Em quinze anos neste país eu aprendi

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Caráleo. Que pegada... e olha que o rapaz é gay....

Virou hétero por dois segundos.

Peitos mágicos!

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


A GENTE NAO SABEMO TOMA CONTA DA GENTE
A GENTE NAO SABEMO ESCOLHER PRESIDENTE

INUTELLLLS

A GENTE SOMOS INUTELSSS

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Scarlett Johansson ----- geyse arruda {bem gostosa}
Qualidade de vida EUA ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- -------------- Brasil

Faltaram algumas linhas, mas preferi dar uma resumida na escala


-QQQQQQQQQQ

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Ah, não dá mais pra postar nesse tópico, vou ali no banheiro

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
ah, tem cidade (Brasilia por exemplo) que as pessoas param na faixa, mas aqui faixa ou não, não tem diferença alguma.. ninguém vai andar 30 metros a mais pra ter que esperar igual

A única coisa realmente interessante em Brasília: a educação no trânsito, pelo menos em relação a isso.

Quanto ao tópico: É fácil dizer que aqui é o supra sumo da podridão sem ao menos conhecer a realidade de outros lugares e tomando somente a imagem editada de países ditos de primeiro mundo e exmplos disso e daquilo. Enquanto a gente não parar de manter o pensamento na "metrópole", esse pensamento mesquinho que povoa nosso imaginário desde sempre, vamos passar a dar mais valor ao nosso país e não vomitar besteiróis europeus...

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
Quanto ao tópico: É fácil dizer que aqui é o supra sumo da podridão sem ao menos conhecer a realidade de outros lugares e tomando somente a imagem editada de países ditos de primeiro mundo e exmplos disso e daquilo. Enquanto a gente não parar de manter o pensamento na "metrópole", esse pensamento mesquinho que povoa nosso imaginário desde sempre, vamos passar a dar mais valor ao nosso país e não vomitar besteiróis europeus...

Argumento fraco o seu, hein? Cheio de pressuposições......

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
Konrad
não mudem o assunto, vamos voltar a falar dos peitos dessa loira do video

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
E seu argumento pra não gostar do Brasil e preferir qualquer outro lugar é digno de se dizer forte? Cara, põe o pé no chão, vc tá aqui, fudeu. Se acha que tá ruim, tente mudar de alguma forma, se não, foda-se o resto e viva sua vida. Ou então vá morar nos states...


O assunto sobre os "olhos" da Scarllett rendeu mais do que as nossas "pressuposições."
Continuemos nele.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Konrad
Qual a comunidade?

"E viva o falso patriotismo"

Descrição:

Em epoca de copa, pessoas que nunca deram a mínima ou contribuíram em algo para o crescimento do Brasil, saem as ruas vestidos com as cores da bandeira...

Esquecem de todos os problemas, da atualidade para irem torcer pelo Brasil..
Mas até que ponto esse patriotismo é bom??
onde está a vantagem em deixar a atualidade esquecida??


Aí está um poema feito por um membro da nossa comunidade

"Falso Patriotismo

Em ano de copa
O país fica amarelo
Pintado de verde,
Ou verde
Pintado de amarelo.

Quando acaba
Fica tudo colorido,
Independente de o Brasil ganhar ou não.
Vêem-se camisas da Itália,
Da Inglaterra, França
E Japão."


Layrtthon Oliveira

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
Se acha que tá ruim, tente mudar de alguma forma, se não, foda-se o resto e viva sua vida.

Quem te disse que não tento? Não leu o tópico todo não?

A questão não é essa.....

Ou então vá morar nos states...

Típico.... Reedição moderna do ame-o ou deixe-o....

E por que é sempre os "states"? ranço esquerdita?

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
Konrad
E seu argumento pra não gostar do Brasil e preferir qualquer outro lugar é digno de se dizer forte?


E outra: o não gostar é entendimento seu.

Eu gosto mas não deixo de ser crítico.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Konrad
ranço esquerdita?
husahuasuhsahusahuashuasuhas. Eu ri.
Pode ser States, pode ser europa, pode ser qualquer lugar. Na África ou Ásia com certeza não será.

Quem te disse que não tento? Não leu o tópico todo não?

Se diz, eu acredito. Eu fui/sou militante de movimento social, sem vinculação a partido político (graças a meu bom alá) e uma das coisas que emperram no diálogo é a síndrome do pai da criança, e o "senso comum". A síndrome do pai da criança faz com que "companheiros" metam a faca nas suas costas. E o "senso comum" (que acho o pior) é aquele que desqualifica seu discurso por um demagógico que não diz nada e esvazia o seu...

