Autor |
Mensagem |
ricardopaulob Veterano |
# mai/10
Ae pessoal,
Navegando na net achei este post muito interessante.
Claro que a maioria sabe disso, mas fica aí a dica.
http://davifilhomusica.blogspot.com/2010/05/dica-vai-tocar-guitarra-em -algum-show.html
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Pra que estabilizador ?
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Para os esquecidos O que levar na hora de tocar
Ele esqueceu o principal.... o INSTRUMENTO !!!
Tem que colocar como principal pq já fui em ensaio onde o cara esquceu o baixo...
Só podia ser baixista mesmo.
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
uAuaHuAEhaUEAUHAEUhaeuhaeuaheaE [2]
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
hauahuahauhau
realmente n fode né... esquecer o instrumento é osso
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker Ele esqueceu o principal.... o INSTRUMENTO !!!
Tem que colocar como principal pq já fui em ensaio onde o cara esquceu o baixo...
Realmente, baixistas são grandes manjadores.
/naummebatafamíliabass
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
baaah, ja sei de tudo isso
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
vocês nem leram. "Resolvi fazer uma lista de coisas que vão além do óbvio (instrumento, amplificador caso necessite, pedais ou pedaleira...)"
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Realmente, baixistas são grandes manjadores.
ahhh temos de admitir.. tem coisa q chega a ser inacreditável.. e só eles fazem... esse povo é exdruxulo \o
/naummebatafamíliabass [2] isso as vezes n é tão ruim
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Um músico previnido vale por dois.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
southbass a logica nem semrpe funciona
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker Ele esqueceu o principal.... o INSTRUMENTO !!!
O Guitarrista da minha banda já esqueceu a guitarra...achou que já tava na casa do batera..
eu deixo um baixo na casa do batera e um em casa, pra não ter esse tipo de problema.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
ahhh temos de admitir.. tem coisa q chega a ser inacreditável.. e só eles fazem... esse povo é exdruxulo \o
musico burro tem por tudo que é canto. ja vi guitarrista esquecendo correia pro show, batera sem baqueta reserva, baixista que esquece o cabo...
esse preconceito com baixistas até é aceitavel levando em conta que nessas bandinhas os baixistas são só guitarristas burros que não conseguem fazer acordes e tocam as tonicas, mas também é muito infantil. existem sim, nós, baixistas que são realmente BAIXISTAS, que escolheram tocar baixo sabendo onde está se metendo e não por achar que o baixo é o mais facil. e salve Nico Assumpção.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
é verdade heheeh eu ate fui verificar se estava mesmo escrito se tinha que levar o instrumento heheheheh
mas em um show é praticamente regra levar nem que seja uma mizinha, se for guitarra base até da pra levar, mas guitarra sollo nao tem como fazer alguns solos faltando corda :P
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
saí de casa pro ensaio, ontem, e lembrei que não tinha pego as minhas gaitas.
|
r2s2 Veterano |
# mai/10
· votar
ricardopaulob Para os esquecidos O que levar na hora de tocar
Papel higiênico e/ou uma meia.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
Para os esquecidos O que levar na hora de tocar
Playboys, DVDs.
|
ricardopaulob Veterano |
# mai/10
· votar
r2s2 Papel higiênico e/ou uma meia.
hahahaha.. Passei por isso no meu primeiro show, na época tocava batreria.. heheheheheh
Me deu um nervosismo e uma vontade de cagar.. hehehehehe nao tinha papel higienico na porra do bar (diga-se lugar tosco de rock`n roll).. hehehe Foi foda.. Vou confessar uma coisa que até hoje nunca falei para ninguém.. hehehehe Tive que usar a cueca para isso.. ehehhehe Foi foda...
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Ontem quase esqueci as baquetas da bateria, sorte q tava no carro. :)
|
Party Boy Veterano |
# mai/10
· votar
eu sempre esqueço as fontes de alimentação dos pedais!
¬¬
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
southbass vocês nem leram.
Gui Guitarrista da minha banda já esqueceu a guitarra...achou que já tava na casa do batera..
ghostbastard saí de casa pro ensaio, ontem, e lembrei que não tinha pego as minhas gaitas.
Chespirito Ontem quase esqueci as baquetas da bateria, sorte q tava no carro. :)
Party Boy eu sempre esqueço as fontes de alimentação dos pedais!
Viu... não é que eu nem lí... é que não é raro ver que o instrumento não é tão óbvio assim...
Tem gente que tem tanto pedal, tanto cabo, tanta fonte... que acaba esquecendo do instrumento.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Papel higiênico e/ou uma meia.
Muito importante se você se cagar durante o show, como foi o caso de um user aqui do OT.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
ASUhsauhasuhuasHhasuhasUSAHUAShuashUSHUASHUAS
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
O problema é que os esquecidos se esquecem das coisas óbvias também...
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
Para os mais prevenidos não custa nada ter algumas ferramentas básicas como, alicate, chave de fenda e philips, ferro de soldar e estanho, e uma lanterna bem fajuta. O resto é obvio.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
hauahuahan me xinguem po....
foi só uma forma de dizerq os baixistassão unico.. assimcomo os guitarristas são estrelinhas (ou tentam)o vocal é o foco mais metido .. eo batera sempre o mais barulhento e agitado... normalmente é isso
ngm deve ter preconceito contra algum musico... principalmente num forum de musicos...viu meu querido southbass
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
jimmy vandrake
silver tape vale também, resolve qualquer treta.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
eu ja esqueci as baquetas..
o studio era longe pra caramba, la nao tinha nenhuma baqueta sobrando.. tive que voltar de busão pra casa pra pegar... perdi 1 hora e meia de ensaio ¬¬
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka tudo bem, pense como quiser, só acho bestas esses estereótipos
Bob do recife o studio era longe pra caramba, la nao tinha nenhuma baqueta sobrando.. tive que voltar de busão pra casa pra pegar... perdi 1 hora e meia de ensaio ¬¬
AEIUHAEUIEHUIAE a banda deve ter ficado bem contente com vc
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
eu ja esqueci o baixo num lugar que eu toquei. toquei no sabado, e fui dar falta dele so na terça, hora que eu abri o porta mala pra pegar o baixo. dia seguinte eu custei a achar o dono da casa pra abrir la pra mim, e o baixo tava la, do mesmo jeito que eu deixei.
|