Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
depois que eu gozei eu fingi uma dor de dente, vesti a roupa e fomos embora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
se eu nao lembrar de uma pior, pode considerar essa anã meu recorde.

paulinho pc
Veterano
# mai/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


\o/

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
meu recorde, foi quando peguei uma neguinha desdentada. eu tava Bêbado...peguei ela na casa dela, ela era Horrível, mas pelo menos sabia usar bem a boca =D

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
Carai, guras! lembro dessa epoca ai ahuahaua

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


POrra rodsom conta uma dessas com uma quase anã ai vem otro e conta "meu recorde, foi quando peguei uma neguinha desdentada. eu tava Bêbado...peguei ela na casa dela, ela era Horrível, mas pelo menos sabia usar bem a boca =D
"
Tenha dó né

rodsom
Veterano
# mai/10 · Editado por: rodsom
· votar


esqueci da desdentada tambem. o instrumento de trabalho foi a mesma moto dessa historia. tava eu e meu amigo titonho
(que saudade que eu tenho desse fio duma egua) perambulando pela cidade de tapira, logo apos um showmicio, tentando catar ao menos um fim de festa, quando avistamos ao longe um par de catilangas. uma ate mais ou menos e outra horrivel, faltando um atacante e um lateral, parecia a versao branca do tiao macalé.
colamos nelas e o titonho assumiu o controle da palavra. depois de alguns segundos de conversa, elegemos uma construçao proxima como local do crime. entramos os quatro la e começou a orgia e adivinha pra quem que sobrou a banguela...
inda bem que tava escuro. nao tinha lugar pra deitar, entao a soluçao foi em pe mesmo. virei ela de costas, curvei ela pra frente e vamo que vamo. terminada a cena, fomos embora mais que depressa de volta pra araxa, com a sensaçao de dever cumprido, num frio bravo demais. o titonho foi o que mais sofreu junto comigo encarando dragoes. pena que foi morar longe. ate chorei no dia que ele foi embora (serio mesmo, eu e ele era brother demais).

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Putz. Tevez eh um ser que nao tem como explicar sua feiura.

A mina tinha uma queimadura na bochecha, os dentes todos tortos e o cabelo começava no meio da cabeça... Uma beleza

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
A mina tinha uma queimadura na bochecha, os dentes todos tortos e o cabelo começava no meio da cabeça... Uma beleza
Que isso velho? ograo mesmo, hein!

Mas tinha peitinho volumosos e bundinha teimosinha?

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom

Tu pegava uma dessa?

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
com uma meia duzia de caipirinha na cabeça e uns 10 dias sem praticar o sexo, quem sabe. claro que essa ai ta fazendo careta, ela deve ficar menos feia qdo ta seria.

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Tambem pegava seu tivesse tomado uma garrafa de ballalaika.
Na hora do ato tu nem liga, tu que eh gozar na alta.

rodsom
Esses caras que escolhem demais dao mole demais.
Tenho(tinha) um amigo que escolhia demais enquanto eu pegava os trem tudo.
Certo dia veio me zuar e eu indagei pra ele: "Quantas mulheres se pegou na vida?"
Ele "humm...nao importa"
Outro amigo "duas com a namorada"

O pior de tudo que o cara eh feio de doer a bola esquerda! e ainda que exigir beleza.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


staind
Na hora do ato tu nem liga, tu que eh gozar na alta.
exatamente isso. o foda é quando ela quer continuar beijando e falando de amor depois da gozada. ja tive muita dor de dente nessas horas.

staind
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Hahahaha. triste, viu!
Velho, se casou com que idade?

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Chega de historia triste, conta uma bonita que vc pegou ai vai

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


staind
com 26 anos. com uma mulher bonita, graças a Deus. ela é negra, mas é bonita.
Trololo
ja peguei muita bonita tambem, de vez em quando Deus olhava o meu lado. rsrsrs. mas se eu contar, desvirtua o topico.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


staind
ontem vc pediu meu msn.
rodsomxavier@hotmail.com
se alguem mais quiser add, fique a vontade.

staind
Veterano
# jun/10 · Editado por: staind
· votar


rodsom
com 26 anos. com uma mulher bonita, graças a Deus. ela é negra, mas é bonita.
Hum. Morena jambo, man? hehe

vo add oce

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
ja peguei muita bonita tambem

Idem xD, a maioria das mulheres que peguei e pego são bonitas, mas as mais feias se entregam mais (oelo menos cmg foi assim)
a Bonita sabe que tem outros querendo ela, a feia sabe que voce é um dos únicos que a vai querer shshaushausahsuhsas

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


nossa, to lendo o tópico aqui e .. caralhoooo, ses são muito porcos puta merda hahahahahah não sei se eu que sou muito exigente, mas jamais pegaria essas minas que vcs citaram aqui rsrsrs

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
mas jamais pegaria essas minas que vcs citaram aqui

você não sabe o quanto é divertido relembrar dessas histórias
sahsuahsuashushuash

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


essa eu tinha uns 17 anos

eu e um companheiro de guerra saiamos muito, era botecos universitarios, sinucas e muitas kandas no final da noite

ai conheçemos umas garotas numa boate e fomos levar elas embora, eu tinha um monza antigo, alcool, era lindo, as mulheres ficavam doidinhas, ai paramos na casa de uma, meu amigo entrou na garagem, e ficaram dando uns pegas na escada que subia, bem escondido, e eu fui pro banco de tras com a minha kanda, era arrumadinha, uma big bunda meio flacida, tava com um suplex colado, a arcada dentaria dela era gigante, ela nao beijava, ela conseguia abrir tanto a boca que na hora do bjo ela praticamente xupava minha boca, e aquilo me incomodava, e nisso eu começei a dar umas dedadas nela, e o negocio tava muito bom, ela bufava muito, e respirava forte, e eu dando umas dedadas e infiando a lingua na orelha dela (mulher arrepia tudo nessa hora) e ai chegou o meu amigo querendo ir embora, tinha traçado a mina na escada mesmo, e a q eu tava, apesar das dedadas nao quis dar

ai ta, fomos pra casa, no outro dia eu tava no mirc de boa, olhei pra minha mão e a casquinha das unhas tava tudo meio vermelho, ai eu assustei e liguei pra esse amigo meu falando q eu tinha tirado o cabaço dela com os dedos, huhuauhauuhauhau
ahhhh mas depois q eu fui pensar q ela tava era menstruada, por isso nao rolou, as vezes ainda vejo ela por ai, mas e feia d+, não da nem pra levar a um barzinho decente pra poder pegar depois, mas foi um pega dos bons.

staind
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
hauahauahauahauahauahau macabro, man!

Tenho um amigo que comeu a mina dele menstruada e mesmo saindo sangue ele empurrava com força. Gente zuava ele de choriço(aqueles trem feito de sangue)

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Nao queria contar pq rolou recentemente mas vo contar hauahaua...
A mina nem era tao feia so barriguinha de cerva que era de bosta. mas a situaçao foi no minimo estranha(so desacerto).
Isso acontece um mes atras mas ou menos.

Eu tava de boa bebendo com meus amigos tomando umas.
Ai chega prima de um amigo, e eu no auge da cachaça cheguei nela e sarrei. Pronto. Naquilo ja fiquei na ancia pra comer pq ela ja tinah filha e tals.
Ai foi pra rodoviaria eu ela e um veio la que tava pagando cerva pra ela. O veio foi embora e ofereceu carona pra ela, e ela disse que nao queria. Nisso eu pense: "eh hoje que vo tirar o queijo"
Ai ja sai da rodoviaria com ela e tava vaziao e escurao. ja joguei marrana na mao dela e falei pra ela brincar. nisso passou carro e eu levantei a calça correndo ahaua...fomos pra um canto e nada.
Ela sugeriu motel. Fomos pro motel e eu sem dinheiro nenhum no bolso. Tinha 3 cigarros picados e bala halls.
Ai choramos la e conseguimos 1 hora por 7 conto.
Velho, ja entrei no quarto peladao e ja joguei a kanda na cama e ja mandei ver no orifico bocal dela. ai de boa. passado as preliminares. E a camisinha ? ahauahauahau...tinha nenhuma...
Fui na recepçao e nada.
Voltei pro quarto e falei pra ela na alta " vai levando a banho maria ai, que qualquer coisa aviso se o boneco for chorar"
Ai na hora que o trem tava no apice deu aquele desespero "sai sai sai vai chora!" ela saiu.
Ai foi aquela bosta, so no coito por 1 hora e nada. tentei choras na chupeta tb e nada, nem na bronha...tenso...

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


staind
é molho pardo hauhuauhauhua

antes eu ia de qualquer jeito, hj não tenho coragem mais não

staind
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
Pq ta casado neh, man.
Senao tava nessa...putao nunca muda...so sai do ar.

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


pois é, e eu sou sem juizo de tudo, ate sofro com isso, eu sou do tipo que nao preciso de ninguem pra sair comigo, vou sozinho mesmo, bebo, arrumo meus rolos e confusões, aqui nao tem melzim não hauhuauha

mas ainda bem q eu juntei, pq senao ja tava perdido por ai, acho q deus me deu um filho foi pra mim quetar mesmo, já dei muito trabalho pra minha familia com alcool e balada

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Curto sair sozinho nao. da depre demais. se tiver um cara pra me acompanhar ta de boa. Bebo a noite toda.
Se tiver um cara que fuma melhor ainda.

Bigtransa
Veterano
# jun/10
· votar


Pelo menos ninguém apelou pra bunda de viado....

Manubio
Veterano
# jun/10
· votar


Vocês num prestam cara, como pode?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?