Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jun/10
· votar

Chile podia ter feito uns 3 ali hein

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

toty

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAHHA RIARIARIARIARIAIRAIRA
timinho de Playstation!!!!!!

para vai

jogador por jogador nenhuma seleção é melhor que da Espanha, forte em todos os setores.. acontece do time perder

guardada devidas proporções, a melhor seleção de todos os tempos é um lixo pq não ganhou a copa (seleção de 82)

Sumerrew
Veterano
# jun/10
· votar

e eu ainda apostei na espanha no bolao da empresa =(

toty
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
para vai

Tá bom, parei...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar

fiquei perplecto ca espanha..

away/

kohler1000
Veterano
# jun/10 · Editado por: kohler1000
· votar

Quase foi 2 x 0 pra Suiça... depois do primeiro gol comecei a torcer pra eles.

Adianta nada querer ter futebol bonito e não ter resultado... que sirva de lição.

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar

Prefiro que o Brasil pegue a Espanha nas oitavas do que a Suíça, por exemplo...

Brasil não joga bem contra time retrancado, já contra um time ofensivo como a Espanha, aí é outra história.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Pequeno desabafo:

Cada jogo que passa, vejo o quanto essa bola age de forma estranha. Simplesmente ela não pega efeito como as bolas "normais", fazendo curvas pra dentro ou pra fora. Coisa horrorosa essa bola. Tenho percebido que nos chutes em curva, ela tende a não girar muito, como nas bolas normais. O jogador tenta colocar no canto, em curva e simplesmente ela vai reta ou mesmo em ziguezague. Sinistro... Na câmera lenta é fácil ver isso.

Pra mim, ela é um das culpadas pela menor menor média de gols da história numa 1a. fase de Copa.

Blahhh...

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar

Na minha opinião esse negócio de bola é irrelevante. Isso é só mais uma desculpa, sempre reclamam das bolas.

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar

MauricioBahia

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4499328-EI6583,00-Copa+ pior+media+e+a+com+menos+times+fazendo+gols.html

Sumerrew
Veterano
# jun/10
· votar

kohler1000

Já percebeu que tu só reclama nos teus posts? Quem é vc pra falar da merda da bola? Aposto que nem fez umas embaixadinhas sequer com uma daquelas....

Po, teve um slow motion no jogo da Espanha agora, de um chute cruzado de um cara, que com certeza a bola ia entrar no canto, e qdo ela começou a fazer a curva, parou e continuou reto, bola bagaceira...

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar

Sumerrew
Já percebeu que tu só reclama nos teus posts?

Ok, senta lá.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

MauricioBahia

[2]

kohler1000
mano, onde o Verón ia errar uns 10 passes de lado num jogo, coisa que ele faz sempre e nunca erra

sem contar que qse ngm consegue acertar o chute.. foda

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar

kohler1000: Na minha opinião esse negócio de bola é irrelevante. Isso é só mais uma desculpa, sempre reclamam das bolas.

Velho, você joga futebol?

abs

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

Mas que é fato que sempre reclamam da bola, é. Talvez agora possa até ser verdade, mas a questão é que quem joga, tem que se adaptar. O jogador tem que jogar pra bola e não a bola jogar pro jogador.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

a melhor seleção de todos os tempos é um lixo pq não ganhou a copa (seleção de 82)

Que cretinice, melhor seleção de todos os tempos porque? só porque os "armando nogueira" da vida disse?

Uma seleção que tem o anão do valdir peres no gol, oscar e luizinho na zaga (ta o oscar era bola, mas ta longe de ser zagueiro dos sonhos).. cerezo, socrates, serginho chulapa e eder... o que tem demais nesses jogadores?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

Interessante é que no pé do maradona, a bola parecia bem normal né.

MauricioBahia
Moderador
· votar

kohler1000

Essa bola é uma merda e atrapalha muito. O comportamento dela no ar é completamente diferente de uma bola normal. Um dos fatores é fácil ver: ela não pega efeito.

Até os jogadores se acostumarem, leva tempo. Com ela tem tecnologia alemã, não duvido nada que a seleção da alemanha já esteja treinando com ela faz tempo...

Ed_Vedder: interessante é que no pé do maradona, a bola parecia bem normal né.

Velho, ele deu 3 chutes (que eu vi), de frente pro gol e só no "totozinho". No jogo real não é bem assim né velho. A bola tá rolando, vc tá chutando pressionado, tenta uma trivela...

Abs

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar

Como diria Marcelinho Carioca, e o PetkoVicvaporub, reclamar desta bola é sacanagem! Vão aprender a chutar. =P

..........

E viva o sistema defensivo eficiente. o/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

MauricioBahia

Sim, voce queria ver ele chutando de que jeito? o cara tá com o fisico de uma morsa.

Não to dizendo que a bola não é diferente. Só que os caras tiveram 20 dias, no minimo, pra se adaptar e parar com esse mimimi

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

Um dos fatores é fácil ver: ela não pega efeito.

Vc ta certo disso?

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar

haha Espanha além de pipoqueira deu azar.

Tomou um gol cagado e não conseguiu virar, a Suiça virou a Internazionale da volta da semini-final da Champion's. E aí desesperou e começou o chuverinho aéreo...

Mas que vexame ali a filinha. Puyol e Piqué nunca que tomam isso no Barcelona nem mesmo do Rooney...

Foram tomar na Copa de um zé aí...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

Excelion

po, ce ta de sacanagem? puyol e piqué é a zaga mais atrapalhada que eu ja vi em copas.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

cerezo, socrates
o que tem demais nesses jogadores?

hahaha

MauricioBahia
Moderador
· votar

ps o cara de camiseta é o profissional:

André Perucci
Veterano
# jun/10
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235060/p16#6855059

Não acreditaram antes, agora sentem nessa manga

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/mo rumbi-esta-fora-da-copa-2014.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar

Caralho, eu tinha certeza que a Espanha iria tomar no cu nessa copa, no mesmo estilo do Brasil em 2006. Só não achei que seria logo de cara haha. Se fuderam!! Timinho de Playstation(79923693624)

staind
Vi sim na hora que mostrou bandeirao do GALO, neh?

Uhum, e a Glenda foi falar com um gurizinho de 7 anos.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

Mostra aí os grandes feitos deles como jogadores.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar

A bola quem tem de reclamar!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar

P.S.: Brasil fazendo de tudo pra jogar a Copa de 2014 no lixo!

poarece que a Arena da Biaxada tbm está pra ser vetada, e Recife ou natal, sei lá, é uma das cidades que pensa e desistir do mundial.

É, 2014, Alemanha tamo de novo por lá...