Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
Exato. Quando se fala disso de opção, eu não ponho muita fé não, pq eu acho que isso é uma condição que está incumbida em você desde que você nasce, do teu DNA, é um traço que faz parte da personalidade. Inclusive alguns médicos encaram isso como um "desvio de personalidade", até como uma deficiência mental. Vi certa vez um documentário que tratava disso, muito controverso aliás.

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


HAHA. argumentar sobre ser ou não natural é tenso.
todo mundo já deu um perdido na seleção natural quando foi no médico, quando tomou vacina, quando foi morar em uma casa com saneamento básico, quando foi empacotado pela mamãe no frio, quando não teve que andar 11 mil quilômetros (e nadar alguns) pra comprar porcarias eletrônicas em Miami.

e, se for assim, sou a favor de todo casal heterossexual que pratique atos sexuais não naturais (leia-se: sem fins reprodutivos) seja julgado e condenado pelos seus atos. e nada de mimimi da igreja, porque esses sermões só tem sentido para quem é crente (no sentido de crer, e não evangélico).

bah.

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Não entendo isso. Vocês que acham que não é algo natural fazem sexo apenas para se reproduzir? Porque usar métodos para evitar a reprodução certamente não é natural.

mary rose
Veterano
# mai/10
· votar


Não faz sentido ser opção. Afinal, pra que a pessoa iria escolher ser discriminada, apontada, só pra bancar a rebeldizinha? Não faz sentido.

Eu já acredito que homossualismo seja psicologico

janick
Veterano
# mai/10
· votar


O problema é o camarada ali da primeira página querer usar o fraco e estúpido argumento de que "não é natural, não concordo" como se isso justificasse alguma coisa.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


CheshireCat
sim, mas o natural seria homem x mulher, falando em reprodução

mas se gosta de homem x homem problema nenhum.. só não precisam ficar de mimimi que homossexual é fodão e hetero é atrasado

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
Isso, exatamente o que eu queria dizer em mais palavras. <3

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


janick

até uns 5 anos atrás os médicos tratavam por doença.

tanto q não é mais chamada de homossexualidade e sim "lismo"

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen

Heheh, é verdade. Se for seguir essa linha de raciocínio, o pipi foi feito para entrar na perereca, e todo o resto é anti-natural. Sexo oral não pode. Sexo anal então, nem pensar.

Eu ainda não consigo entender por que exatamente esse povo considera "natural" uma mulher praticar sexo oral com um homem, mas não um homem praticar sexo oral com outro homem. Afinal de contas, nenhuma das duas coisas "perpetua a espécie". O.o

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bog
Konrad

Pra mim, o homosexualismo é algo genético. Tá no DNA e, até por conta disso, é natural. Agora, ser aceito pela sociedade é outra coisa, com já disse antes.

Na Grécia antiga, até onde sei, não havia distinção e, provavelmente, não existia preconceito. Em algum momento da história ocidental, isso mudou.

Pode ser até que essa "aversão" social ao homosexualismo em algumas culturas seja uma forma, igualmente natural, de preservar a espécie.

Ahhh... É tudo muito complicado. Só sei que eu gosto é de mullher. Se o cara não gosta, ótimo, sobram mais. \o/

Abs

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


só não precisam ficar de mimimi que homossexual é fodão e hetero é atrasado


fato....

nada haver dizer q um ou outro é atrasado... tem coisa sem sentido total, né?

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Olha o comentário da Mila sobre tudo que a gente faz que não é natural. Você não pode querer usar esse argumento de "não é natural, então tá errado" só quando lhe convém.

só não precisam ficar de mimimi que homossexual é fodão e hetero é atrasado
Não acho uma pessoa fodona ou atrasada por causa da sua opção sexual. Acho que algumas pessoas são atrasadas por causa dos seus pensamentos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Achei um absurdo, um crime praticado pela justiça de um país.

E acrescento: como sempre, os "espertos" europeus querendo resolver na base sanções. Isso é capaz de mudar alguma coisa?

Absurdo tudo isso.

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Vamos caçar as bruxas também!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Ahhh... É tudo muito complicado. Só sei que eu gosto é de mullher. Se o cara não gosta, ótimo, sobram mais. \o/

Abs


Pois é.

Sem contar o fato de que se eles puderm se casar e serem felizes, eles vão me cantar menos. =)

MauricioBahia
Na Grécia antiga, até onde sei, não havia distinção e, provavelmente, não existia preconceito. Em algum momento da história ocidental, isso mudou.

Exato.

E mudou com a ascenção do Cristianismo.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Isso é capaz de mudar alguma coisa?

