Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Esse lance de o natural ser homem e mulher... isso pq aparentemente foram feitos um para o outro, certo ???

O arroz foi feito para o feijão.... mas gosto de arroz com strogonof, arroz com molho, arroz na sopa, arroz no sushi....

Se o arroz está bem com outro acompanhamento... que mal há ?!?!?!?!

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
gostei do lance do arroz... vou usar esse exemplo tb

Bog
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bog
· votar


Konrad
Ultra seguro sobre a própria sexualidade....

Hehahahah, nem tinha notado. Nem tem o que dizer. O cara condena porque tem medo de ter vontade de fazer igual!!! (?!) O.o

_JCM_
ser homossexual não é natural.

Eu até hoje não entendi esse negócio do "natural". Sério mesmo. O que é exatamente?

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker

O arroz foi feito para o feijão....


quem disse?


Agora que o homem e a mulher foram, é bem visivel.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


se fosse no Brasil seria um absurdo, mas nem sei como é o Malauí.. costumes diferentes, lá eles se viram do jeito que quiserem, se a maioria lá acha que não pode, que vivam nos bons costumes

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
por uma opção

Aqui, uma pequena correção. Não é bem uma opção. Conheço vários gays que afirmam, com todas as letras, que se pudessem OPTAR, escolheriam não gostar de homens, para não ter que encarar o preconceito e coisas do tipo. O ponto é que eles não têm a opção de não gostar. Assim como eu nunca precisei fazer escolha alguma para gostar de meninas - eu simplesmente gosto, sem ter optado!

Enfim, as únicas opções disponíveis para um homossexual são sentir vontade e aceitar ou sentir vontade e enrustir!

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


peço desculpas se ofendi alguém com a minha opinião. Com certeza exagerei ao comentar que prender duas pessoas por causa de sua opção sexual seja algo aceitável. Usar a lei para determinar o que um cidadão quer para a sua vida é algo fora da realidade. Mas peço a compreensão de todos quando eu afirmo que para mim, a homossexualidade é um ato/escolha fora do padrões da natureza.

Tenho um amigo que é homossexual, gosto dele e respeito muito ele. E ele sabe o que eu penso.

É apenas uma questão de opinião.

Ranielfnd
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ranielfnd
· votar


Bog

+1

gdk16

Certo, respeito sua opinião, mas como o mano bog disse, não é uma opção.

Bog
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bog
· votar


gdk16
a homossexualidade é um ato/escolha fora do padrões da natureza

Nessas horas, eu sempre lembro que:
1. Não é uma escolha (mas pode ser um ato)!
2. Existe comportamento homossexual entre certos animais...

-Dan
Veterano
# mai/10 · Editado por: -Dan
· votar


Bog
Eu até hoje não entendi esse negócio do "natural". Sério mesmo. O que é exatamente?

Essa questao do natural é complicada né? Acredito que o natural é machos se atrairem por femeas e vice versa. Isso que perpetua a especie.

Agora pq as vezes ocorre o contrario, nao sei.

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
como assim não é uma escolha??

Ranielfnd
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ranielfnd
· votar


gdk16

Homossexuais não escolhem sentir atração pelo mesmo sexo, eles simplesmente sentem, e não conseguem sentir atração pelo sexo oposto.
A não ser que ele queira viver uma vida inteira ao lado de uma pessoa sem NUNCA ter sentido atração por ela, só pra seguir o que as pessoas acham certo, e isso não seria mto legal, né verdade?

E muitos homossexuais, não queriam ser homossexuais, simplesmente por causa de todo o preconceito que as pessoas tem.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Macho se atraí por fêmea para se reproduzir, e vice-versa

macho com macho, fêmea com fêmea não garante a reprodução da espécia (não to falando de animais hermafroditas)

ai tá, se o cara gosta de queimar a rosca, problema é dele

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Ranielfnd
E muitos homossexuais, não queriam ser homossexuais, simplesmente por causa de todo o preconceito que as pessoas tem.

não q não queiram...
o sofrimento de alguns acontecimentos nãoa fetam só eles... afetam familia, amigos, o namorado(a), etc...

é bem complicado...

Ranielfnd
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ranielfnd
· votar


simplesmente por causa de todo o preconceito que as pessoas tem.

Ué, oq vc falou seria o preconceito da família, amigos etc xD

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu até hoje não entendi esse negócio do "natural". Sério mesmo. O que é exatamente?

Bog

Vou dar meu pitaco aqui...

Pra analisar isso, talvez seja interessante usar o termo "sobrenatural" com exemplo. Sobrenatural é aquilo que não está presente em nossa realidade. Algo que não pode ser comprovado pela ciência.

Sendo assim, tudo que existe é "natural". Nessa minha lógica concluo que o homosexualismo é algo natural, pois comprovadamente, existe.

Além de acontecer com humanos, acontece também com outros animais menos racionais, como cães..

