Tu já levaste a culpa de algo por alguém?

    Autor Mensagem
    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06


    Para salvá-lo? Para ajudá-lo, haja vista o triste histórico dele? Conte seu caso aqui (Por favor! Eu peço, imploro, suplico):

    flavinha190
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    B4cK5p4c3
    eu ja .......da minha própria irmã

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    flavinha190
    Conte-nos mais sobre esse acontecimento.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu já, mas agora não lembro de nenhum momento específico a fim de relatar.

    flavinha190
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    B4cK5p4c3
    bom ...eu e minha irma trabalhavamos no mesmo local, q era a empresa de um primo nosso.......até q um certo dia com raiva de nosso primo minha irma resolve soltar algo do tipo q ele era msm um maconheiro noo ouvido das outras minas q trabalhavam la............conclusão:
    como somos gemeas e nos confundiam a primeira pessoa em q chegaram foi em mim.....q era a + "doidinha" e fuimandada embora ............minha irma tb acabou sendo + até entao nao quiseram nem saber quem foi ........aceitei perder o emprego junto com ela só pra naum ficar feio pra ela

    Dogs2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mil vezes

    Thaty
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Thaty
    · votar


    minha amiga queria trazer um cachorro do interior pra cá.. e falou pra mãe dela que eu queria ficar com ele, então pode trazer.. Dias depois a mãe dela me obrigou a ir buscar o cachorro e trazer pra cá ¬¬
    o maldito tanto mordia todo mundo, como corria feito um doido pra rua.. vinte minutos deopis, estava a cena:

    eu no meio de uma avenida movimentada, tentando pegar um cachorro adulto, enquanto ele avançava em mim mostrando os dentes e rosnando..

    Não fomos atropelados por sorte \o/
    Bom, ele não foi atropelado por azar, mas eu não poderia ligar de volta, falando que o cachorro já morreu..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tu já levaste a culpa de algo por alguém?