Vocês tem amigos usuarios de drogas?

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


tento alertar mas o problema não é eu, e sim as OUTRAS amizades que ele tem...

se não se afastar daquele círculo de pessoas não adianta..


Comigo acontece a mesma coisa, que eu sei que usa drogas eu só tenho uma amigo.

Por sinal hoje mesmo nós estavamos conversando sobre isso, mas o assunto era mais voltado a cigarro e bebida. Coisas como exageros.

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2
KaTy
TaylorBass

Tem pessoas que tem vergonha de dizer que tem amigos que praticam tal ato.

Ou não o consideram "como amigos mesmo"

Sinceramente eu não tinha vergonha, mas tinha dó... pq sabia onde isso o levaria...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
tipo isso, acho que se vc realmente não é viciado, então não tem necessidade de usar, fumar etc.. um monte de gente diz que não é viciado em maconha blabla, mas então porque não para de usar????

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Pq elas gostam do "barato" que a droga dá.

No dia que eu fui no hopital ver o meu amigo (ele já tinha entrado em óbito) tinha um senhor de 60 anos que tinha morrido de overdose, mas de droga prescrita. Ele tinha tomado morfina e metadona que são os analgésicos mais potentes que existem. Ai eu pergunto, seria esse senhor um viciado em droga prescrita?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
ai é que tá.... eu acho isso algo miserável, ter barato com essas merdas, sentir prazer em fumar erva........quer ter barato? então leve uma mulher pra cama, vá tocar guitarra, coma numa churrascaria, isso sim da barato!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


Sim, Aqui onde eu moro é impossível não conhecer pelo menos 5 "usuários"... Região oceânica as dorgas rolam soltas o/

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


então leve uma mulher pra cama, vá tocar guitarra, coma numa churrascaria, isso sim da barato!

Opa

+1

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Tem tanta coisa boa aê pra se viciar

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


um primo meu de brasilia, tento ajudar, converso muito com ele, mas de um jeito q nao seja careta, mas é muito dificil

pra vc ter noção como é dificil mudar a cabeça de um viciado, se coloque em uma situação inversa, do tipo alguem tentando fazer vc usar drogas, veja como vc vai negar, e a mesma negação deles pra largar o vicio

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


eu já tive problemas com alcool de ficar 6 meses direto bebendo, dava tremedeira se nao beber, depois eu fiquei viciado em alucinogenos, ate q um dia acabei tomando uma dose alta e bati o carro, cheguei em casa ruim, com minha mae chorando, fiquei quase dois dias sem andar, ai eu parei com tudo

hj eu tomo minhas 5 latinhas no fim de semana e já estou feliz, o proximo passo é largar o cigarro que já anda me fazendo mal

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


não.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


já tive...tentei ajudar e não consegui...não tem tanta gente da minha infancia que ainda tá viva...é osso.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/10
· votar


Sim tenho, a maioria dos colegas que eu tive eram drogados, e tinha um que era traficante, eu sempre procurava conversar com eles sobre isso por curiosidade, como que isso agia no organismo, se eles não se sentiam mal e pah, tinha um que fumava para dar fome, ele tinha problema de ser muito magro e pah, e fumando maconha dava uma fome fudida nele ele contava, dae todo dia antes da merenda e antes dele jantar na casa, ele costumava fumar

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Usuários de drogas ilícitas são financiadores de violência.
Vão todos pra puta que pariu.


positivei e foi pra 0

fobeo
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho um amigo que usava (porque agora ele tá em tratamento) crack.

A sorte dele (sorte mesmo, na minha opinião) é que os pais dele são bem ricos e ele foi internado por conta própria.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Sim. Mas nenhum viciado até agora.

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


tenho um amigo q eu acho q eh alcoolatra.. ja censei de falar pra ele maneirar mas nem adianta

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


tenho...praticamente todos...
o que eu faço? uso com eles...

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Ei, o que, que ta pegando em...

olha fumar essa coisa é contra lei... o espertinho

/planet hemp

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


tava ate feliz porque o baterista de uma das bandas que eu toco tinha largado, ficou muitos meses sem usar. aí a gente foi tocar no reveilon numa chacara ele tira um baseado do bolso e começa a fumar. deu ate raiva na hora. mas eu nao deixei de ser amigo dele por causa disso nao.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Eric Clapton
Não teria vergonha de dizer, caso tivesse algum amigo viciado ou que usa drogas, mas os que eu tenho, realmente acredito que não. Isso aqui em Brasília, né. Nos poucos amigos que conquistei, no pouco tempo que estou aqui.
Quando eu era mais nova, tinha muito amigos que usavam, sim. Com o tempo perdi o contato, uns se mataram, outros não vi mais, um ou outro foram presos, enfim.

Hoje em dia só conheço adultos viciados em bebida e cartas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


conheço = meu grupo de convivência

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Drogas muito pesadas não, só um baseado ocasional.

ASKER
Veterano
# mai/10
· votar


Sim ,e olha que to no 1º ano EM.
Nem me meto com essas coisas... Galera que hoje tá só no baseadinho,um dia pode "evoluir" o negócio....

Leucocieetus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Tenho sim. Mas o cara é consciente e teimoso demais, pra convencer ele de alguma coisa você precisa aparecer argumentando com um tratado filosófico e se preparar pra bater boca.

Eu já desisti.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


The Root Of All Evil
Usuários de drogas ilícitas são financiadores de violência.
Vão todos pra puta que pariu.
(2)

É isso aí, assino embaixo.
E sim, a tenho amigos usuários de drogas ilícitas e mando eles irem pra puta que pariu na cara deles.

Leblues
acho isso algo miserável, ter barato com essas merdas, sentir prazer em fumar erva........quer ter barato? então leve uma mulher pra cama, vá tocar guitarra, coma numa churrascaria, isso sim da barato! (2)

Perfeito.

J. S. Coltrane
O estado colocou o monopólio das drogas na mão dos bandidos e agora a culpa é dos usuários. O estado que vá para a put4 que pariu.

Se não fossem os usuários não haveria drogas. Assim como se não existissem homens que pagam por sexo, não haveriam prostitutas nem cafetões. É assim mesmo.

Esse papinho de que viciado não tem culpa é coisa de usuário ou de que quem fica querendo "legalizar". Os países que legalizaram alguma coisa já viram na pele que isso não resolve nada.

Drogas são um problema de saúde pública e criminalidade. E é culpa dos usuários sim.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho conhecidos que usam, amigos não. Dos meus poucos amigos de infância que ainda mantenho contato, nenhum deles usa.

Acho que isso se deve ao fato de eu "escolher" um pouco mais as amizades...

leo2505
Veterano
# mai/10
· votar


Caso seja afirmativo, como é que vocês se deparam com essa situação? Vocês tentam ajudar de alguma forma???


Me juntando a ele
Abç

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
Baby, não se culpe ok?

eu te entendo perfeitamente...

mas vamos lá vc já conversou com ele? o q ele te falou??

qualquer coisa estamos aí ok??? não se abala não... q se ele precisar de vc .. vc tem de estar firme ok?

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Não tenho, acho que o cara que esta a fim de usar drogas não precisa de amigos, prefere inimigos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês tem amigos usuarios de drogas?