Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Alemanha jogando muito.. vamos ver as proximas, mas acho dificil alguma jogar mais que a alemanha na estréia
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
André Perucci
O bom é que nem precisa fazer uma sala de troféus muito grande. Só umas prateleirinhas e um estande vazio esperando a Libertadores.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
Falta a Espanha jogar.
Xavi, Iniesta, Fabregas, Villa...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion
Falta a Espanha jogar.
Copa do mundo.
|
Excelion Veterano |
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar
Lionel Cruise?
Se bem que aqui ele parece um Hobbit.
Mas cada dia um do time fala que a Espanha tá no gás e o caralho a quatro. To botando fé.
E tem a Holanda também. Que não leva, mas costuma jogar bonito em Copa.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
Po aquele Ozil joga demais
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
amanhã volto antes da aula pra ver a Holanda
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Midgard
Tava vendo com uns amigos e um deles falou uma coisa aqui: Brasil teria um Özil no Ganso.
Será?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Se não arregar nas próximas fases, estarei torcendo muito para Alemanha. Özil, Müller, Lahm (Hard Rock), Podolsk e Chuaistaiguer no mesmo time, promete!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Se não arregar nas próximas fases Alemanha não é de arregar, sempre chega forte.. o time lazarento
|
# jun/10
· votar
TWT ICE War Germany!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10 · Editado por: marcio_zav
· votar
Chocolate da Alemanha, com direito a Cacau e tudo..
o/
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE L.A.M_Hard_Rock
Alemanha em Copa ultimamente é que nem Alemanha em guerra.
Chega forte, sai matando um por um os países mas no finalzinho dá revés e perde.
|
# jun/10
· votar
Excelion Nessa copa, não acredito que outra seleção jogue um futebol tão foda quanto o que a Alemanha apresentou hoje. Ok, o adversário era a 'temida' Austrália, mas o time por si só, teve uma exibição brilhante.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
marcio_zav
AUHUAEUHAEUHUAEHUEAHUAEUHUAEHUAE
Excelion va vendo com uns amigos e um deles falou uma coisa aqui: Brasil teria um Özil no Ganso.
Será?
uauhauehuaehua sei nao hein man
|
# jun/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Midgard Özil joga mais que o Ganso, ou pelo menos tem características diferentes, que dão a impressão de maior importância pro time. Ganso é 10 nato, arma bem e cadencia o jogo. Özil apavora!
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
sei nao cara, quer ver mais partidas desse cara aih. A Australia tb nao foi tudo isso, achei que estaria mais forte
|
# jun/10
· votar
Midgard Nem é o lance do Özil ser aquele cara que joga sozinho. É massa ver ele jogando com o Müller e Podolsk, por exemplo. Os caras tão entrosados. Mas ele, especificamente, dribla muito e bate muito [muito mesmo, fiquei de cara vendo o jogo] bem na bola.
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
Postei só pra dizer que to feliz pra caramba com a volta do Felipão, do kleber cutuvelo e só falta a volta do mago Valdivia... tomara que o Felipão coloque ordem na casa, antes que cairmos pra Segundona dinovo...
E não é que a Alemanha perna dura, canela de pal do caramba, jogou muito hj, confesso que não colocava o minimo de esperança neles...me fudi nem coloquei ninguem no cartola!
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
gostei mais dos lances de visao de jogo dele, tocando de primeira e talz , nao perco a proxima partida da alemanha por nada auhuaeh Po cara gostei do esquema de jogo dos alemaes. Podolski e o Muller praticamente atuando como pontas, Schweinsteiger jogando como volante e o ozil armando o jogo
show de bola
|
# jun/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Midgard Müller será nível do Gerrard, ou melhor. E olha que eu acho o Gerrard dos melhores do mundo, disparado.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
ow loko auuaehuaeuhauh vamos ver, mas espero que ele nao jogue tanto assim na copa ahuaehuauahu Vaii Brasil \o
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
eu gosto da alemanha pq no fifa 10 é foda
Mario Gomez é o melhor jogador do jogo hahaha
|
marcio_zav Veterano |
# jun/10
· votar
Ballack nem fez falta
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
Tá loco mano?
Fifa 10 é Barcelona: Valdés -> Daniel Alves -> Xavi -> Iniesta -> Villa -> Messi -> Villa -> Messi -> Gol!
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
André Perucci http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2010/06/13/o-corinthians-va i -festejar-com-o-morumbi-fora-da-copa-de-2014-ele-tera-uma-arena-para-j ogar-inspirada-na-de-amsterdam-e-ainda-devera-ganhar-um-ct-da-nike/
arena pirituba? para...alguém ainda confia mesmo nesse Cosme Rimoli?? ele é um dos piores da midia esportiva...só quer botar lenha em fogueira.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Po aquele Ozil joga demais
http://kibeloco.com.br/files/104/2010/06/Freddie-Mercury-Prateado-Ozil .jpg
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jun/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
atualizando
Benjamin_the_Linus # Enviado: 7/jun/10 23:05 Kléber, Felipão, Valdívia, Ricardo Oliveira, Fábio Aurélio, Deco (!?), Ronaldinho Gaúcho (?)
MWAHAHAHAHAHA
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
Chespirito
com meus olhos divinos, também percebi isso(acabei de ler os lusíadas...)
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
500 anos pra ler, e só foi ler agora? poutz.
|