Quando vi seu tópico, achei que foi um "senso comum", mas se é justo o contrário, beleza, seguiremos tentando mudar alguma coisa que valha.

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


todo mundo fala, critica, ofende, MAS NINGUEM FAZ PORRA NENHUMA

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


e naum ache que eu me sinto excluido disso naum, tbm fasso parte dessa merda. vou fazer o que se ninguem mais faz nada?
brasileiro é tudo fdp, tirando uns e outros...
acostumaram com o comodismo, e tbm naum fale mau dos politicos , naum que eu esteja apoiando, mas se fossem vcs fariam a mesma merda que eles fazem la em brasilia

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
o que te permite afirmar que ninguém faz absolutamente nada?

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
vc ja fez alguma coisa?

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
sim. ainda faço.

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
o que?

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
o que?

Existe =]

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


=D

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
não que eu acredite que venha ao caso falar isso, mas te darei o exemplo atual. dou aula em um cursinho popular, que visa o acesso de estudantes de escolas públicas em universidades públicas (democratizando o ensino superior de qualidade e todo aquele blablablá). a instituição não tem fins lucrativos e nenhum apoio (seja de partidos, empresas, governo, etc), e promove atividades culturais como teatro, discussão geopolítica sobre a América Latina (existe um jornal organizado pelos alunos), e outras coisas pseudo cults de merda.

mas mesmo se eu não fizesse nada. como você acha que tem o direito de dizer que ninguém faz?

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
democratizando o ensino superior de qualidade

Só um espaço pra minha opinião, sem querer mudar o foco da discussão:

Nem tão de qualidade assim.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
nivel de qualidade brasileira. :P
depende do curso e da instituição, sim. mas ainda assim, melhor que a maioria esmagadora das universidades particulares por aqui (leia-se unip, umfu, uniban, etc).

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
Já dei aula num projeto parecido com o seu, mas o foco era o ensino básico.

The Root Of All Evil
Nem tão de qualidade assim.

Concordo. Não pela qualidade do ensino em si, mas pela pedância de grande parte dos profissionais que atuam dentro das universidades.

Sam Keat
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


Mila Turunen
alguns até fazem, mas a maioria vive no comodismo.
se fala uma coisa e no outro dia esquecem, sao muito influenciadas
pelas outras pessoas e pela midia.
politico só faz melhorias em epoca de eleição, promete e depois que assume, as pessoas nem lembram mais....
é a cultura do brasil, ser esperto e passar a perna nos outros,
claro que nuam é todo mundo, há pessoas de moral e carater por ai

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Sam Keat
e naum ache que eu me sinto excluido disso naum, tbm fasso parte dessa merda.

Interessante... mta gente enche a boca para falar que faz isso ou aquilo, mas poucos assumem que o que fazem é praticamente irrelevante

naum que eu esteja apoiando, mas se fossem vcs fariam a mesma merda que eles fazem la em brasilia

É o que eu cheguei a comentar com o Konrad, mta gente entra na politica pensando "Legal, vou roubar tudo!". É um pensamento que virou lugar comum... se tanta gente rouba ha decadas, pq eu não posso garantir o meu?
Dead end... bato na msm tecla... o que fazer para melhorar? exterminar o ser "brasileiro" da face da Terra?

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
o pior é que, acredito sim que tem gente que entra na politica querendo mudar mesmo, tornar um lugar melhor e pahz, mas cara, a politica no brasil é um sistema, eles acabam se rendendo, a ganancia velho é um sentimento muito ruim.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
e outras coisas pseudo cults de merda.

:*

:*

:*

:*

Sam Keat
Veterano
# mai/10
· votar


Brasileiro só quer sair da porra do trabalho,
chegar em casa e descansar tomar uma cervejinha, sentar no sofa, comer, assistir o jornal e falar:
- Politico filho da puta! vai roubar a p*%t# da senhora sua mae.
olha pra esposa/esposo e diz:
-ta vendo ai, e o nosso dinheiro que ele esta gastando
o jornal acaba e ele/ela vai assistir novela/futebol
no outro dia ele esqueceu tudo, só quer sair do trabalho, pq afinal, ele tem que ralar muito, mas muito, pra ter um salario que da pra ele viver.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Sam Keat
ainda que fosse verdade, nada do que você disse redimi o equivoco na sua afirmação.

nossa, nunca fiz tão bom uso do eufesmismo como agora. 8}

james_the_bronson
óun.

<3

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Em quinze anos neste país eu aprendi