Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Nilmar e Ramires titulares.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
O Daniel Alves deu azar...
Um puta lateral, titular indiscutível em qualquer seleção.
Menos na brasileira onde tem Maicon haha!
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
O Brasil foi mal devido a 2 fatores: -Escalação ruim. -Arrogância.
Não sei aonde o Dunga tava com a cabeça de colocar Felipe Melo como titular,PQP.Que cara ruim! Ele serve no máximo pra ser reserva e olhe la.O Ramires joga bem melhor!. O Kaka, só fez merda...noss...Achava que não tinha um reserva a altura, mas o Nilmar entro e jogo muito bem!Quase que faz dois gols.Luiz Fabiano, tb não tava nun bom dia, mas foi melhor que o Kaka pelo menos.O Robinho jogo muito bem.Acho que ele fez o dever dele.Qnto a zaga,acho que ta OK tb.Os demais foram na media na minha opinião.Ramires e Nilmar tem que ser titulares e ponto.
Qnto a arrogância, acho que o Brasil entro em campo "de salto alto" demais.Msm que seja contra um time pequeno, podia ter jogado mais a sério na minha opinião, msm com um time meia boca.
Qnto ao nosso querido anão, acho que ele precisa acordar mais cedo.Fez uma atitude inteligente no fim do jogo, o que pode ser um perigo grande.Perdemos a copa passada, pq o técnico era um banana.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
pelo pouco do jogo que vi e embora acredite que isso ja foi postado algumas vezes por aqui.. meio campo criativo do brasil n existe, e a tarefa foi designada ao jogador que vinha de uma serie de lesões.. por conseguinte o ataque tbm n existiu..
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Codinome Jones
Jogador esse que ficou uns 6 meses esquentando o banco, assistindo Diarra e Ronaldo jogar.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Jogo extremamente chato de assistir. Se fosse a Alemanha no lugar do Brasil eu apostaria num 5 x 0 bem tranquilo.
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Se eu fosse o Dunga, contra seleções mais retrancadas começava assim:
---------------------- J. César ---------------------- ------------------------------------------------------ ------------- Lúcio ---------------- Juan ------------ ----- Maicon -------------------------- M. Bastos ---- ------------------------------------------------------ ----------------------- Gilberto S.------------------- ------------------------------------------------------ -------- Elano ----------------------- Ramires ------- ------------------------------------------------------ ------------------------- Kaká ----------------------- ------------------------------------------------------ ----------- L. Fabiano ------------------------------- ------------------------------------- Robinho -------- ------------------------------------------------------
Se o Kaká ficar de cu doce, põe Robinho ali e Nilmar onde tá o Robinho.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Kaká só precis pegar ritmo de jogo, a partir das oitavas ele já estará bem melhor. Mas o L. Fabiano é um típico jogador de banheira, raramente ele busca a bola, e com esse meio-campo pouco criativo do Brasil, é bem capaz que ele perderá a vaga pro Nilmar.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Brasil passa de fase, ganha do Chile, da um saco da Holanda e na semi não sei quem pode pegar.. mas até a semi já é garantido
|
# jun/10
· votar
Elano destaca:"Essa jogada nossa é antiga, desde o tempo do Santos."
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
o Robinho não jogou nada o ano todo pq tava se poupando pra copa.. ficava paradão atrasando o time do santos, ae agora ta jogando
|
# jun/10
· votar
ROBINHO - Nike, Write the future
Com presença de Ganso e Neymar!
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion o que não entendo é um time com 2 laterais direitos (que seriam titulares em qualquer seleção) e tomar gol nas costas dos dois... e ainda com Lucio e Juan na zaga (sendo que o Lucio ficou com medo de dar o combate, fugiu inicialmente e depois que tava tarde foi tentar buscar).
esse jogo foi mais feio que encoxar a mãe no tanque.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Alguém viu o Vesgo e o Silvio aparecendo quando a Glenda foi falar antes do jogo?
Vi sim na hora que mostrou bandeirao do GALO, neh?
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind Alguém viu o Vesgo e o Silvio aparecendo quando a Glenda foi falar antes do jogo?
Vi sim na hora que mostrou bandeirao do GALO, neh?
Nem vi, mas domingo o panico vai mostrar isso a exaustão
Joguinho morno esse Chile x Honduras, heim?
Vamos ver se melhora um pouco na estreia da Furia... pq só gostei de ver o jogo da Alemanha até agora
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
è isso ai Valdivia, continue jogando desse jeito pelo ai vc volta pro Parmeiras...ou seja nada.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Vamos ver, si esse time de PS2 é bom mesmo....
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
esse time da sauiça semrpe afz jogo chato
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Iniesta dando um miguézão basico...riairaira
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Espanha faz exatamente o que se espera dela.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
5 minutos de acréscimo...tsc juizão doido pra espanha empatar!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAHHA RIARIARIARIARIAIRAIRA timinho de Playstation!!!!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
caralho o que foi esse canto islamico agora no fim da transmissao da globo???
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
caralho o que foi esse canto islamico agora no fim da transmissao da globo???
Esse negocio de audio vazando é varzea heim
Espanha sempre promessa! Sera que um dia para de prometer?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Esse negocio de audio vazando é varzea heim
Pode crer, o cara acabou de assoar o nariz e o audio vazou uhahuauha
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
Descobrimos o porquê de o Dunga esconder os treinos...
estava com vergonha do time.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Pintou a 1ª zebra na Copa, agora tem + chances do possível confronto entre a Espanha e o Brasil logo nas oitavas-de-final.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Espanha, sempre badalada, perdeu como sempre.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Pintou a 1ª zebra na Copa, agora tem + chances do possível confronto entre a Espanha e o Brasil logo nas oitavas-de-final.
torcendo pra isso
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE torcendo pra isso
Tbm estou torcendo pra isso... Sorte da espanha que tem honduras no grupo pra enfrentar...
go go go Valdivia!!!!
|