Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu thiaguinhu member SHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSS eu rii
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom
o carinha lá te xingou de insalubre!
Sinônimos de Insalubre Insalubre: doentio, débil, enfermiço, entorpecido, malsão, morboso, morbífico, morbígeno, morbígero, mórbido, valetudinário e vultuoso
Vixi...se a gente estudasse na mesma escola,minha mãe não ía deixar mais eu andar com vc...seu morbígeno!
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu Thiaguinho Member?Assim no diminutivo? ahuahaua Eh massa ir em putero que as mulheres dançam... ja bati uma bronha nesses lugares
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
paulinho pc o significado que define melhor nesse caso é valetudinario.
|
rodsom Veterano |
# ago/10 · Editado por: rodsom
· votar
ah, nim, achei que eu tinha parado com isso. esse fim de semana eu fiz besteira de novo. sexta feira, mais ou menos 2:30 da manha, tinha acabado de tocar numa casa de shows daqui da cidade, e como eu nao queria encerrar a noite por ai, resolvi dar uma olhada nos telefones que eu tinha anotado no celular. achei o numero de uma freguesa que trabalha numa choperia vizinha á essa casa de shows. liguei para a tal: -e ai, terminou de trabalhar? -sim, ja to aqui em casa -bla, bla,bla -bla,bla,bla -tomei banho agora, to ate enrolada na toalha -e se eu fosse ai tirar essa toalha? -vem... -to indo ai agora entao chego la, ela tava me esperando na porta com um shortinho, as pernas tudo furadas de celulite, uma verruga perto do ouvido, etc. sentamos no sofa, enquanto eu reparava as pernas que ela nao depilava ja fazia uns tres meses, começamos um assunto sobre viagens e ela disse uma palavra que ate hoje nao saiu da minha cabeça: "toda vez que eu viajo eu tenho que levar meu trabisseiro". e toda hora ela tinha que falar do tal do trabisseiro, ate que eu descobri que o tal do trabisseiro na verdade era travesseiro. antes que aquilo me brochasse, eu resolvi partir para o ataque, ja tirei a carcinha dela, e comecei a viver esse amor, sem se importar com a periquita cabeluda que, pelo jeito nunca foi depilada. inda bem que a luz tava apagada, senao eu ia ter que tampar a cara dela com um "trabisseiro". terminado o fight, trocamos mais algumas palavras de carinho e fui embora pra casa. edit: esqueci de falar que ela é um pouco gorda.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom guerreiro
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom
bah, acho que vou ter pesadelos depois de ter lido esse tópico, mas essa última aí bem que podia ter dado uma aparadinha quando você falou que tava indo lá, né? hauhauhauhauhahauhauahua
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
ja tirei a carcinha dela, e comecei a viver esse amor
hsuahsauhsauhsaasuhasuhsauhsahusauhsauhas
|
rodsom Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala pois e, inda bem que eu fui direto no assunto, imagina se eu resolvesse fazer um trem mais caprichado e tivesse que passar a lingua no pastel de cabelo. eca.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom
Que isso véi, eu no seu lugar sairia correndo!
|
rodsom Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker e desperdiçar uma perseguida? nunca nessa vida.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Que eu me lembro agora, eu estava por acaso numa festinha dentro de uma casa, com música eletrônica (argh! mas depois de muitos copos eu consegui ao menos dançar), aí no meio do vuco-vuco peguei uma aleatória e ela já veio beijando. Ela tinha um piercing na língua que mais parecia uma bola de boliche, coisa chata do caralho! e eu sentia uma "espuma" vindo na minha lingua e comecei a ficar cabreiro... aquele povo todo entrando nos quartos, mas mesmo estando torto de bêbado, tinha consciência de que estava "desprotegido", dei uma escapadinha, abri a porta sem ninguém ver e dei no pé.
