querido diário: apanhei da PM, denovo <o>

Autor Mensagem
_Excelion
Veterano
# jan/13 · Editado por: _Excelion

uma constante comum na minha vida é que eu tenho um problema em obedecer ordens impostas por figuras autoritárias. politesse é essencial.

estar escrito em uma constituição que é proibido fazer X é uma coisa, agora um babaca me falando que eu não posso fazer X de forma autoritária é uma coisa completamente diferente.

long story short: achei que dessa vez fosse quebrar uma costela. um dia destes sou preso por desacato (quase fui na época do alistamento militar) <o>

malditos fascistas.
_Excelion
Veterano
# jan/13
· votar

caralho, fiquei tão no veneno com o rolê que comecei a chacina pelo português.

favor considerarem novamente onde está escrito denovo.
cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar

_Excelion
Tomar tapa na cara é muito mais humilhante do que ouvir um monte, prefiro respeitar.
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/13
· votar

tomei uma dura esses dias, a primeira da minha vida.
_Excelion
Veterano
· votar

cafe_com_leite

o dia que eu encontrar um policial que saiba pelo menos defender suas crenças de forma respeitosa e educada, eu respeitarei.

esses caras fardados passam a vida profissional inteira recebendo ordem ou dando ordens no regime 'manda quem pode, obedece quem tem juízo' sem nunca dizer um "por que?", tava fazendo um favor pro cara e de forma educada.
DrZaius
Veterano
# jan/13 · Editado por: DrZaius
· votar

http://24.media.tumblr.com/tumblr_luev2qZKm71r676z3o1_400.jpg
_Excelion
Veterano
· votar

DrZaius

?

PS: perdi meu tópico do dia xingando muito no Twitter (OT). alguém poderia fazer um tópico parabenizando o uruguay por mim?

http://www.clarin.com/mundo/Uruguay-bicicletas-computadoras-cambio-arm as_0_854314705.html
DrZaius
Veterano
# jan/13
· votar

_Excelion

Gap revolucionário...
Apesar de o texto não estar adequado.
DrZaius
Veterano
# jan/13
· votar

_Excelion
Provalvelente os Oficiais governamentais vão contrabandear tudo pra bandidagem brasileira.
_Excelion
Veterano
· votar

DrZaius

o mercado hermano tá mais aquecido nesse quesito
Strato_Master
Veterano
# jan/13
· votar

um dia um policial foi descer do carro e quase esbarrou em mim...

ele disse "desculpa sr."

e eu prossegui meu caminho...
alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar

Tomo esculacho de polícia pq é coxinha...se fosse bandido era respeitado
Bizet
Veterano
# jan/13
· votar

o dia que eu encontrar um policial que saiba pelo menos defender suas crenças de forma respeitosa e educada, eu respeitarei.

esses caras fardados passam a vida profissional inteira recebendo ordem ou dando ordens no regime 'manda quem pode, obedece quem tem juízo' sem nunca dizer um "por que?", tava fazendo um favor pro cara e de forma educada.

Nunca vai encontrar, cara. Nem policial nem soldado (exceto talvez os de postos mais altos), são todos autômatos.
mvrasseli
Veterano
# jan/13
· votar

Bizet
Boas lembranças dos autômatos..Você já jogou Sibéria?
Spect
Veterano
# jan/13
· votar

Sacie a curiosidade de todos que entraram no tópico e explique com detalhes o motivo, svp.
paulinho pc
Veterano
# jan/13
· votar

_Excelion

Mas e aí man, tomou a ripa ou não?
Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar

alistamento militar

Aka aberração.
fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar

é proibido fazer X é uma coisa
eu não posso fazer X

qual o X da questão, dúvido que você somente desrespeitou uma plaquinha de "proibido pisar na grama"
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

vish, manolo, vai bater uma laje e subir umas montanhas. Tu tá com muito ódio no coração, os coxas não têm nada a ver com isso (por mais escrotos que sejam)
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar

http://www.clarin.com/mundo/Uruguay-bicicletas-computadoras-cambio-arm as_0_854314705.html

é de ações como essa que o Brasil precisa (to falando do link acima )
snd
Veterano
# jan/13
· votar

Mensonstratosx
Desarmar o cidadão honesto não resolve problema nenhum de violência, porque o bandido sempre vai conseguir se armar por outros meios.

Viver no Uruguai, que é praticamente rural, sem uma arma, é suicídio. No meio do mato não tem ninguém pra te defender de pessoas mal-intencionadas e de alguns bixinhos fofos (tipo jaguatirica ou leão-baio)
Mensonstratosx
Veterano
# jan/13
· votar

snd
to falando de trocar armas por bicicletas e computadores, no Brasil seria bom essa iniciativa
O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jan/13
· votar

Playboys metidos a revolucionários querem a pompa e a vaidade, tomam um tapa e vão chorar.

Ajoelhou? Mete a boca. Se quer brincar de Che, brinque direito.
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

Leblues, é você?
Veterano
# jan/13
· votar

sallqantay
Meua migo, agora você pegou pesado. To pensando seriamente em denunciar tamanha ofensa.
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

para você ver quão baixo está seu nível ¬¬
Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

eu não consigo processar uma opinião a respeito.

acho que entra em uma espécie de conflito ideológico não resolvido.
Veterano
# jan/13
· votar

sallqantay
Valeu o alerta. A gente começa a entrar nessa vida e quando percebe já é um caminho sem volta. Vou procurar tratamento.
sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar

Cavaleiro
conflito ideológico não resolvido

fale mais sobre o seu amor à liberdade e a sua paixão doentia pelo pragmatismo ordenatório neurótico
Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

sallqantay

é bem por aí mesmo.

vou ter que começar a prestar mais atenção ao atravessar as ruas, esse conflito vai remoer um tempo na minha cabeça nas caminhadas
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a querido diário: apanhei da PM, denovo <o>