Como os atores fazem

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# mai/10


pra não ficar de pinto duro nas cenas de sexo?


Ta loco, não aguento uma em cima de mim e ficar sem ação


fica ai a duvida

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


vc sabe se nao ficam? ja ficaram e cima de vc ? :o

Slash_1989
Veterano
# mai/10
· votar


pra não ficar de pinto duro nas cenas de sexo?
mas nao eh essa a intenção?

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Pow, tomo como base o meu né, quando ta duro da pra ver claramente... e os dos atores nunca notei um volume

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


vc fica olhando pra isso rapá ?!?!

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Slash_1989
A intenção seria ficar se fosse real.
Mas quero saber como eles conseguem se controlar e não ficar, mesmo sendo falso, porém com uma mulher real.

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


Cueca apertadinha, hushus

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


mas fica duro... já vi falando no panico ou no jô
várias vezes até, é comum

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
Cara, a mais perversa das crianças consegue controlar uma ereção.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo

Cara, lembre-se que eles não estão sozinhos, existem n pessoas ali olhando pra eles.

vc fica olhando pra isso rapá ?!?! 2

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


É só ter um pouco de treino.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


vc fica olhando pra isso rapá ?!?!
Rlx que eu me garanto



É só ter um pouco de treino.
Juro que eu tento de tudo quanto é jeito, mas não da não... Qualquer beijo com abraço ja ta tudo de pé

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Eles ficam ué, mas eles fazem de uma maneira com que não fique perceptível na hora de passar na telinha. Ou você acha que na hora da cena um homem vira viado?

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


mas eles fazem de uma maneira com que não fique perceptível na hora de passar na telinha
Porra, só se for muita ediçao ou se o cara não tiver muita coisa pra mostrar...

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
Cara você já parou pra pensar que ele está trabalhando, e que seria constragedor para ele ficar de p** duro na frente de 20 produtores que estão em volta dele? Ele tem que aprender a controlar.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


imagina o cara fazendo uma cena com a angelina jolie

não é treino não.. se não ficar de pau duro pode dar um troféu rosca queimada pro cara

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
Porra, só se for muita ediçao ou se o cara não tiver muita coisa pra mostrar...

Cara eu não reparo nesses detalhes, mas geralmente quando tem cenas dessas na novela o casal fica de baixo do cobertor não? E depois o pessoal espera a "fera" abaixar ai continuam a cena hahaha sei lá.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Cara, eu fico de p duro até na frente do pai da minha namorada hauhuauha, se acha que eu consigo controlar?

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo

É só ter um pouco de treino.

Juro que eu tento de tudo quanto é jeito, mas não da não... Qualquer beijo com abraço ja ta tudo de pé

Falta de costume.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Cara, eu fico de p duro até na frente do pai da minha namorada hauhuauha, se acha que eu consigo controlar?

Tá mas ai é só disfarçar né cara, mete o bixinho no elástico da cueca para segurar essas horas e "pronto".

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
Claro, com calça é bem mais facil disfarçar.

Alias, acho que tenho problema com isso... Tenho ereção o dia inteiro

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
vc precisa descarregar mais, seja com a namorada, a mão ou com o sofá

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que é impossível o cara não ficar de pau duro, a não ser que seja impotente. E é uma coisa natural, caso fosse eu não me sentiria envergonhado.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Nunca vi alguem descarregar mais que eu (nunca vi ninguem descarregar). Umas 2 vezes por dia quando to sozinho, com ela as vezes da mais de 2.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
Nunca vi alguem descarregar mais que eu (nunca vi ninguem descarregar). Umas 2 vezes por dia quando to sozinho, com ela as vezes da mais de 2.

Cara realmente, esse post poderia ser evitado.

Endurance
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca vi alguem descarregar mais que eu (nunca vi ninguem descarregar). Umas 2 vezes por dia quando to sozinho, com ela as vezes da mais de 2.

Da série: Coisas que a gente REALMENTE não precisava saber.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


ator é tudo viado.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
Eu acho que tem uns que ficam, dependendo.
Mas o que as pessoas não entendem é que tem 50 pessoas em volta deles na hora.
Pelo menos eu não me distraio com uma cena de sexo/nudez ou alguma coisa. É uma relação profissional, sei lá, não dá pra explicar, mas é algo meio frio.
Uma vez eu tive que microfonar uma atriz, ela tinha a minha idade, gatíssima, uma delícia. Ela tava de vestido, o único jeito de botar era enfiando a mão por dentro do vestido dela pra prender uma cinta na cintura, e depois pra ligar o bagulho e ajeitar o cabinho lá. Eu fiquei tentando meia hora no tato porque ela era uma atriz de teatro que não está acostumada com isso, até que ela levantou o vestido com a bunda na minha cara pra eu enxergar direito o que tava fazendo. A verdade é que é tão desconfortável pra mim do que pra ela, foi chatão porque eu sabia que era chato pra ela também. Mas atores/atrizes de cinema/tv profissionais estão acostumados com isso, acredito que cenas de sexo devam ser iguais.
Nem lembro a cor da calcinha da moça (mentira, era azulzinha com as bordinhas brancas, aiaiuiui).

Brucy Bertholi
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo


Para de Trololo rapaz....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Também já pensei nisso. Haha


"Tudo viado"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como os atores fazem