Quanta ignorância...

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# mai/05


Alguém já viu aquelas comunidades sobre o nazismo no orkut?
Um cara que estuda comigo tem uma, a "Sieg Heil Kamarad 88".
Eu fiquei pensando em como é rídiculo ser nazista no Brasil.
Eles falam que odeiam negros, e que eles devem voltar para o lugar de onde eles vieram, mas o engraçado é que os brancos realmente puros que trouxeram eles para cá.
E o mais engraçado é isso, se eles devem voltar para o lugar de onde vieram, esses nazistas "puros" também devem voltar tudo para a europa, o Brasil é terra dos indios. Os índios deveriam virar nacionalistas e expulsar todos os brancos dessa terra, afinal é deles.
E muitos desses nazistas acham que só porque são brancos, acham que são puros! Eu sou branco pra caramba, mas reconheço que deve ter mistura na minha família.
Eles generalizam judeus, imaginem se um governo começa a perseguir os católicos, eu sou ateu, mas fui batizado na igreja católica, assim, provavelmente eles iriam me perseguir, sendo que eu nem sou a favor da religião e as coisas que ela faz!
Porra!!! É muita ignorância!!! Eles deveriam começar a estudar mais, eles acham que só porque leram o mein kampf sabem tudo!
Eu mesmo confesso que fui um ignorante. Até uma semana atrás eu achava que a ditadura foi muito boa, eu só via as coisas boas dela, mas no domingo eu perguntei pros meus avós e eles me disseram como era a ditadura, e que é muito melhor a democracia. Mas eu ainda não formei a minha opinião sobre isso, eu vou ler aquele livro a ditadura envergonhada.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


cucarachas nazistas é piada

nem brinks

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


ahnn!!!

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


é verdade

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


não se pode levar um nazista de cabelo enrolado a sério

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


adolfjunior
esse seu nick eh bem nazista...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


fuck baby now!

Prince
Veterano
# mai/05
· votar


Não se pode levar NENHUM nazista a serio...não importa se tem cabelo enrolado ou pentelho ariano, todos são originários da Africa...

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Criancice... mais nada.

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
criancice ou naum tem uns cara aih q merece levar uns tapão na cabeça pra ver se o cérebro entra no lugar certo e pára com essa besteira...
Realmente nazismo no brasil eh o fim...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


o nazismo em qualquer lugar é o fim, credo.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


jah ouviu falar numa comunidade no orkut chamada "semeadores da discórdia" ????

a filosofia deles eh mto parecida c a minha aki no ot... lança uns comentários ou cria umas comunidades p gerar polêmica e irritar negos quinem vc q levam as coisas mto a sérias....

pensa um poko nisso.....

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666

cara nem de brincadeira o pessoal deveria fazer propaganda do nazismo, além de ser proibido por lei(mesmo que n seja bem fiscalizado) é totalmente imoral

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
cara nem de brincadeira o pessoal deveria fazer propaganda do nazismo, além de ser proibido por lei(mesmo que n seja bem fiscalizado) é totalmente imoral

td bem cara... mas vai ver o profile dos q fazem esse tipo de propaganda na maioria dos casos eh falso.... c vai levar um nego desse a sério???

aki no fórum mesmo tinha um tal de emannuel q era o cara mais racista q tinha e tava só a fim de aparecer

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
O cara que fez essa comunidade estuda comigo, e ele não fez ela por brincadeira.

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

ótimo denuncia ele p polícia e pronto...

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
Eu poderia denunciar, mas não vai acontecer nada, e ele nunca agrediu ninguém ,só tem as idéias, mas muitas pessoas que entram nessas comunidades partem pra violência.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Stronb
criancice ou naum tem uns cara aih q merece levar uns tapão na cabeça pra ver se o cérebro entra no lugar certo e pára com essa besteira...

Não acredito, sinceramente, que existe cérebro por ali...

Realmente nazismo no brasil eh o fim...

hahahaha
Bem lembrado... em um país de "pardos" (não gosto muito desta palavra, mas é o que o IBGE usa) como o Brasil, Hitler certamente mandaria a maioria para um campo de concentração, incluindo a maioria dos (pseudo)neo-nazistas. Ou não?

Abraços.

Bramires
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, existem babacas pra tudo.

nazistas, skinheads, os caras da KKK...

Quito
Veterano
# mai/05
· votar


eh

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Kra muito lega tua visao, a quem realmente pertencem as terras tupiniquins sao os indios, há muita miscigenaçao no BRasil, hj acho muito dificil achar um cidadao de raça "pura", digamos, logo este lance de se achar um legitimo Ariano é meio furado né!!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


...e se as situações fossem invertidas??? e se os negros e judeus resolvessem perseguir quem os perseguem??? a ignorancia e tamanha... q se formos por um negro e um branco frente a frebte...so os dois.. quem vc acha que ganharia...quem e mais forte e mais resistente????e que tem mais condiçoes numa luta corpo a corpo... FODAM-se quem e nazista...

Lombriga
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
o branco

Lombriga
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
to brincando...

Jeder KSA
Veterano
# mai/05
· votar


assistam ao filme A COR DA FURIA, com john travolta

é a historia de um mundo igualzinho o nosso, mas os brancos são a minoria oprimida, mto bom o filme

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


fazem isso mais pra se achar do que por raiva...

rattlesnake
Veterano
# mai/05
· votar


Por falar nisso, sobre nazistas, queria pedir desculpas para o povo do forum, em especial os q discutiram com o WP idiota no tópico q abri sobre skinheads. Meu objetivo era mostrar q nem todo skinhead é preconceituoso, q nem todo é nazista e talz.Até me pareceu q alguns viram isso.
Mas um Wp estupido, chamado Oi Music Skin, atrapalhou tudo.Na verdade aquele cara não é skinhead.Ele é um bonehead, alguem q se veste como skinhead,mas q não acredita no verdadeiro Espírito de 69, q não tem nada a ver com o movimento nazista e tals.
Só queria deixar claro q os verdadeiros skinheads são aqueles q não tem preconceito, pelo contrario, lutam contra isso.É só ver o caso das bandas de ska e reggae skinhead 2 tone, q tinham negros e brancos nas suas formações.
Eu como um skinhead Trad, fiel ao Espírito de 69, tenho vergonha dessas pessoas.
Para deixar claro q não sou preconceituoso, apesar de ser branco como um europeu, meu pai é moreno escuro assim como meu primo e não gosto muito dos dois, assim como tenho amigos negro e judeus, os quais tb gosto muito e entendem minha posição.E amigos punks tb, pra mostrar q ando com todos
Portanto, peço desculpas a todos, em especial a aqueles q discutiram com o Wp, q acho q foram: Rato, Alessandra, SoldierOfFear, Killerman666, e outros q não me lembro agora.
Desculpas a todos e não me entendam errado por favor

Crash
Veterano
# mai/05
· votar


eu conheço uns caras que ja desceram o sarrafo num skin head que tava sozinho, aqui na prefeitura, de madrugada.

Jeder KSA
Veterano
# mai/05
· votar


Espírito de 69

opa eu tenho esse espirito ae, se a mulherada quiser experimentar é nois

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Jeder KSA
Não acredito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanta ignorância...