Autor |
Mensagem |
Trololo Veterano |
# mai/10
pra não ficar de pinto duro nas cenas de sexo?
Ta loco, não aguento uma em cima de mim e ficar sem ação
fica ai a duvida
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
vc sabe se nao ficam? ja ficaram e cima de vc ? :o
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/10
· votar
pra não ficar de pinto duro nas cenas de sexo? mas nao eh essa a intenção?
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
Pow, tomo como base o meu né, quando ta duro da pra ver claramente... e os dos atores nunca notei um volume
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
vc fica olhando pra isso rapá ?!?!
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
Slash_1989 A intenção seria ficar se fosse real. Mas quero saber como eles conseguem se controlar e não ficar, mesmo sendo falso, porém com uma mulher real.
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
Cueca apertadinha, hushus
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
mas fica duro... já vi falando no panico ou no jô várias vezes até, é comum
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo Cara, a mais perversa das crianças consegue controlar uma ereção.
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo
Cara, lembre-se que eles não estão sozinhos, existem n pessoas ali olhando pra eles.
vc fica olhando pra isso rapá ?!?! 2
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
É só ter um pouco de treino.
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
vc fica olhando pra isso rapá ?!?! Rlx que eu me garanto
É só ter um pouco de treino. Juro que eu tento de tudo quanto é jeito, mas não da não... Qualquer beijo com abraço ja ta tudo de pé
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Eles ficam ué, mas eles fazem de uma maneira com que não fique perceptível na hora de passar na telinha. Ou você acha que na hora da cena um homem vira viado?
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
mas eles fazem de uma maneira com que não fique perceptível na hora de passar na telinha Porra, só se for muita ediçao ou se o cara não tiver muita coisa pra mostrar...
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo Cara você já parou pra pensar que ele está trabalhando, e que seria constragedor para ele ficar de p** duro na frente de 20 produtores que estão em volta dele? Ele tem que aprender a controlar.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
imagina o cara fazendo uma cena com a angelina jolie
não é treino não.. se não ficar de pau duro pode dar um troféu rosca queimada pro cara
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Trololo Porra, só se for muita ediçao ou se o cara não tiver muita coisa pra mostrar...
Cara eu não reparo nesses detalhes, mas geralmente quando tem cenas dessas na novela o casal fica de baixo do cobertor não? E depois o pessoal espera a "fera" abaixar ai continuam a cena hahaha sei lá.
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
Sedank Cara, eu fico de p duro até na frente do pai da minha namorada hauhuauha, se acha que eu consigo controlar?
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo
É só ter um pouco de treino.
Juro que eu tento de tudo quanto é jeito, mas não da não... Qualquer beijo com abraço ja ta tudo de pé
Falta de costume.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Cara, eu fico de p duro até na frente do pai da minha namorada hauhuauha, se acha que eu consigo controlar?
Tá mas ai é só disfarçar né cara, mete o bixinho no elástico da cueca para segurar essas horas e "pronto".
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
GuitarHome Claro, com calça é bem mais facil disfarçar.
Alias, acho que tenho problema com isso... Tenho ereção o dia inteiro
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo vc precisa descarregar mais, seja com a namorada, a mão ou com o sofá
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que é impossível o cara não ficar de pau duro, a não ser que seja impotente. E é uma coisa natural, caso fosse eu não me sentiria envergonhado.
|
Trololo Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Nunca vi alguem descarregar mais que eu (nunca vi ninguem descarregar). Umas 2 vezes por dia quando to sozinho, com ela as vezes da mais de 2.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo Nunca vi alguem descarregar mais que eu (nunca vi ninguem descarregar). Umas 2 vezes por dia quando to sozinho, com ela as vezes da mais de 2.
Cara realmente, esse post poderia ser evitado.
|
Endurance Veterano |
# mai/10
· votar
Nunca vi alguem descarregar mais que eu (nunca vi ninguem descarregar). Umas 2 vezes por dia quando to sozinho, com ela as vezes da mais de 2.
Da série: Coisas que a gente REALMENTE não precisava saber.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
ator é tudo viado.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo Eu acho que tem uns que ficam, dependendo. Mas o que as pessoas não entendem é que tem 50 pessoas em volta deles na hora. Pelo menos eu não me distraio com uma cena de sexo/nudez ou alguma coisa. É uma relação profissional, sei lá, não dá pra explicar, mas é algo meio frio. Uma vez eu tive que microfonar uma atriz, ela tinha a minha idade, gatíssima, uma delícia. Ela tava de vestido, o único jeito de botar era enfiando a mão por dentro do vestido dela pra prender uma cinta na cintura, e depois pra ligar o bagulho e ajeitar o cabinho lá. Eu fiquei tentando meia hora no tato porque ela era uma atriz de teatro que não está acostumada com isso, até que ela levantou o vestido com a bunda na minha cara pra eu enxergar direito o que tava fazendo. A verdade é que é tão desconfortável pra mim do que pra ela, foi chatão porque eu sabia que era chato pra ela também. Mas atores/atrizes de cinema/tv profissionais estão acostumados com isso, acredito que cenas de sexo devam ser iguais. Nem lembro a cor da calcinha da moça (mentira, era azulzinha com as bordinhas brancas, aiaiuiui).
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/10
· votar
Trololo
Para de Trololo rapaz....
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Também já pensei nisso. Haha
"Tudo viado"