sinceridade de uma pessoa tb pode ser confundida como chatisse.

Não é que é confundido, muitas vezes o grau crítico e a sinceridade de uma pessoa SÃO chatos mesmo.

E acredite, falo com conhecimento de causa... hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A importância da ignorância