Vocês tem amigos usuarios de drogas?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


maconha não é droga mimimi, maconha faz bem, tenho dor no cu e a maconha tira ela mimimi..


esses papinho de maconheiro é de foder com o cu do palhaço viu..

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


Li todo o tópico e percebi que muitos generalizam o termo "droga".
Há drogas como a cocaína (pó e crack), cigarro e a bebida que causam dependência química e destroem completamente o usuário.
Há drogas que se forem legalizadas causarão um completo caos na sociedade... os políticos que são a favor da legalização de maconha como o Gabeira, o FHC e o Carlos Minc sabem disso.

Não acho que a maconha seja uma droga benéfica a quem usa (eu mesmo não uso mais), mas também não acho que seja uma droga perigosa a ponto ser ilegal.
O fato dela ser ilegal ainda piora o quadro de viciados em pó e crack, já que muitas vezes para conseguir comprá-la você tem que se misturar com bandidos e traficantes envolvidos no meio e acabam começando a usar essas merdas.
Aconteceu o mesmo comigo, por sorte vi que era uma coisa perigosa e saí fora.

Já usei muitas espécies de drogas (hoje muito menos) e falo por experiência própria, existem muitas drogas que são muito benéficas a quem sabe utilizar.
Ayahuasca, Cactos Sacrados e cogumelos são na minha opinião substâncias que podem ajudar muito na recuperação de viciados, conheço vários casos de pessoas que cheiravam pó (ainda não eram completamente viciados) e quando frequentaram o Santo Daime tiveram um insight que os fizeram a largar a droga.

Muito desse pessoal que fala tanto das drogas ilícitas, adora tomar um porre de álcool nos fins-de-semana e sai fazendo merda...
Mas porque tanta gente tem que se esconder por usar substâncias comprovadamente inofensivas?

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


O q eu acho é q alguns confundem viciado com usuário.

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


Mas porque tanta gente tem que se esconder por usar substâncias comprovadamente inofensivas?
Porquê, provavelmente, têm medo do que as pessoas vão pensar dela. Mesmo se for uma bebida alcoólica ou crack.

Messiah King
Veterano
# jun/10
· votar


Eu digo uma coisa, quem enche a lata não tem moral de falar de maconheiro... na real, uma coisa que causa grande parte dos acidentes de trânsito, mata bem mais que a maconha, é culpada por pelo menos 89% dos casos de violência doméstica, e etc...

ohm777
Cara, cogumelo é complicado... pode deixar sequelas sérias, assim como ayahuasca, mas recomendo o uso desde que seja feito por quem sabe! Outra erva que faz um bem lascado é a Sálvia Divinorum, é alucinógeno, mas é reflexivo após a lombra e te faz ficar mais auto-crítico... eu parei de beber após me tornar usuário de Sálvia (que não é ilegal)...

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Alucinógenos ministrados com sabedoria só têm a acrescentar.

ohm777
Veterano
# jun/10
· votar


dnreis
Porquê, provavelmente, têm medo do que as pessoas vão pensar dela. Mesmo se for uma bebida alcoólica ou crack.

Acho que você não entendeu o que eu falei...

Messiah King
Cara todas esses alucinógenos podem deixar sequelas em pessoas que tem uma predisposição genética como uma ezquizofrenia oculta ou transtorno de bipolaridade... tanto que nas seitas do daime não dão chá pra qualquer um.
Mas pra a grande maioria da população são substâncias seguras.

Conheço a Salvia também e muito ocasionalmente fumo ela...
é uma erva interessante, também prefiro muito mais fumar Salvia do que beber, que inclusive parei completamente faz uns 2 anos.
E é incrível o fato de ela ser legalizada.

J. S. Coltrane
Concordo completamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês tem amigos usuarios de drogas?