Hoje quase apanhei...huahahauhahuaua

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # abr/06


    Estavamos na praia eu e uns amigo batendo papo e aparece um travesti enorme, com uma sainha rsrsrs...levando um poodle pra passear, aí ele fala alguma coisa pra amiga q tava mais ele bem na hora que passa pela gente...quando ouvimos aquela voz afetada e fanhosa começamos a rir mais aí um sem noção diz: E Foi, coração? hauhauhauahuauhau... a bicha volta, pára, entrega o cão a amiga e pergunta: É o quê bonita? Quem tá dizendo o quê ai?
    Vixi...eu não me controlava e não parava de rir aí o giganta chegou mais perto: Tá rindo de quê porra, távendo algum palhaço aqui?
    O pessoal tentou explicar e pedirdesculpas mais a bicha tava louca:

    - Eu vou processar esses fio da peste, da proxima vez eu vou meter a mão na cara, e blá bláblá...hauhauhauhauahuahuahuahaua

    Deu vontade de da-lo uma surra, mas eu tava errado e o caradevia ter uns 2m de altura...se eu apanhasse ia ser pior.

    FooFighters
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ooOOoo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se bobear tu tomava uma surra de pau mole.

    E vou dormir, sem mais.

    tncv
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se bobear tu tomava uma surra de pau mole.

    E vou dormir, sem mais


    Mera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    - Eu vou processar esses fio da peste, da proxima vez eu vou meter a mão na cara, e blá bláblá...hauhauhauhauahuahuahuahaua

    Acho que ele (ou ela?) gamou hein?

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    izack darck
    vc eh daqui ne?

    Dogs2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    Se bobear tu tomava uma surra de pau mole.

    E vou dormir, sem mais.


    perfect

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    deveria te apanhado

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    izack darck

    AHUAuhauHAHUhuaAHUahuHUAhuaHU E FÓDA

    stratopeido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    viado, traveco pra dar porrada vira homem, e o pior é q esse povo é tao acostumado a tretar q é bem provavel q ele seja melhor d briga q vc

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    caraleo, apanhar de traveco deve ser foda uehuaheaueuh...te cuida cara

    faith_girl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    meu esses traveco bate mto mais q mto homem q eu conheço
    cuidado!

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Outro dia eu quase apanhei também: Eu ia atravessar uma rua movimentada daqui, mas não tinha nenhum carro passando, e eu estava a uns 8 metros da faixa e estava com a minha irmã. Nesta rua, às vezes encostam os carros com duas rodas na calçada ou então apenas na rua ( já que a calçada é estreita e a rua é larga )...

    Eu vi um carro ( acho que era da Telemar ); e ainda que ele estivesse parado, eu fui atravessar a rua por trás dele, no caso dele sair andando bem na hora que eu fosse passando pela frente. Não adiantou, já que ele deu ré ( ¬¬ ). Eu fiquei parado esperando o cara frear e ver a merda que ia fazendo ( ¬¬ ); ele não parou ( acho que nem sabia da existência do retrovisor ) e eu voltei e fui no vidro dele...

    Eu deveria ter dito: "Pô, não olha no retrovisor não?!?!", mas eu disse: "Caralho, não fode, tá maluco, não fode, quer me atropelar e atropelar a minha irmã, não fode!!!". Aí o cara saiu do carro e começou a falar coisas que eu nem escutei, eu me toquei da merda que eu tinha feito e fui saindo fora indo para uma banca de jornal e fiquei lá. O cara voltou para o carro e o carona foi num mercado e ia entrando no carro para sairem, quando eu começo a me achar um otário e mando um dedo do meio a ele. Ele sai do carro e vem apontando o dedo e falando mais. Eu novamente falo uns "Vai se fuder!!!" e recuando e ele vai embora...

    M.Knopfler
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vai comer, hein?

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    hueauhaeuhea isso lembrou eu no exército essa semana me alistando. Eu levei a xerox da certidão de nascimento, mas tinha que ser a original. Aí eu virei pro cara e falei como se fosse com um conhecido: "Qué que tem po? Num dá pra ler tudo aí?"

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    ainda da praia aí? vc mora no sertão do saara?

    luis7777
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    HAUHAUHAUHuhauhauhAUAHUAHUAHuahuHAUHU

    esses travecos sao umas coisas muito bizarras.

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    B4cK5p4c3
    hueauhaeuhea isso lembrou eu no exército essa semana me alistando. Eu levei a xerox da certidão de nascimento, mas tinha que ser a original. Aí eu virei pro cara e falei como se fosse com um conhecido: "Qué que tem po? Num dá pra ler tudo aí?"

    Hehehehe, o foda é que não era no meio da rua e você não mandava o cara se fuder. Você falou isso com aquele cara que entrevista??? O que me entrevistou era maneiro, ele falou que bem provavelmente eu escapasse e perguntou se eu tocava algum instrumento. Ele disse que tocava bateria e tal...

    O foda foi quando disseram que um cara ia passar o dia preso porque tinha desenhado um "C.V." na carteira. O cara lá disse: "Apologia ao crime. Vai ficar pasando o dia na cadeia..." huahuahuahua!!!

    stratopeido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O foda foi quando disseram que um cara ia passar o dia preso porque tinha desenhado um "C.V." na carteira. O cara lá disse: "Apologia ao crime. Vai ficar pasando o dia na cadeia..." huahuahuahua!!!

    bem feito, deixa d pagar d malandro

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    Vou ter que ir lá denovo com a certidão original. Falei isso com o cara que atende lá.

    Alessandra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    traveco pra dar porrada vira homem,
    PEor

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Flying CCCP
    · votar


    B4cK5p4c3
    Vou ter que ir lá denovo com a certidão original. Falei isso com o cara que atende lá.

    Eu vou ter que ir pegar o certificado agora em Maio, mais nada. Já fui dispensado :] !!!

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP
    ele disse na hora que vc tava dispensado?

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sim, na última vez, este ano. Se não me engano eu fui três vezes no ano passado no quartel ( um dia faltou os cartões-resposta da provinha eu achei que não ia ter que fazer, nada, nós ficamos lá do mesmo jeito e tivemos que voltar outro dia ¬¬ ), uma num outro quartel aonde o cara deu uma palestra. E este ano voltei neste primeiro quartel para pegar designação, só aí o cara disse que eu fui dispensado ( mas já era quase certo ). Ou você é dispençado ou recebe a tua designação ( aonde vai servir e tal )...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje quase apanhei...huahahauhahuaua