apanhei por culpa de vcs.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# mai/10 · Editado por: thebassx


hj a tardinha, tava na fila do supermercado, na minha frente tinha um gordão, com aparencia pacata. dai na hora que ele tava passando as compras, eu ja fui colocando as minhsa tambem na esteira, pq a cestinha tava pesadona, e a mulher acabou passando minhas cervejas juntos. e o cara ficou quieto, dai eu falei 'pow essa cerveja é minha', e ele dando risada na maior cara de pau, falou assim "- pow, eu esqueci de comprar, ia levar essas daí mesmo'

dai eu pensei ALTO

"GORDO SÓ FAZ GORDICE"

o cara se transformou e me deu um baita empurrão, sorte q as pessoas q tavam atrás desviaram (não sei como!), eu cai de costas no chao, e os seguranças vieram... dai tiraram o gordo do supermercado - ele saiu na boa - e depois eu fui embora.

vou parar de entrar aqui. tchau.

RennanRdC
Veterano
# mai/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


Si ferrou!

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


HAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUA UAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAH UAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHU HAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUA UAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAH UAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHU HAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUA UAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAH UAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHU HAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUA UAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAH UAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHUHAUAHUAHUAUAAHU

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


dai tiraram o gordo do supermercado - ele saiu na boa - e depois eu fui embora.
... com medo de que o gordo não tivesse ali fora te esperando pra dar uns supapos.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


highvoltage

sim. pedi pros segurancas ficarem olhando enquanto eu entrava no carro.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


mas muito cara de pau o cara. por isso que pensei o que falei. mas escapou.. nunca iria falar por gosto

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
Nossa... mas o gordo já não tinha ido?

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


highvoltage

como falei, ia saber se ele nao tava alli fora esperando ? o estacionamento eh na frente do supermercado ... super nao mto grande...

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


shusauhusha Roubou sua cerveja e te deu um sopapo..TRUE

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
vc tinha fumado um ligeiro antes de entrar no supermercado?

thebassx
Veterano
# mai/10 · Editado por: thebassx
· votar


melhor não.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


ahuahuahu te fez de otário

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
Era só dar uma olhada por cima ...

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


*esperando o brunohardrocker chegar com uma piadinha*

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


"GORDO SÓ FAZ GORDICE"

Nunca mais vai pensar nessa frase

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
Liga não, véi.
Nego tá te zuando aí, mas o gordo chegou em casa, ficou meia hora sem camisa se olhando no espelho e vai passar a madrugada inteira chorando em posição fetal no cantinho do banheiro.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Volte ao 3º dia.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx

haha

esse empurrão aí é insignificante perto da depressão que o gordaça aí possivelmente irá entrar


:)

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
sim, e o thebassx vai ficar a noite toda pensando que perdeu a cerveja e ainda apanhou do gordinho

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Eu não vejo dessa maneira. Ele teve o prazer de expressar o que todos já sabiam. As pessoas da fila, o Gordo, a caixa, todos.
Ele foi a única pessoa que eu já vi que falou isso alto pra alguém assim desconhecido, pelo menos rendeu uma história.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Ele teve o prazer de expressar o que todos já sabiam. As pessoas da fila, o Gordo, a caixa, todos.

Isso ae, perde um dente, mas não perde a piada..

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não vejo dessa maneira. Ele teve o prazer de expressar o que todos já sabiam. As pessoas da fila, o Gordo, a caixa, todos.
Ele foi a única pessoa que eu já vi que falou isso alto pra alguém assim desconhecido, pelo menos rendeu uma história.


Perfeito.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Isso ae, perde um dente, mas não perde a piada..

Perde um dente, a cerveja...

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


é foda, porque quando alguem te empurra assim, sem tu menos esperar, tu voa... fica so os braços assim "~~"

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


AUHHUAUHAUHA

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx

Se empurrar nas costas então de surpesa, a coluna faz isso ( e dói muito...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx

"GORDO SÓ FAZ GORDICE"




err, vc mereceu...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
Se ainda fosse "baiano só faz baianice"

Jiuvaskala
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx

sabe o que eu faço qdo eu me sinto assim?
http://vidademerda.com.br/

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Nem empurravam, quebravam os dois braços dele.

x]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a apanhei por culpa de vcs.