Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Isso eh uma questão cultural eh dificil discutir isso, como lá o homosexualismo eh crime, aqui beijar um homem eh viadisse, na Russia eh normal, eh como se fosse um aperto de mão.

Acho que não seria uma questão de ser natural ou não, mas eh extranho mesmo, como disseram cada um tem sua vida e faz o que quizer com ela... mas eh muito extranho ver um homem/mulher trocar "caricias" no meio da rua com alguém do mesmo sexo.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
Mila Turunen

Antes de mais nada, acho um absurdo o que houve no Malauí e gostaria que todos fossem livres pra ter a sexualidade que sentissem.

Porem, quando me refiro a perpetuação da especie, nao coloco o ato do sexo em si, ou uma masturbada. Penso em todo um relacionamento homossexual que não consigo vislumbrar uma tendencia pratica no quesito natureza, homem e mulher = multiplicação (talvez nem haja e nem seja essa a ideia, não sei).

O termo homens feitos e mulheres talvez não seja o certo. Eu poderia dizer que os orgaos sexuais masculino e feminino parecem ter evoluido pra rolar o encaixe haadhu, mas tb o termo evoluir pode não ser o certo.

Enfim, so divagando mesmo num assunto dúbio pra mim.

Party Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Ian Anderson
na Russia eh normal

Não com uma conotação sexual. É um cumprimento, e só.

Pow, mas os caras sabem q lá é crime, e insistem em "noivar". Tão pedindo pra morrer mesmo. Eu nao concordo com essa discriminação, mas um pouco de relativismo cultural nao faz mal a ninguém...

E digam oq quiserem os bibas de plantão, mas homem querendo ser mulher, se vestir como mulher, tentar falar e agir como mulher é anti-natural mesmo, e ridiculo tambem...

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


Bom, se a lei do lugar é essa, os gays não deveriam ter desafiado ela, era só ficar na deles...

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


Party Boy
Não com uma conotação sexual. É um cumprimento, e só.
foi isso q eu quis dizer, e aqui jah eh considerado viadisse.

mas homem querendo ser mulher, se vestir como mulher, tentar falar e agir como mulher é anti-natural mesmo
Também concordo nessa parte, mas esqueci de colocar lá em cima

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Vocês nem se mataram depois que fui trabalhar?

Que decepção!

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Só lí onde tinha meu glorioso nick...

Massssssssss.... conheço vários gays que são por opção...

Alguém aí disse que visivelmente o homem foi feito para a mulher... tá bom... e pq existem gays mais felizes do que muito casal heterozinho por aí ???

A aberração é o casal gay.... ou o casal hetero que não se ajustou ???

Não são só os computadores que devem evoluir... as mentes que os operam tb devem.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


gay por opção... aff
por que uma pessoa é hétero e quer ser homo, a ponto de controlar isso racionalmente? Qual a vantagem disso?
Afinal, foi uma escolha né

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


EternoRocker
Alguém aí disse que visivelmente o homem foi feito para a mulher... tá bom... e pq existem gays mais felizes do que muito casal heterozinho por aí ???

A aberração é o casal gay.... ou o casal hetero que não se ajustou ???



isso não é argumento, quer dizer que alguém triste é uma aberração?

pra mim visivelmente o homem foi feito pra mulher, são duas coisas que se completam, duas coisas distintas, um tem o que o outro não tem e os dois juntos formam um só. Agora questão de afinidade vai de pessoa pra pessoa, vc querendo ou não, o homem completa a mulher e vice- versa, senão não haveria papai e mamãe, vcs não levam em consideração os fins reprodutivos, mas pra mim isso é de suma importância pois é através dele que se mantêm a raça, se ser gay fosse tão normal assim isso seria algo que não interferiria na continuidade da raça humana, mas muito pelo contrário, isso bloqueia totalmente.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Sei lá, a l[ogica e razão implicam que o estado não tem nada a ver com a opção sexual de sua população...

Mas como eu não sou 100% lógica e razão, eu esbocei um sorriso com a notícia.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Casal gay é perdoado

Steven Monjeza, que namorava Tiwonge Chimbalanga, teria terminado relacionamento para namorar uma mulher

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Mundo/4201-306911/Casal-gay-perdo ado-no-Malaui-se-separa-diz-jornal.htm

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker

Nesta hora, os homofóbicos mais cegos pensam: "mais dois no caminho certo".

Já os mais perspicazes pensam: "mais dois enrustidos".

=P

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Nesta hora, os homofóbicos mais cegos pensam: "mais dois no caminho certo".
Já os mais perspicazes pensam: "mais dois enrustidos".
[2]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí