Em quinze anos neste país eu aprendi

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
ahhhh....ta bom intaum

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Caralho, este Sam Keat tem algum atualizador automático de recebimento de Posts, não é possível.
O cara parece que tá praticamente no MSN.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
5 páginas abertas + f5 f5 f5 f5 f5

o/

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


A conversa tá boa rapaz...

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
;)
vou pro ot e quando alguem responde eu vejo veii
eushuehsueuhsu

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
Brasileiro só quer sair da porra do trabalho,
chegar em casa e descansar tomar uma cervejinha, sentar no sofa, comer, assistir o jornal e falar:
- Politico filho da puta! vai roubar a p*%t# da senhora sua mae.
olha pra esposa/esposo e diz:
-ta vendo ai, e o nosso dinheiro que ele esta gastando
o jornal acaba e ele/ela vai assistir novela/futebol
no outro dia ele esqueceu tudo, só quer sair do trabalho, pq afinal, ele tem que ralar muito, mas muito, pra ter um salario que da pra ele viver.


Não somos os unicos que temos essa mordomia... o brasileiro pode ser mais passivo, mas isso que vc mostrou assola quase o mundo inteiro.
Falando em cerveja, vou pegar mais uma pq o topico esta bom

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
GOREFESTA

Sempre que eu penso em algum dia ter esta rotina descrita ai, eu fico com mó agonia.

Tipo, minha rotina é bem diferente da de um trabalhador normal e eu podia mante-la pro resto da vida se quisesse seguir a carreira acadêmica (mudando apenas um aumento no meu poder aquisitivo), mas já acho uma merda!

Volta e meia eu penso como deveria ser divertido andar por aí no meio do mato, caçar animais, comer guaraná em pó pra ficar ligadão, atirar flechas no meu futuro jantar, fazer fogueiras, tocar uma musiquinha...

Todo dia uma diversão diferente e emocionante, quem precisaria de computador? de TV? de Tunts Tunts? A vida seria a diversão.

Sério, penso nisso mesmo.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
O gramado do vizinho é sempre mais verde...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
Quanto ao tópico: É fácil dizer que aqui é o supra sumo da podridão sem ao menos conhecer a realidade de outros lugares e tomando somente a imagem editada de países ditos de primeiro mundo


ué, mas eu por exemplo, vivi lá fora, no exterior, não falo de algo que vi num filme ou numa revista, eu falo com conhecimento de causa, vivenciei as coisas boas e ruins lá, e posso te garantir, tem muita coisa errada lá, mas uma coisa não tem como no Brasil, exagero, aqui nós temos o supra sumo da sacanagem.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
O gramado do vizinho é sempre mais verde...

Pois é, aposto que eu ia querer ter um mp3 player, uma geladeira cheia de comida, um videogame, uma guitarra elétrica...

Eu sempre penso isso também, logo em seguida auhauahu

Sam Keat
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


as pessoas tinham que parar de pensar em si
e pensar um pouco nas que realmente precisao de ajuda.

Sam Keat
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


tbm naum culpo os politicos ou as pessoas em si
eu culpo a sociedade por nos ensinar assim
a sermos preconceituosos, homofobicos, gananciosos, orgulhosos, egoistas...

quem é que nunca, se chega um homosexual esterico perto de vc, vc ja naum pensa,
-puta viadinho de merda
é o que nos foi ensinado, logico que vc naum vai ficar xingando o cara, mas que vc pensa, ha isso pensa...

e eu ja disse, num fico fora disso mano...
quantas vezes ja peguei o troco a mais e sabia que tava errado mas nunca devolvi, quantas vezes tbm vi que estva a mais e devolvi, quantas vezes ja quiz colocar a culpa em alguem que faltou na aula pra naum apresentar um trabalho, quantas vezes
ja ajudei alguem...
o ser humano tbm naum é de todo mal, mas que a sociedade ajuda a piorar esses nossos sentimentos.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


A sociedade... a sociedade... essa entidade alheia que nos dita regras e controla o cérebro. Essa coisa lá em cima nos céus, feito Deus o próprio, onde ela está que eu não vejo, do que ela é feita, ó meu deus?

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
Sam Keat
o que te permite afirmar que ninguém faz absolutamente nada?


Achei interessante essa tua pergunta, o pessoal me crucificou aqui.

O que me diz de quem entra nessa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15274619

Entra nessa comunidade SÓ NA ÉPOCA DA COPA?

Dá atenção a essa comunidade SÓ NA ÉPOCA DA COPA?

Fala que ninguém faz nada e que os políticos estão aprontando SÓ NA ÉPOCA DA COPA?

E quando não tem COPA não falam nada sobre a COPA!

É hipocrisia dos dois lados, de quem critica e dos criticados. PQP meu!

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat

coisas pra melhorar o país não são necessariamente fazer greve, passeata contra algo, tentar tirar político safado do cargo.... o Brasil é assim zuado porque o povo não faz nem o simples, que é por exemplo não jogar um papel ou lata na rua, nem isso o brasileiro faz, como é que vc consegue que alguém faça algo com maior nível de mudança se nem o básico esse povo filha da puta faz????!!!

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Temos o Pelé...

Podem chorar Argentinos e seu Messi/Maradona, Portugueses e seu C Ronaldo, Holandeses e Gullit, USA e... Donovan hahaha!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
É hipocrisia dos dois lados, de quem critica e dos criticados. PQP meu!

Me explica porque eu sou hipócrita ao criticar.

Quais são suas certezas para me taxar assim.

Leblues
que é por exemplo não jogar um papel ou lata na rua,

Isso é revoltante.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Agora falando sério, concordo com o que você disse Sr. Liam...

Mas, o Brasil está crescendo... Isso não mutualmente excludente com as desigualdades sociais, mas o Brasil já é um grande "player" no cenário internacional, tanto economicamente quanto politicamente. E hehe pelo menos aqui está seguro (por enquanto) da crise em Portugal, Grécia, Itália e Espanha hehe (Regra 13 em ação... Genoma brasileiro identificado).

Quando passa r o whisky eu volto hehe.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Me explica porque eu sou hipócrita ao criticar.

Quais são suas certezas para me taxar assim.


Não citei nomes. A questão é que essa "crítica" aí, dessa forma, já está bem popular. É como se fosse automática, sem ter noção do que está falando. Leva ao extremo de por exemplo, achar que simplesmente porque alguém está torcendo para uma seleção de futebol é um cego, manipulado pelo "pão e circo". Liga uma coisa diretamente a outra.
Não que eu sou contrário à crítica, mas percebo esse mal uso dela em muita gente.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


A questão é que essa "crítica" aí, dessa forma, já está bem popular.

Aen, ja se tornou mainstream, nom é mais bom...

/indie_pseudo_cult

Hehe não resisti a brincadeira... já to saindo!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Olha esse post nessa comunidade:

"Ana Carolina
Minha quérida, enquanto vc comemora que 11 caras correm atrás de uma bola, sendo pagos somas exorbitantes (e a maioria joga no exterior, não?), existe um Brasil cheio de gente que não tem o que comer, sendo explorada e abusada diariamente.
Então volte a assistir a televisão, vai ser mais um que a mídia e o governo conseguem alienar."


Não é de dar asco?!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Konrad

Olha esse post nessa comunidade:

"Ana Carolina
Minha quérida, enquanto vc comemora que 11 caras correm atrás de uma bola, sendo pagos somas exorbitantes (e a maioria joga no exterior, não?), existe um Brasil cheio de gente que não tem o que comer, sendo explorada e abusada diariamente.
Então volte a assistir a televisão, vai ser mais um que a mídia e o governo conseguem alienar."

Não é de dar asco?!


Certamente. Só não entedi o porquê de você achar que minha crítica está no mesmo nível dessa ai.

Aliás, por aqui só vejo no extremo do foda-se tudo ou do tudo é uma merda.

Excelion
Agora falando sério, concordo com o que você disse Sr. Liam...

Mas, o Brasil está crescendo... Isso não mutualmente excludente com as desigualdades sociais, mas o Brasil já é um grande "player" no cenário internacional, tanto economicamente quanto politicamente. E hehe pelo menos aqui está seguro (por enquanto) da crise em Portugal, Grécia, Itália e Espanha hehe (Regra 13 em ação... Genoma brasileiro identificado).


Pois então, eu me pergunto até quando a estrtura política do Brasil vai aguentar esse oba-oba e essa bandalheira que reinam por aqui.

Isso a longo prazo é pior do que qualquer crise. ;)

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
O que me diz de quem entra nessa comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15274619


Put@ comunidade tosca hein.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


scarlett

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus

A sociedade... a sociedade... essa entidade alheia que nos dita regras e controla o cérebro.

Durkhein? hehe

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leblues
não jogar um papel ou lata na rua,

Eu jogo papel na lixeira, mas lata eu jogo aonde for.

Eu uso uma metáfora própria para explicar meu raciocínio:

No mar, existe na carapaça de vários moluscos e artópodes um açúcar (fonte de energia) chamado N-acetilglicosamina. Este açúcar é utilizado por várias bactérias marinhas (como o Vibrio choleare) e por este artópodes e moluscos, para realizar suas funções vitais.

A quantidade deste açúcar que é liberado na água é surpreendente, porém se você for ver no solo marinho, este açúcar NÃO EXISTE.

Não existe porque ele é tão valioso que é captado ao longo de todo o caminho que percorre para afundar, por todo mundo que usa. Se um artrópode morre numa camada superior da água, antes que ele afunde até chegar no solo, todo o açúcar já foi incorporado pelas bactérias.


A mesma coia acontece com as latinhas.
Com esta campanha de reciclagem e os vários catadores de latinha que xistem por ai, gente que inclusive vive disto, tu pode botar a latinha onde for, sempre vai chegar alguém e catar ela.

Por isso, eu jogo latinha no chão, deixo no ponto de ônibus, etc etc

Mas apenas com latinhas.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Pois é...



Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

É que falam da sociedade como se fosse uma entidade misteriosa, distante da gente. Nós que somos ela. oO

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
cada pequena mudança é uma mudança, eu quero e que fazemos pelo mesnos o basico, naum quero uma guerra civil, eu quero o basico do basico, mais moral, carater, menos egoismo, orgulho, e preconceito dessa sociedade. Se ja tivessemos isso, por completo, seria uma mudança bem maior, do que fazer greve, paralisação e etc, pq naum precisariamos mais.

Sam Keat
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


mas isso é uma utopia, intaum...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Em quinze anos neste país eu aprendi