Quando 40% da sua receita vêm de doações...... talvez sim. ehhe

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Vamos caçar as bruxas também!

puxa... acho q vou me retirar... a galera me odeia.. ahauahuah

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


CheshireCat
Olha o comentário da Mila sobre tudo que a gente faz que não é natural. Você não pode querer usar esse argumento de "não é natural, então tá errado" só quando lhe convém.

mas eu to falando o seguinte, na origem do homem o sexo era usado para reprodução, assim como nos animais hoje em dia (blablabla os golfinhos e os cachorros)

sei que de lá pra cá muita coisa mudou, que sexo não é só por reprodução e que pessoas do mesmo sexo podem sentir prazer, se gostam, não to nem ai, não acho que devam ser presas ou mortas e o caralho a 4

Não acho uma pessoa fodona ou atrasada por causa da sua opção sexual. Acho que algumas pessoas são atrasadas por causa dos seus pensamentos.

não to falando de você, é que vendo mtv outro dia só passavam homossexuais insinuando isso, e esse ai eu não gosto nem um pouco

conheço homossexuais que se vestem normal, são discretos, não enchem o saco de ninguém, etc..

mas esses que se acham de certa forma ''superiores'' e insistem em mostrar que é homossexual pra afirmar isso (no BBB teve bastante disso), acho uma puta falta de sacanagem

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Quando 40% da sua receita vêm de doações...... talvez sim. ehhe

Mesmo assim, você acha que o governo vai pedir arrego porque está passando fome? "Ah, se é assim, então decidimos que os gays podem se casar!". Eu ainda duvido.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

Funciona sim.

Algo parecido acontecu com os Mórmons nos EUA......

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


CheshireCat
nhai... ^^
(L)

Bog
isso mesmo, haha!
acho que quanto mais se pensa nisso, mais absurdo é.
pense só na masturbação (nesse caso, dos homens). excitado por um toque masculino, o homem simula um ato sexual sem nenhuma intenção de procriar.
e aqueles caras que fazem sexo oral neles mesmos? putz.

MauricioBahia
Na Grécia antiga, até onde sei, não havia distinção e, provavelmente, não existia preconceito. Em algum momento da história ocidental, isso mudou.
na verdade, até onde a Miloca saiba, somente a parte nobre (nem lembro se tinham esse nome, nomenclatura histórica fail) dos homens gregos podiam praticar atos homossexuais. e isso não excluia a necessidade de mulher e filhinhos entre os envolvidos.
mulheres e pobres, nem pensar. =|

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
mas esses que se acham de certa forma ''superiores'' e insistem em mostrar que é homossexual pra afirmar isso (no BBB teve bastante disso), acho uma puta falta de sacanagem

Cuidado, as gostosas siliconadas que se mostram são na maioria heteros, e os bombados também.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mila Turunen: somente a parte nobre (nem lembro se tinham esse nome, nomenclatura histórica fail) dos homens gregos podiam praticar atos homossexuais. e isso não excluia a necessidade de mulher e filhinhos entre os envolvidos.

Então. Eu lembro que em algumas culturas antigas (vi na History Channel eu acho) o pênis era tido como um objeto sagrado! Haviam estátuas em praça pública e outros apetrechos usados para enfeitar. Tudo em formato de pênis.

É muito interessante perceber que o "chocante" é algo totalmente socio-cultural.

:-)

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Funciona sim.

Algo parecido acontecu com os Mórmons nos EUA......


O que aconteceu com eles?

Eu acho que essa questão só se resolve de forma sistêmica, mesmo com essa imposição os gays não teriam a mesma segurança no país. Se a justiça não faz, a população faz.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
ah, o Dourado só teve tanto IBOPE pq cansaram de passar o Dicesar falando como se heteros fossem pessoas atrasadas,pilantras e blablabla e que ele e os homossexuais eram pessoas de bem legais, descoladas e da moda

da mesma forma que um hetero não tem o direito de falar essas coisas de um homossexual, um homo não tem direito de falar coisas assim de um hetero

mas sei lá.. tem gente que acha certo o homo falar mal dos heteros, mas hetero não pode falar mal

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
O que aconteceu com eles?

Eu acho que essa questão só se resolve de forma sistêmica, mesmo com essa imposição os gays não teriam a mesma segurança no país. Se a justiça não faz, a população faz.

O que aconteceu com eles?

Foi a questão da bigamia..... é longa a história.......


[i]Eu acho que essa questão só se resolve de forma sistêmica, mesmo com essa imposição os gays não teriam a mesma segurança no país. Se a justiça não faz, a população faz.


Isso é trabalho para cinco gerações...

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

Tudo isso é merda da cabeça das pessoas, hipocrisia e superproteção, aí vem toda aquela questão que até acontece com raças diferentes e tal.

Mas de todos os lados tem os podres.

John Urban
Veterano
# mai/10
· votar


Na minha opnião,

Homossexualismo é algo psicológico, acredito que a criança (4 anos +) começa a definir desde cedo, inconscientemente, a sua personalidade. E tudo que acontece no dia-a-dia conta. Traumas, visão do pai/mãe nu, violência, repressão, enfim.. tudo isso define a pessoa que você vai ser.


Abçs

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


janick

Meu caro... é o seguinte.

Este tema é polêmico demais... citei o caso do programa da Luciana Gimenez exatamente por isto. É um assunto que gera inúmeras discussões.

De maneira nenhuma eu quis impor minha opinião e afirmar que estou certo e tal. Até te peço desculpas se o que falei pareceu isto.

Acredito em Deus, que fez Adão e Eva. Macho e fêmea Ele fez. É isto que eu acredito e pra mim, este é o natural... que um homem se relacione com uma mulher, os dois casem, constituam uma família, se reproduzam. É assim que eu penso.

Mas, neste contexto já entra a questão religiosa, que é mais polêmica ainda. Aí complica.

Entendo teu ponto de vista e o respeito. Por isto estamos aqui, para debater o assunto.

Abraço!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

Mas de todos os lados tem os podres.


Fato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí