Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ja tava sentindo falta de alguem que me mantesse informado sobre as questões referentes ao Santos fc.. E ainda querem fica falando de copa..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones
Os camppeonatos param, mas o mercado não. E a mensagem nem era pra vc mesmo :}
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
PQP, mas será que só vai ter jogo horrivel nessa 1ª fase...? To começando a achar que Eslovaquia e Nova zelandia será o melhor jogo dessa fase!!!
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Ah... tinha tudo p/ ser a 1ª zebra nessa copa, mas o goleiro paraguaio falhou feio ao tentar antecipar em vão na cobrança de escanteio.
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
Bom, pelo menos no segundo tempo, os caras apertaram o pedal de feeling, assisti sem pescar...
Segundo o instituto DATAFODA-Se, 87% dos gols até o momento são oriundos de:
a) Jogadas de bola parada; b) Falhas defensivas grotescas.
Tá difícil de ver gol tendo uma jogada bem trabalhada...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei
Tá difícil de ver gol tendo uma jogada bem trabalhada...
Pessoal ta com muito toquezinho de lado, nao ta tendo uma jogada individual nem chutes da entrada da grande area... ate agora essa eh a pior copa de todas, mas ainda eh a primeira rodada, o campeonato pega foto a partir da 3ª
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
Olha só, falaram agora na ESPN, dos últimos 13 gols da Itália em copa do mundo, 8 saíram de bola parada...
Fenrisulfr campeonato pega foto a partir da 3ª
é vero, onde a emozzao toma conta de tudo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
ANdré saiu do Santos, vai pro Dínamo de Kiev. Mas é garantido que ele só irá para a Ucrânia depois do segundo jogo da final da Copa do Brasil \õ/
Nao sei como vc pode postar "\õ/"... o Andre eh o jogador mais decisivo do time do santos, muito melhor que o neymar, acho que o santos fez uma grande bobagem, podiam dar um aumento de salario pro cara, que eh o que ele queria desde o começo... e sinceramente, nao acho interessante um jogador jogar uma partida pensando que ja eh de outro time.
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr Nao sei como vc pode postar "\õ/".
Creio q tenha sido pelo fato de "pelo menos ele jogar as finais" , o Santos vacilou demais, o menino André é muito bom centro avante...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei
Creio q tenha sido pelo fato de "pelo menos ele jogar as finais"
Como falei, eu nao acho interessante um jogador que ja esta em outro time disputar uma final, ainda mais se nao tiver feito os exames e tal, vai ficar com medo de se machucar, mas vai saber neh
|
# jun/10
· votar
Kensei Fenrisulfr Creio q tenha sido pelo fato de "pelo menos ele jogar as finais"
Isso mesmo. Pelo menos na decisão do título a gente conta com ele. O foda é que querem gtrazer o Pipoqueirrison pro lugar dele, ai é pra foder com o cú dos palhaços.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O foda é que querem gtrazer o Pipoqueirrison pro lugar dele, ai é pra foder com o cú dos palhaços.
Dois jogadores totalmente diferentes, keirrison seria mais para o lugar do robinho ou do neymar. O keirrison nao eh um jogador ruim, nem pipoqueiro, so acha que joga mais do que realmente joga
|
# jun/10
· votar
E o André saiu por apenas 8 milhões de Euros. Puta cagada hein LAOR :/
|
# jun/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Santos fechou com o Keirrison pqp /õ\
Pelo menos o 1º semestre foi inesquecível.
Mas fazer o que, o Marcello Teixeira enfuiou o Santos num buraco de dívidas, e agora tem que vender os craques pro clube não chegar a falência :/
A Parte "boa" é que o Santos não contratpo o Washington cone do São Paulo. E com essa grana dá pra comprar o Arouca.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
E o André saiu por apenas 8 milhões de Euros
Saiu por um preço legal ate, mas o santos so vai ficar com 35% disso, ai ferra
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Santos fechou com o Keirrison pqp /õ\
Sinal de que muito provavelmente o robinho nao fica apos a copa
|
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
vai voltar pro city, isso todos nós já sabiamos. Mas fazer o que, o Santos mal tem dinheiro pra contratar um zagueiro de verdade, imagina o Robinho ._.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Surgiram boatos de Robinho no Barcelona. Parece que ele não quer voltar pro City e gostaria de ir pro Barça (quem não quer?), mãs eu acho que o Robinho vai ter que representar na Copa, que aí tem uma chance de rolar uma troca de Conehimovic pelo Robinho.