Exemplifiquei só pra demonstrar minha tese! :-)

Abx!

[edit] a questão polêmica está voltada para o lado sócio-cultural.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Ranielfnd
não eu quiz dizer... tipo...

é mais conveniente...

não q não queriam e tal...

mas o motivo é esse sim

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


Como eu disse a BuBu Vodka

O importante nessa vida é ser feliz, e se tem gente que é feliz assim, beleuza. Sou relutante em aceitar muitas vezes os homossexuais, mas eles são seres humanos como eu que merecem uma vida digna assim como a minha.

Ranielfnd
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka

não eu quiz dizer... tipo...

é mais conveniente...


Ahh, agora entendi...

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Ranielfnd
XD

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


O arroz foi feito para o feijão....
quem disse?

Agora que o homem e a mulher foram, é bem visivel.


sem querer entrar em atrito ou citar nomes, é exatamente esse o problema. acreditar que as coisas foram feitas. isso gera a crença em que tudo tem um propósito e, principalmente, que se algo for contra isso, deve ser punido.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


gdk16
;)

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Acredito que prender os caras pela opção sexual deles foi um exagero. Mas, com todo o respeito, ser homossexual não é natural.
Pois é man. Respeito a opção de todos os homossexuais, mas não que é natural. Esses dias vi 2 pastores no programa da burra da Luciana Gimenez dizendo que fundaram a igreja evangélica para homossexuais. Tentavam até fundamentar sua homossexualidade na Bíblia. Ah, faça-me o favor! Se o cara quer seguir isto, beleza!

Ainda tava a Gretchen... ria demais, porque ela tentava falar umas passagens da Bíblia e não sabia nada! haha.


Sinceramente, falou, falou e não falou bosta nenhuma. Argumento totalmente infundado. É a natureza de cada um. Não é natural? Várias condições humanas não são naturais. Orientação sexual, psicológica, desturbios, doenças, características físicas. Que base você tem para julgar o que é natural ou não? Concordo com o bog na sua analogia do avião.

Eu sou heterossexual, porém respeito essa escolha/condição de outros. Eu não tenho direito algum para julgar ou repudiar alguém com base nisso, como acho que ninguém tem.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
macho com macho, fêmea com fêmea não garante a reprodução da espécia

Tem tanta coisa em nossa constituição biológica que não aparentemente não tem função.... ou que já teve e que continua ali...

Bog
Hehahahah, nem tinha notado. Nem tem o que dizer. O cara condena porque tem medo de ter vontade de fazer igual!!! (?!) O.o


Foi a primeira coisa que eu li! Belezura de argumento... vindo de um magistrado!

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


gdk16

Você por acaso chegou um dia, parou, pensou nas vantagens e desvantagens de gostar de meninas, e aí decidiu?

"Hmm, deixa eu ver... gostar de meninos ou meninas... hmmm... qual será que eu escolho? Ah, já sei, vou optar por gostar de meninas!"

Ranielfnd
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
+1 !

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
sem querer entrar em atrito ou citar nomes, é exatamente esse o problema. acreditar que as coisas foram feitas. isso gera a crença em que tudo tem um propósito e, principalmente, que se algo for contra isso, deve ser punido.


Culpa da religião.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Mila Turunen
sem querer entrar em atrito ou citar nomes, é exatamente esse o problema. acreditar que as coisas foram feitas. isso gera a crença em que tudo tem um propósito e, principalmente, que se algo for contra isso, deve ser punido.


Culpa da religião.



Konrad_MG

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
Pra analisar isso, talvez seja interessante usar o termo "sobrenatural" com exemplo. Sobrenatural é aquilo que não está presente em nossa realidade. Algo que não pode ser comprovado pela ciência.

Sendo assim, tudo que existe é "natural". Nessa minha lógica concluo que o homosexualismo é algo natural, pois comprovadamente, existe.

Além de acontecer com humanos, acontece também com outros animais menos racionais, como cães.


É isso ai.

MauricioBahia
[edit] a questão polêmica está voltada para o lado sócio-cultural.

Que está profundamente arraigada em um entendimento errôneo da biologia e da evolução.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
janick

Eu acho que ter um irmão homossexual mostrou para mim que várias coisas não fazem sentido, como argumentar que a pessoa "escolhe" ficar assim porque é sem vergonha ou quer ir contra a natureza.

Meu irmão SEMPRE foi meio diferente. Desde muito, mas MUITO pequeno.

Não sei por que ele é assim. Não sei se é genético, se é congênito, ou se foi algo que aconteceu quando ele tinha 1 ano de idade. Mas sei que ele nunca escolheu. E também sei que eu dividia o quarto com ele, e mesmo assim nunca fui "infectado" ou senti vontade de experimentar ser como ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Casal gay é condenado a 14 anos de prisão no Malauí