Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


pelo menos ela liberou o marquês de rabicó também.

asuhhsasuahsahushausauh esforçada!

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
SAHASHSAUHSAUSAHUSAHAUHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHUSAHSA

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
pow obrigada por compartilhar rí demaiss

Gui
mais foi fácil assim?
assustador!

Gui
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
facil?? foi facilimo..eu não fiz nada..só tive que aceitar conversar com a moça...ela fez tudo..
ahhahahahahahahhaha

eu é que deveria ser mais dificil..hahahahahahh

fernando tecladista
Veterano
# set/10
· votar


tópico com selo cabaço de qualidade

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Gui
putz cara vc pagou o motel pra um monstro? hahahaua
qndo é assim, lugares publicos são + dignos, pelo menos tem-se uma historia trash pra contar huahauhaua

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Gui
marques de rabicó
auhauhauhauhauhahau
agiu certinho parabens pra vc. ja encarei muito monstro tambem pra ajudar amigo. sacanagem alguem ter negativado sua historia, positivei e foi pra 0.
fernando tecladista
tópico com selo cabaço de qualidade
pelo contrario, cabacisse é desperdiçar uma chuleta.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
eu não...nem rachei o motel..saiu tudo do bolso dela..
fui praticamente prostituido..hahahahahaha

rodsom
ihh véi..sempre tem uns que negativam, caro amigo baixista.

mas vamo levando..

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Gui
caralho nem dividiu?? hauhauahauhuaa
ta parecendo até o oliver shausahsuasha

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
não paguei nada..ela que escolheu tudo...ela que quis...fui apenas um corpo..hahahahahahahah

como ela só pediu o contato depois..não pediu mais nada...nem fiz questão...

ela é gente fina...faz tempo que não troco ideia com ela..mas vale se tiver necessitando..hahahahhaha

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
cabacisse é desperdiçar uma chuleta.

/o/

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


Gui: não paguei nada..ela que escolheu tudo...ela que quis...fui apenas um corpo..hahahahahahahah

Homem objeto.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao
Homem objeto.


exato man.

The Rainmaker
Veterano
# set/10
· votar


hauahauahhahaauahah
Ri muito lendo este tópico... li todas as 12 páginas até agora.

Quanto guerreiro temos neste fórum, hein...


Avante, valentes guerreiros!!!

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Avante, valentes guerreiros!!!

hauahuahauhauhauahuahuahau

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


aqui só tem gladiador pqp UHAHUAHUAHUAUHAU ri demais

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
# Enviado: 5/ago/10 19:53
Citar Votar Denunciar

hjaha, faz tempo que não pego uma bicha loka feia hehe



PAREM AS MAQUINAS!

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

O TWT ICE. Tenso, as histórias do rodsom não chegam nem aos pés desse momento repugnante da minha vida.

russobass
Veterano
# set/10
· votar


A cara!!

Já peguei umas feinhas e tals!!

Mas igual as do rodsom vulgo cagão, nunca.
Corcunda, anã, gorda de 120 kilos, sem dente, sem cabelo, etc.. to fora.
É mais forte que eu, não sobe.

Já até tentei, mas não funciona.

Uma vez fui no Mirante Folia, aqui na região, peguei uma, duas, na terceira que peguei ela me disse vamos para minha casa, estavamos em quatro pessoas eu e meu amigo, ela e a amiga dela.
Rapaz, pensa naquelas reportagens do cidade alerta, descemos uns 150 metros de escadaria tipo descendo o morro, eu nunca tinha visto aquilo, passamos por várias e várias casas.
Pior é que não subimos lugar algum, era descida mesmo.
Chegamos lá, ela acendeu a luz, tinha uma mulher de uns 40 anos esperando, feia pra caramba, ai a garota disse "vocês tem sorte vai pegar minha tia também,". Rapazzzzzzz o juninho amoleceu, quando eu achava que ele ia subir, olhava para cara da muié de 40 anos (não pela idade, mas pela feiura) o bicho amolecia.
Por fim, não consegui mesmo, voltei para festa com a garota e se atracamos no meio do caminho. Meu amigo fez a farra, pois ele é dos estilo rodsom, ahuahuahauhauahuha.

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


tinha uma mulher de uns 40 anos esperando, feia pra caramba, ai a garota disse "vocês tem sorte vai pegar minha tia também,"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

Caralho, que t(h)rash

The Rainmaker
Veterano
# set/10
· votar


Corcunda, anã, gorda de 120 kilos, sem dente, sem cabelo, etc.. to fora.
É mais forte que eu, não sobe.
[2]

Não tenho vocação pra São Jorge mesmo. Afinal, não achei meu pau no lixo.

The Rainmaker
Veterano
# set/10
· votar


tinha uma mulher de uns 40 anos esperando, feia pra caramba, ai a garota disse "vocês tem sorte vai pegar minha tia também,". Rapazzzzzzz o juninho amoleceu, quando eu achava que ele ia subir, olhava para cara da muié de 40 anos (não pela idade, mas pela feiura) o bicho amolecia.
Meu amigo fez a farra, pois ele é dos estilo rodsom, ahuahuahauhauahuha.


Rachei aqui... huahauahauahauahha

qew
Veterano
# set/10
· votar


russobass

Tu nao é o cara que pegou uma mina em frente uma casa mal assombrada?

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
ingrato

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Gui
tu recebeu qto pelo programa?
ahuehuaha

froggy
Veterano
# set/10
· votar


fiquei 11 meses com uma feia, me arrependo até hj.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
nada..hahahahhahahahahahaha

foi pela amizade...hahahahahahahahha

mas me regenerei..até voltei a namorar até..não que tenha dado certo......mas tudo bem.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Lembrei de uma..

uns bons 3 anos atras...fui no niver de uma amiga...num pico chamado Tribe House...

fui lá..fiquei com uma amiga dela..sai pra pegar mais breja e a mina já tava com outro...parei meio longe, olhei..veio outra amiga dela e começou a trocar ideia..fiquei com ela também..sai pra buscar mais bebida..comecei a trocar ideia com um mano...e ele falando "mano..nesse lugar só tem ******** pior que a outra.." nisso aparece uma bonitinha do nosso lado..dá oi pra ele...ele me apresenta e solta "essa mina é mó ***** também"..ela olha com cara de descaso pra ele...beijei ela e falei "realmente..é *****" e continuei trocar ideia normal com ela (pra vocês verem o nivel do lugar...)
beijo a mina mais umas vezes e volto pra ouvir as bandas..tava curtindo um guns e uma mina olha pra mim...a mina era mei gordinha..mas gostosa..mas porra..aqueles dentes eram muito tortos...e a voz era horrivelmente aguda...abracei a ideia e fui na mina...beijos..amaços meio quentes..fomos pro darkroom. a mina fez um belo bolagato...engoliu tudinho...botou a camisinha e levantou a perna...fiz meu serviço..sai de lá tranquilo...
fui beber um conhaque e aparece uma ex..falando que queria leite..darkroom de novo...mas a mina não tinha bom oral..tive que ajudar com a mão..ainda mais que eu já tinha ejaculado..cansou a mão até!

depois disso..fui curtir a uma banda e voltei pra casa...foda..acho que devo ter mais umas duas histórias da tribe....tem que lembrar pra ver se num me ferro no final..

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Morpheuz Rock Bar

eu tava num evento..ia tocar nessa matinê...rolando uma cachacinha do interior de sampa chamada "flor da montanha" (apelidada de amarelinha)..eu já tava bem louco...quase trançando as pernas (e nem vomitei! rá!)...dai aparece uma amiga falando que uma moça queria ficar comigo...mandei se aproximar..troquei umas duas ideias (muito toscas..do tipo "sou baixista da ultima banda"..."viu minha participação na primeira?" e eu nem tava mais em condições de tocar...só toquei por uma água de coco milagrosa que apareceu..hahahahahahah...me deixou menos beldo sei lá porque..mas funfou..) e já comecei a beija-la...minazinha era joãozinho...cabelo curto...(depois descobri que fui o primeiro homem dela..que ela só curtia mulher...me achou bonito por causa do cabelão...vai entender)..toquei..me despedi e pans..
dias depois trocando ideia no msn..ela pergunta se eu num gostaria de continuar o que havia começado..fui no ap dela e transformei-a em mulher!! tratei bem mesmo pra ver se revertia a situação...até que deu certo..mas ela continuou a se portar como joãozinho..=\

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
Cara, a do "trabisseiro", vc á pegando o jeito de escrever essas suas historias nojentas, tá quase um bukowski!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?