Porque se entrar Robinho num time com vários atacantes de bons pra cima como Messi, Ibrahimovic, Henry, Pedro e Bojan eu acho que é desnecessário. Rola sair um desses dependendo de como o Robinho for na Copa. Provavelmente o Ibra. O Henry deve sair também pra passar logo ele antes que ele comece a jogar de bengala, mas acho que em outra negociação, pois duvido que o City tenha interesse no Henry.
Quanto à Copa sem graça, tenho fé nas assistências açucaradas e jogadas ensaiadas do mestre Xavi e seu aprendiz Fabregas pra esquentar a Copa na 1ª fase. Depois da primeira fase começa de verdade aí todo mundo joga, por enquanto só os times mais fracos tão com sangue no zoio pra conseguir pontos, os bons mesmo tão sentados comendo donuts.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Excelion
Surgiram boatos de Robinho no Barcelona. Parece que ele não quer voltar pro City e gostaria de ir pro Barça (quem não quer?), mãs eu acho que o Robinho vai ter que representar na Copa, que aí tem uma chance de rolar uma troca de Conehimovic pelo Robinho.
Porque se entrar Robinho num time com vários atacantes de bons pra cima como Messi, Ibrahimovic, Henry, Pedro e Bojan eu acho que é desnecessário. Rola sair um desses dependendo de como o Robinho for na Copa. Provavelmente o Ibra. O Henry deve sair também pra passar logo ele antes que ele comece a jogar de bengala, mas acho que em outra negociação, pois duvido que o City tenha interesse no Henry.
hahaha é bom o Robinho jogar muuuito na copa se quiser ir pro Barcelona, senão é melhor até manter o Ibracone
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
Santos fechou com o Keirrison pqp
aonde tu viu isso? no globoesporte, no lance, no uol, na espn, na gazeta, no milton neves nem em lugar nenhum eu vi que fechou, eu vi só que o André foi vendido...
|
# jun/10
· votar
André Perucci
ouvi no twitter de um cartola do Santos, mas não confirmo nada.
|
André Perucci Veterano |
# jun/10
· votar
e por sinal, baita besteira vender o André
sou mais segurar o André e vender neymar+alguns neguinho, acho que ele é o maluco mais eficiente do time do santos
|
# jun/10
· votar
André Perucci cagada mesmo, mas o Santos tá fálido, e nem tem dinheiro pra pagar qlqr conta do ano que vem. Teve que vender o André pra cubrir o rombo no orçamento que aquela anta do Marcelo Teixeira fez :/
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
putamerda...o nosso centro avante se foi!=[
depender do Marcelcone é de cagar...
e Keirrison é centro avante. vem sim pra substituir o André.
se ele parar de se achar e for buscar jogo..será muito bom, pois ele é mais preciso que o André nos chutes. é um bom centro avante.
|
# jun/10
· votar
Gui
O foda é que ele é pipoqueiro e tem um ego enorme. Se rolar briga de egos entre ele o Neymar vai fuder tudo :/
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
Mas o bom da troca é que o cone sueco tá ficando velho, e o Robinho tem uns 2 anos pra ficar velho.
Mas como nós dissemos, ele vai te que representar mesmo pra entrar no Barça.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Dorival dá um chá de banco pra ele...
teve uma noticia ai que disse que o Dorival é um tecnico que ele tem um carinho especial..talvez tenha respeito..e espero que o Dorival faça esse cara jogar e não ser cone.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Gui
To sem grandes expectativas pro Santos depois da Copa.
Rezo aqui pra que o Neymar tire a máscara, vire homem e assuma responsabilidade como o Ganso.
Aí sim vai ser interessante.
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
@ademirquintino: Não tenho (ainda) esta informação. @gersonpepe Quem vai substituir André? Keirrison ou Ariel?
em resumo, Pipokeirrison não está garantido!
Excelion precisamos de um centro avante rapá. e agora que perderemos o robinho, o ml foi emprestado ao patetico pr...é pra fuder mesmo...
eu espero que o neymar assuma as responsabilidades de um profissional também! e continue com a objetividade que o robinho nunca teve!!
eu tou achando que o Wesley volta pra posição original, o Pará(litico) também e o Maranhão assume a direita.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
eu intendi bem? keirrison ou ariel?
|