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker Tópico errado uahuaha http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/
|
witcher Veterano |
# ago/10
· votar
Cara, eu fui num evento underground aqui na região e peguei uma punk lá. A guria dava cada mordida na minha boca que quase arrancou pedaço. E ela era frenética, sei la, parecia psicopata. heuehue Daí eu cai foi fora =D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
hjaha, faz tempo que não pego uma bicha loka feia hehe
|
rodsom Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp ah, quer dizer que vc ja pegou uma bichoona? compartilha ai com nois...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom eu disse bicha, me referindo a mulheres estranhas shushasuhsuahsuhs
pow cara, tú é malicioso pakas hahaha vejo maldade no teu coraçãaaaaaauuummmm
|
Leucocieetus Veterano |
# ago/10
· votar
AUHAUHUAUAH rodsom guerreiro!
|
kohler1000 Veterano |
# ago/10
· votar
ah, quer dizer que vc ja pegou uma bichoona? compartilha ai com nois...
rodsom
Tá querendo que o Andy compartilhe a bixona dele com vc? safadaum!!
|
rodsom Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp eu disse bicha, me referindo a mulheres estranhas
isso mesmo, uma mulher mandioca e talz...
kohler1000
tenho uma historia com beesha tambem, mas eu percebi a tempo.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
do jeito que eu tô, nem avacalhadinha aparece mais.
|
rodsom Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio que isso rapá, que pessimismo. sempre tem aquela pretinha gorda dos cabelos de plastico que ninguem quer e que vc certamente vai querer.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom hueahuaehueaae a beleza está nos olhos de quem vê, né
|
TASIVA Veterano |
# ago/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANM9Mov1fRmqSW71BXwUlyhrMvHqV 6f-ZkTUoIx4WMMQZYY034ML_RtPNOsy3SFvA_0RNY5t7pEfOdMBjwOopPsAm1T1UE-WE3I o1qoy_TjhysAAFKpjdsqW.jpg
essa serve de ilustração de umas das histórias
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom: tirei a carcinha dela e comecei a viver esse amor
/letra de pagode detected
esqueci de falar que ela é um pouco gorda.
Nem precisava, eu já tinha pensando que é muito gorda.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Esse é o melhor tópico dos ultimos tempos. uaehuaehuaheueahuehueahueah
Já fiz isso de pegar mina zuada, uma vez. Não era TÃO zuada quanto de algumas historias. Ela tinha dentes, tomava banho, não tinha obesidade morbida, enfim... Não me arrependo, mas nao faço nunca mais isso, nem se for pra ficar na seca por mais de anos.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom riariariaria
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10
· votar
rodsom
Obrigado pelos pesadelos hauhauhaua
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Às vezes os homens me dão medo. Oo
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
uns bons tempos atras..eu e mais um camarada saimos de balada..
13 de maio foi o destino (rua conhecida pelos seus barzinhos de rock).. bebendo uns alcoolicos e pans..meu amigo viu uma moça e ficou afim..ele foi, trocou umas palavras e voltou...já fui zoando achando que ele tinha tomado pé..mas não..ele veio me chamar porque a guria tinha uma amiga e não queria deixa-la sozinha..como bom amigo, fui sem nem perguntar quem era a moça..chego lá..a mina era RETA e bochechuda....nada de frente, nada de costas..e com tanta bochecha quanto o kiko...trocamos umas ideias..meu amigo já tava atracado a outra..quando a tábua sugeriu de ir pra outro lugar, com menos barulho..aceitei..já tava lá mesmo..avisei o camarada e fui...no caminho, a mina pergunta se tinha alguma preferencia..disse que não... trocando ideia, nem prestei atenção no caminho, só vejo ela parando no motel, já na entrada.. chegou no quarto, fui beijando..até que beijava bem..tiro a blusinha e vejo "ela realmente não tem nada"...tiro a calça e digo o mesmo.. tiro a calcinha e aquele matagal..
fui..fiz o que deveria fazer..pelo menos ela liberou o marquês de rabicó também.
-----------------
depois, quando lembrar de mais algumas (sim..tiveram outras), eu posto..
|