Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jun/10 · Editado por: hard rock and roll
Ultimamente eu tenho sido muito chato com as pessoas a minha volta, portanto comecei a imaginar como seria se eu fosse mais "dócil" no jeito de agir, e cheguei a conclusão que teria que perder meu estilo, ser falso (além da conta) e parar de ouvir Eric Clapton no fins de semana. Resultado: Estou feliz da vida e não faço questão de ser popular com nenhuma das mulheres bonitas do Brasil e fans da Xuxa, pro inferno todos eles.
Alguém (além de mim, que frequenta este fórum) tem refletido sobre isso ultimamente também?
*Àqueles que tem uma vaga lembrança do meu nick (e da nerdice também) eu vos saúdo
*Eu já sei que o acento em "ignorância" não é mais obrigatório.
|
Kaíque Veterano |
# jun/10
· votar
Alguém (além de mim, que frequenta este fórum) tem refletido sobre isso ultimamente também? yo.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar
*Eu já sei que o acento em "ignorância" não é mais obrigatório.
Sempre foi.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
hard rock and roll_MG
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
"Eu isso, eu aquilo..."
|
# jun/10
· votar
Machine Gun Man
Vale lembrar também do "eu aquilo outro".
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Estou procurando a relação deste tópico com "ignorância".
A única relação que achei foi a aparente ignorância do criador para o significado da palavra "ignorância".
|
lula_molusco Veterano |
# jun/10
· votar
A ignorância é ouvir Clapton só nos finais de semana.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Blá blá blá, quanto pseudo-cultismo.
|
# jun/10 · Editado por: hard rock and roll
· votar
The Root Of All Evil
Ignorância = brutalidade
pelo menos eu cresci acostumado a relacionar os dois significados.
é claro que o significado original que nos vem a mente é de "pobreza mental" ou "falta de instrução"
mas quando uma pessoa age de forma indelicada, eu estou acostumado a chamá-la de "ignorante"
pode ser um regionalismo, não sei.
de qualquer forma, não acho que estou sendo egoísta pelo o que relatei no tópico, pelo contrário, ultimamente estou sendo "ignorante" justamente por ter engolido meu "comportamente ácido" e decidi ser chato com as pessoas novamente.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/10
· votar
hard rock and roll se você precisa se afirmar como alguém que não precisa de auto-afirmar, então você tem uma necessidade de auto-afirmação não suprida, o que automaticamente torna você tão raso quanto as pessoas que você considera falsas e sem estilo.
/prontofalei
|
# jun/10
· votar
lula_molusco
hauhauahua, estou sem tempo de ouvir nos outros dias, bem que eu tenho vontade.
|
# jun/10
· votar
lula_molusco
não é para me afirmar, é pra não ser odiado nas "rodas de conversa", tem momentos que eu quero xingar insanamente certas pessoas, mas pelo "convívio em sociedade" eu tenho que me segurar.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
lula_molusco A ignorância é ouvir Clapton
Ah, saquei!
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
hard rock and roll
nossa véio, tava sumido hein!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10
· votar
A ignorância é ouvir Clapton só nos finais de semana.
Típica pergunta do ENEM e alternativa perfeita para tal questão.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
Estou feliz da vida e não faço questão de ser popular com nenhuma das mulheres bonitas
GAY
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Cê tá traindo o movimento véio.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/10
· votar
Quando seus níveis hormonais baixarem à níveis normais, você esquecerá este tópico.
|
cocomaluko Veterano |
# jun/10
· votar
não faço questão de ser popular com nenhuma das mulheres bonitas
isso lembra meu amigo nerd metaleiro q naum pega nada e dai ofende as mina q conhece.
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
Blá blá blá, quanto pseudo-cultismo. (2)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
se você precisa se afirmar como alguém que não precisa de auto-afirmar, então você tem uma necessidade de auto-afirmação não suprida, o que automaticamente torna você tão raso quanto as pessoas que você considera falsas e sem estilo.
[tautologia detected]
edit. Tava sumido, cara. bem vindo de volta o/
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
aposto que muita gente queria ser acido com vc tambem mas se contem.. eh necessario segurar alguns comentarios pelo convivio em sociedade
|
Bog Veterano
|
# jun/10
· votar
Aparentemente, algumas pessoas confundem "ser legítimo" e "ter personalidade" com "ser um ogro inconveniente".
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
trollagem pura
|
Kaíque Veterano |
# jun/10
· votar
aposto que muita gente queria ser acido com vc tambem mas se contem.. eh necessario segurar alguns comentarios pelo convivio em sociedade é simplesmente isso.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
velhote..não é questão de ignorancia..é questão de politicagem...
isso que me faz ser educado na maioria das vezes...e não o rabugento que sou.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
Ao meu ver tu ta é de TPM.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
hard rock and roll Alguém (além de mim, que frequenta este fórum) tem refletido sobre isso ultimamente também?
Eu. Cada vez mais pessoas me dizem que eu sou chato. E cada vez mais eu gosto de ser assim. Não quero ser falso, sou tido entre as pessoas chato e mal humorado, mas sou assim, e nao vou mudar por isso, pelo contrario. Até parece que aumentou o numero de pessoas que eu convivo, e não sou TÃO odiado. Muitas vez o grau critico e a sinceridade de uma pessoa tb pode ser confundida como chatisse.
*Àqueles que tem uma vaga lembrança do meu nick (e da nerdice também) eu vos saúdo
Eu lembro. Renasceu da cinzas hein.
|
Bog Veterano
|
# jun/10
· votar
qew Muitas vez o grau critico e a sinceridade de uma pessoa tb pode ser confundida como chatisse.
Não é que é confundido, muitas vezes o grau crítico e a sinceridade de uma pessoa SÃO chatos mesmo.
E acredite, falo com conhecimento de causa... hehehe.
|